Alexa.Araujo 28/04/2020
Eita atrás de eita
Nesse livro vamos acompanhar Angelina, ou melhor, Algel. Ela é uma daquelas patricinhas mimadas, ou pelo menos é o que ela aparenta.
Com o passar da história, percebemos que a patricinha na verdade, não tem muito de patricinha, e sim, que é uma pessoa forte e que toma a posição de cuidar da sua mãe após a separação de seu pai.
Comecei o livro achando que seria aquele clichê adolescente, da patricinha na escola e do cara misterioso. QUEBREI A CARA!
Esse é livro foi eita atrás de eita! Na verdade Angel precisa fugir de algo muito maior. Em quem confiar quando pega seu namorado te traindo na festa do amigo? E na mesma noite uma organização começa a te perseguir? E DO NADA SURGE UMA PESSOA PEDINDO PRA VOCÊ CONFIAR NELE QUE ELE VAI TE PROTEGER?
Acompanhar Angel e Jason nesse primeiro volume da trilogia, foi tudo. Um protetor que até então tem mais segredos do que imaginamos. E quando a gente vai ficando por dentro desses segredos, ficamos com o coração na mão. Ah, e a Angel ama Supernatural, ou seja, esse livro já tem meu coração por citar minha série favorita.
O que eu posso dizer é: NADA DO QUE TU DESCONFIA TÁ CERTO. Quando eu li na sinopse a dica da Ariane pra ler com um copo de água com açúcar do lado eu fiquei: ah, tá bom! MAS MEU DEUS, ela estava mais do que certa.
É um livro curtinho mas muito fluído. Então eu acabei rapidinho, e ele te deixa com a pulga atrás da orelha, com o cabelo em pé, querendo confiar mas desconfiando e o fim ainda é de tirar o fôlego. Mas espera, esse é o primeiro volume da trilogia, ou seja, ainda tem muita água pra rolar e muitos segredos à serem descobertos e eu mal posso esperar pra descobrir. Inclusive, já estou lendo a continuação e no kindle unlimited tem todos.