Love and Other Words

Love and Other Words Christina Lauren




Resenhas - Love and Other Words


132 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


madu 27/03/2022

palavra favorita? você.
Esse livro me prendeu bastante. A história é boa e você quer ler mais e mais pra saber oq aconteceu. Eu estava aproveitando bastante, mas o final me deixou um pouco puta.

Olha, se tem uma coisa que eu nao gosto é plot de traição, e aquela baboseira de que ele tava vendo ela nao a emma?que bosta de justificativa foi essa?!!

Do jeito que eles se amavam NÃO FAZ SENTIDO NENHUM ter sido esse o plot, fiquei decepcionada.

Tirando isso o livro é bom, vale a pena ler. Os dois personagens principais sao cativantes
comentários(0)comente



Ncohen0111 (Taylor's version) 02/05/2022

Melhor livro da minha vida
Estive em uma ressaca literária por um tempo. Tentei ler vários livros, mas nenhum me prendia de novo. ESSE LIVRO. MEU DEUS. eu comecei ontem e acabei hj. Eu acho super difícil um livro que tem duas timelines diferentes e que eu realmente gosto das duas (normalmente eu estou super aborrecida em uma e eu amo a outra, como foi em Addie LaRue) mas eu realmente amei as duas partes. Não teve um segundo desse livro que não me prendeu, eu fui dormir às duas da manhã pq eu não conseguia parar. ADIÇÃO: concordo que o final não foi muito desenvolvido, mas com livro de romance eu acho que isso deveria ser esperado. Todo mundo começando o livro sabe que eles vão acabar juntos, então não sei pq todo mundo fica chocado que o final eh ?simples?. Eu vi muuuita gente falando a mesma coisa desse livro, e sempre acabava com ?o final não foi muito bom?. Na minha opinião, livro de romance (especialmente com um casal que tem tanta história) não tem o objetivo de ter um final chocante, pq como eu falei já era esperado.
Paula.Paulete 02/05/2022minha estante
affff ele é perfeito mesmo




Milena 09/05/2022

Ameiii
Meu Deus, que livro lindo, ainda estou sentindo o meu coração aquecido.

Uma longa história de amor que início ainda na adolescência, porém não tão água e açúcar como algumas pessoas podem pensar, ainda temos um toque doloroso de uma triste realidade no enredo.

Adorei a Macy, consegui me conectar bem com os sentimentos dela por todo a história. Já o Elliot, eu me identifiquei mais com ele na adolescência, de qualquer forma, ele também é bem legal.

Mais para o final do livro, me senti bem emocionada e definitivamente não sou de me emocionar facilmente.

Então, super recomendo, Christina Lauren não estão decepcionando, segundo livro que eu leio esse ano delas e zero arrependimentos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



bruna3810 03/06/2022

sempre acho a as christina lauren pecam um pouco nos livros delas, mas esse aqui eu amei demais, só esperava que fosse ser totalmente perfeito como todo mundo diz

ainda assim se tornou um favorito
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mariagvitall 15/07/2022

Gostei muuuuito do plot e da história, e de forma diferente dos outros livros que já li com esse formato de pular o tempo entre os capítulos o passado me interessou bem mais!!
comentários(0)comente



alicsjanz 25/07/2022

"favorite word?" "you"
love and other words é um childhood friends to lovers e second chance romance ????

eu adoro essa dinâmica de livro, e como li every summer after a pouco tempo foi automático comparar os dois livros.

eu amei os dois personagens principais (o elliot>>>), mas também achei que faltou um pouco mais de desenvolvimento dois dois, as informações que a autora passa são na maioria das vezes rasos. os personagens secundários também são incríveis!!!

o motivo pelo qual eles não se falaram durante onze anos foi meio óbvio (alguém escreve um livro nessa temática com um plot diferente pelo amor de Deus), e eu não achei lá essas coisas pra falar a verdade, eu esperava mais

foi muitoo divertido ver a versão deles no passado e eu amei demais as cenas deles em todos os momentos ? eles tem uma relação muito muito boa e eu amei o jeito que ela foi retratada!!!!
comentários(0)comente



fenaka 04/09/2022

?Favorite word?? ?You?
GENTE ?

Com esse livro eu percebi que amo histórias íntimas, emocionais e que abordam muito mais do que só o romance.

A construção dos dois e da historia da Macy, a presença da mãe dela (amei o fato dela ser brasileira e ter palavras em português no livro), a relação familiar dela e do Elliot, o passado dos dois, aaaaaaaaaa muito muito bom.

Pensei que a organização dos capítulos em ?presente? e ?passado? me atrapalhariam na conexão com a história, mas ao contrário fez eu me apaixonar mais ainda. Me senti na pele da Macy vendo o Elliot crescer, acompanhar as diferentes fases dos dois da infância até a adolescência, todos os descobrimentos compartilhados e a comparação entre o passado e futuro deu um ar íntimo e pessoal pro livro e eu amei muito isso. (O joguinho das palavras foi tão? ?)

Eu amei os personagens e como eles tem traços de personalidade únicos, especialmente o Elliot e a evolução dele ao longo dos anos. A Macy e a lista da mae dela foi tão especial e abordou esse luto com tanto carinho e amor, ainda mais na relação dela com o Duncan.

O plot de segunda chance e mal entendido mostra a complexidade das escolhas de cada um no passado e como o relacionamento não é perfeito, mas real. Mostrar essas pontas de erros e angústia é o que mais tornou a história pessoal e íntima, me fez me apegar e sofrer junto com eles, entendendo o lado de cada um.

Enfim, favoritado por me fazer sofrer.
comentários(0)comente



Marina 06/11/2022

Fofinho
Trata-se de uma bonita história de amor, que alterna passado e presente.
São dois amigos que se apaixonam, durante a adolescência, e param de se falar após um evento traumático (que só viemos a saber o que é no final) e se reencontram anos depois.

É uma história bonitinha, um pouco previsível, mas daquelas que deixa o coração quentinho.
comentários(0)comente



Luiza 13/12/2022

amo esse livro com falhas e tudo.
Comecei esse livro sem pretensão alguma de amá-lo ou odiá-lo. Só peguei pra ler porque é friends to lovers. E ao decorrer da leitura me apaixonei por Macy e Elliot! Sério, eles são tão incríveis e apaixonantes que fiquei me perguntando porque sou solteira??? Ai me lembro que pessoas "perfeitas" só existem em livros e somente lá. Sadly.
Só que dentro da perfeição literária há aquele 1% de imperfeição que acaba nos decepcionando: o plot. Eu rezava para que não fosse o que eu tava pensando e, no final, foi. Fiquei triste. Fiquei ???? com a falta de desenvolvimento que o Ell merecia sobre. E chorei um pouco também pela história deles. E graças ao céus tem final feliz.
comentários(0)comente



Lua 07/01/2023

Incrível
Esse livro superou todas minhas expectativas. Amei como os relacionamento e as perdas foram retratadas, tão reais e tão intensas. Amei a alternância entre o tempo da história, fazendo em momentos você ansiar pela história fofa deles enquanto adolescentes e em outros momentos querendo saber o desenrolar do presente. Amei como a linearidade foi construída e as informações foram dadas no momento certo. Enfim, gostei demais, achei fofo, chorei, e me surpreendi? recomendo!
comentários(0)comente



Isabelle 13/01/2023

booktok você me paga
nossa eu vi tanta gente falando desse livro no booktok e como ele era perfeito, fofo e etc, eu acho que esse foi o meu erro.

fui com expectativas muito altas pra esse livro, achei que ele ia ser maravilhoso mas no final eu tava lendo ele na força do ódio só queria acabar

a história não me prendeu e eu também
não me encantei com os personagens, de modo geral achei fraco ?
comentários(0)comente



estadler 25/02/2023

?favorite word?? ?you.?
queria que isso fosse uma resenha mas eu acho que declaração do quão obcecada eu sou por essa história é melhor

começar a falar desse livro é sempre um desafio, parece que tudo o que eu escrevo ou falo é raso demais para o que eu senti (eu não sei nem se vou me fazer coerente).

eu li esse livro pela primeira vez em dezembro e, obviamente, favoritei assim como agora. foi uma história tão fluida e com cenas tão? normais mas que me fizeram sentir tantas coisas. as conversas entre eles são tão cativantes, o modo como eles descobrem tudo juntos, como eles confiam um no outro, como eles são 100% sinceros, não há meias palavras, eles tem um vocabulário imenso e fazem um bom uso disso.
teve um momento dessa releitura que eu fiquei muito em choque, foi quando a macy disse (no passado) que eles nunca disseram eu te amo um pro outro, e eu pensei comigo ?não, eu tenho certeza que eles já falaram? só que eles não precisaram, parece uma contradição mas é verdade, pra mim foi uma surpresa porque sempre esteve ali em meio a tantas outras palavras, em meio ao conforto da presença um do outro, em meio a saudade quando eles tinham que sair daquela bolha, estava ali em todas as pequenas coisas que eles compartilhavam. a macy fala que friend ou boyfriend não seria o suficiente para explicar o que o elliot era, ele era o everyfriend dela (não tem tradução pra isso aqui, nada faz jus), o everything dela, e a gente não tem capítulo do elliot mas era óbvio que ele sentia o mesmo.

eu sempre vou carregar o elliot e a macy comigo, em todos os parágrafos eu senti a intensidade dessa história, intensidade suficiente para não me deixar pensar em mais nada e insuficiente apenas para não me causar uma parada cardíaca

SPOILER
vamos sempre manter em mente que não é traição quando você está inconsciente
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



132 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR