CA 14/06/2024Até onde vai seu amor por um filho?
Assim que terminamos de ler esse livro, vem essa reflexão, não vou dar spoiler, mas fiquei pensativa.
Katherine van Wyler é uma bruxa de 350 anos que vive em Black Spring, com os olhos e a boca costurados todos temem o que ela um dia poderá fazer a eles, já que em 350 anos as consequências não foram tantas assim, ela é controlada por um app, o Hexapp, então todos sabem onde ela está, pois onde ela vai quem a vê tem que reportar no app.
Até isso achei o livro mega interessante, a vontade de ler cada vez mais para saber o que a bruxa enfim queria fazer, depois de tanto tempo, mas chegando ao final, faltando ali umas 40 páginas para acabar foi que para mim desandou tudo.
O autor conseguiu trazer uma coisa totalmente diferente, como controlar uma bruxa do século XVII em pleno século XXI, com tecnologia porém com o medo, do que o sobrenatural e o desconhecido podem fazer, e isso me fez adorar a história.
Vamos ver os adolescentes de hoje em dia se questionando, será que a bruxa vai mesmo fazer alguma coisa? Será que ela mata mesmo? E no meio desses questionamento o mais importante, se hoje em dia temos a internet para nos ajudar , porque não mostrar isso para o mundo?
Me vi torcendo pela bruxa até o final, queria que ela enfim fosse compreendida e talvez quem sabe ter paz na vida.
Senti raiva, tanta raiva por um personagem que meu Deus, queria entrar no livro pra socar a cara dele kkkkk.
E ainda estou aqui me perguntando, porque o autor fez o que fez com o final de um livro que tinha tudo para ser muito bom, foi uma decisão que talvez tenha desagradado muitos, ou que muitos queriam, não sei, eu não gostei.