Marih Ferreira 01/08/2020Em alguns dias na mansão Chimneys Gerry Wade nunca acorda no horário certo, sendo assim outros hospedes decidem fazer uma brincadeira. Colocam oito relógios no quarto de Wade, para que ele acorde no horário, só não imaginaram o rumo que isso tomaria. Passa do horário e percebem que Wade não acordou, ao irem para o quarto dele o encontram morto e ao invés de oito, agora há sete relógios.
Uma carta escrita por Wade antes de sua morte, indica uma pista, uma possível organização secreta ligada a máfia. A curiosa Lady Eileen Brent e seus amigos se juntarão para descobrir todos os detalhes desse caso.
. Agatha Christie e mais um caso bem desenvolvido, que no final nos vemos que erramos novamente o culpado. Pelo menos eu consegui acertar uma vez em Morte na Mesopotâmia. Não posso falar que não suspeitei do(a) criminoso(a), mas chegou em uma parte em que eliminei da minha lista de suspeitos.
. Amei conhecer a Lady Brent, curiosa e sem medo de se envolver com o perigo, tem um momento do livro que fiquei com medo por ela (Não vou falar qual, sem spoilers). A minha parte favorita da história foi na madrugada em Wyvern Abbey, que cena foi aquela ?
.Demorei um pouco para me conectar com a história e teve momentos que senti uma certa demora para que algo acontecesse, mas ao decorrer dos capítulos mudei de ideia. Fiquei lendo com aquela curiosidade de descobrir quem estava por trás de tudo aquilo.