Perverta-me

Perverta-me Anna Zaires




Resenhas - Perverta-me


54 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Fabiola164 09/04/2020

Um livro intrigante. Onde você de início acha uma loucura e vai lendo até que se sente envolvida com toda a loucura da Nora. Bom livro!
comentários(0)comente



Thainara.Beatriz 14/04/2020

Gostei muito desse livro por ele ser algo diferente do q tenho lido, é uma mistura de conto erótico, com algo sombrío e mistérioso. Nora é sequestrada e acaba se apaixonando por Julian seu sequestrador, eles acabam tendo uma relação totalmente insana e nada saudável.
comentários(0)comente



MimideLuvas 22/04/2020

Protagonista sem personalidade
Eu amo dark romances, não ligo muito para os temas polêmicos que eles se propõem, e cada autora faz uma escolha entre condenar certas ações ou não. A contextualização do Julian é muito boa e há motivos para o que ele faz mas eu não consigo engolir a Nora. Ela era tão vazia que nada na vida importava mais? Faculdade, os pais, sonhos, sua autopropriedade??? Isso não é amor, é uma completa falta de auto-estima. Uma coisa são certos fetiches, outra é qdo isso ultrapassa qualquer barreira da sanidade. Eu só conseguia sentir nojo dos personagens principais.
Porém o livro é bem escrito e te envolve. Se vc conseguir gostar do casal vai fundo que é uma boa leitura.
comentários(0)comente



Kevillyn.Eduarda 24/04/2020

O livro todo é basicamente a romatização de um sequestro, a protagonista fica totalmente dependente do sequestrador e sem dúvida desenvolve uma síndrome do Estocolmo. A verdade é que fiquei indignada com as reações dela e quero que ele vá para o inferno, o livro contém uma quantidade absurda de estupros e abuso psicológico, não sei se fico puta com a autora ou com quem aceitou publicar isso. Parabéns pelo desserviço.
comentários(0)comente



Juliana 10/05/2020

Razoável
Li por indicação da Amazon, pesquisei algumas opniões e vi que falavam maravilhas, mas infelizmente não vi essa maravilha toda.
Nora chega a ser pior do que Bella Swan.
Prefiro a história de Lucas e Yulia, que é da mesma autora, é muito mais envolvente e interessante.
comentários(0)comente



Honorio Drerk 25/02/2019

Perverta-me
Muito bom aconselho para todo mundo. Não é apenas hot, essa trilogia tem muita história para contar....
comentários(0)comente



flaflozano 28/07/2018

Sem " best part "
Não consegui achar uma parte que gostei.Não sei de onde surgiu o amor da parte de Nora, mas é uma boa historia, neh?!
comentários(0)comente



Sarah @surtoliterario 02/11/2019

uma história chocante, mas que me envolveu muito
Para começar a resenha de hoje eu deixo um aviso: o livro a seguir têm uma história pesada e podem haver gatilhos para pessoas sensíveis. Então se você não se sentir confortável com o tema NÃO LEIA!

Nora é uma garota de 18 anos que está prestes a se formar no ensino médio e pronta para conhecer todas as novidades da vida adulta. Porém, tudo em sua vida muda quando ela conhece o misterioso Julian em uma festa, um olhar foi tudo que bastou. Poucos dias após tê-lo visto pela primeira vez, Nora é sequestrada por ele. E o pior de tudo: mesmo em meio ao medo, raiva e revolta, Nora começa a se sentir atraída por seu sequestrador.

Esse é um enredo um tanto quanto bizarro, não é? Foi exatamente o que eu pensei quando comecei essa leitura. Eu nunca tinha lido nada que abordasse Síndrome de Estocolmo, e essa foi uma experiência e tanto.

Anna Zaire tem uma escrita sem igual: muito envolte, fluída e instigante. Mesmo sem concordar com algumas das atitudes das personagens, eu não conseguia largar o livro, foi uma leitura rápida e eletrizante.

Senti falta de algumas informações sobre os personagens, principalmente do Julian, mas por se tratar de uma trilogia creio que a autora os desenvolverá melhor nos próximos livros; mas esse não é um ponto que atrapalhe a leitura, muito pelo contrário, a deixa mais emocionante, pois acabamos criando várias teorias. Apesar disso, eu gostei do desenvolvimento que a história teve, me surpreendeu porque aconteceram coisas que eu não esperava. Mesmo com todo tabu e as críticas sobre o livro, eu entendi porque de tudo ter sido como foi. Entendi porque a Nora se apaixonou pelo Julian, e isso é perturbador porque ele não é bom e eu acabei gostando dele também.

Por fim, eu indico o livro a todos que curtem romance dark, ou querem ler algo para sair da zona de conforto, mas antes de tudo já deixo avisado que para essa leitura você terá que ir de mente aberta e sem pré julgamentos.

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/
comentários(0)comente



Dam 15/09/2020

Síndrome de Estocolmo. Conexão com o sequestrador
Pra ler este livro tem que estar dopada.
Pois é muito revoltante, mas......eu não me arrependo de ter lido.
#partinto pro 2°
comentários(0)comente



imarixxz 22/10/2020

Não tem como gostar disso
tentei de todas as formas prosseguir a leitura porém MDS a Nora é muito burra, ela deixa fazer oq bem entender com ela, o cara humilha ela, bate nela, estupra ela, e ela deixa MDS DO CÉU e ela contínua boba apaixonada ai olha sinceramente...
comentários(0)comente



Thici 13/12/2020

Legal
Dei quatro estrelas porque o livro me prendeu, não pulei nenhuma vez a leitura, realmente é instigante e queria saber o que aconteceria...mas não lerei as continuações pois diferente do primeiro já imagino os clichês que estarão por vir nos próximos.
comentários(0)comente



Jaqueline636 02/01/2021

Sem condições! ?
Achei um absurdo a relação da Nora com o Julian.
A relação deles não é nada saudável e o fato dele ser obsessivo foi algo que me irritou muito! O fato dele também praticamente força ela a certas coisas, mesmo quando ela diz que não, mas acaba que ela chega ao ponto de aceitar porque a único opção que resta é essa.
Ele trata ela como se ela não tivesse vontades própria, como se ela não passasse de um ( bichinho) como ele mesmo gosta de chamar. E o que mais me assusta é o fato de ela muitas das vezes se pegar gostando dessa possessividade, desse controle dele sobre ela.
O jeito que ela reagiu a tudo isso (não dá!)
Uma relação problemática de mais, algo que eu não achei legal, não gostei!
Sem contar o estupro, porque por mais que o corpo dela reagiu a ele ( não sei como né, mais reagiu) se ela falou que não é não.
Só espero que nos próximos livros a relação deles seja trabalhada melhor e com mais cuidado para que possam ter uma relação saudável.
comentários(0)comente



kazhelvar 02/01/2021

romantiza TANTA coisa que nem sei por onde começar
horrível péssimo livro chernobyl minha bosta um pau caçamba
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabbe 14/05/2021

Pertubador...
Sinceramente? Ainda estou decidindo se vou continuar com a trilogia. Normalmente tenho bastante estômago para livros com temas sensíveis e gatilhos. Mas esse conseguiu me deixar desconfortável a ponto de me fazer querer abandonar a leitura. Trata-se de um livro sobre síndrome de Estocolmo e é agoniante você ler a mocinha passar por isso. A autora deixa claramente explícito sobre o que a Nora tem e trata isso com leviandade, isso me incomodou tanto que eu cheguei a ficar angustiada. Pra quem é sensível a gatilhos eu não recomendo de jeito nenhum. Agora preciso desesperadamente de um livro leve pra equilibrar o quão pesado esse foi.
comentários(0)comente



54 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR