Perverta-me

Perverta-me Anna Zaires




Resenhas - Perverta-me


54 encontrados | exibindo 46 a 54
1 | 2 | 3 | 4


Jaqueline636 02/01/2021

Sem condições! ?
Achei um absurdo a relação da Nora com o Julian.
A relação deles não é nada saudável e o fato dele ser obsessivo foi algo que me irritou muito! O fato dele também praticamente força ela a certas coisas, mesmo quando ela diz que não, mas acaba que ela chega ao ponto de aceitar porque a único opção que resta é essa.
Ele trata ela como se ela não tivesse vontades própria, como se ela não passasse de um ( bichinho) como ele mesmo gosta de chamar. E o que mais me assusta é o fato de ela muitas das vezes se pegar gostando dessa possessividade, desse controle dele sobre ela.
O jeito que ela reagiu a tudo isso (não dá!)
Uma relação problemática de mais, algo que eu não achei legal, não gostei!
Sem contar o estupro, porque por mais que o corpo dela reagiu a ele ( não sei como né, mais reagiu) se ela falou que não é não.
Só espero que nos próximos livros a relação deles seja trabalhada melhor e com mais cuidado para que possam ter uma relação saudável.
comentários(0)comente



kazhelvar 02/01/2021

romantiza TANTA coisa que nem sei por onde começar
horrível péssimo livro chernobyl minha bosta um pau caçamba
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabbe 14/05/2021

Pertubador...
Sinceramente? Ainda estou decidindo se vou continuar com a trilogia. Normalmente tenho bastante estômago para livros com temas sensíveis e gatilhos. Mas esse conseguiu me deixar desconfortável a ponto de me fazer querer abandonar a leitura. Trata-se de um livro sobre síndrome de Estocolmo e é agoniante você ler a mocinha passar por isso. A autora deixa claramente explícito sobre o que a Nora tem e trata isso com leviandade, isso me incomodou tanto que eu cheguei a ficar angustiada. Pra quem é sensível a gatilhos eu não recomendo de jeito nenhum. Agora preciso desesperadamente de um livro leve pra equilibrar o quão pesado esse foi.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Natalia 31/07/2021

Queria esquecer que já li esse livro
que livro horrivel e asqueroso! e não só por romantizar estupro, tem tantas coisas erradas nesse livro que não sei nem por onde começar!
primeiro: O protagonista sequestra a protagonista e a leva pra uma ilha, forçando ela a ficar longe da sua vida, longe da sua familia e amigos, apenas para ter uma escrava sexual, porque é basicamente isso o que ela é ! e ela não consegue resistir a ele, e se vê amando ele apenas por sua aparência incrivel, como se bastasse somente isso pra amar alguém, em momento algum esse protagonista demonstra amar essa garota, ele só quer deixar ela lá pronta pra fazer sexo com ele e fazer o que ele quiser simplesmente porque ela lembra uma menina que ele gostava na infância e que foi brutalmente assassinada pelo inimigo de seus pais. E a gente tem uma governanta que ajuda a manter essa protagonista isolada e que fala que ela tem sorte do cara querer ela !! esse livro me deu clastrofobia,uma prisão nunca deixa de ser uma prisão, independente de ser em uma cela ou em uma ilha linda! Pra mim esse livro deveria ser banido da face da Terra, e me dói os olhos ver mulheres que romantizam isso!!
comentários(0)comente



laurahazy 07/09/2021

essa merda não deu certo.
livro ruim dms, a nora é extremamente burra.
quase tudo é romantizado, só passei raiva lendo.
li o segundo para ver se dava uma melhorada, mas a coisa só pioraa.
comentários(0)comente



Suyane.Hidalgo 19/11/2021

Perfeito!!!
Perfeito, sensacional, incrível, tudo na medida. Me prendeu do começo ao fim me apaixonei pelo livro!!

Recomendo muito!!
comentários(0)comente



@leiturasdabah 25/11/2021

"EU O QUERIA. APESAR DE TUDO, EU O QUERIA. E ESSA ERA A PIOR COISA."
Nora está prestes a se formar no ensino médio e a completar 18 anos. Tem interesse em Jake; o quarteback do colégio, indo a todos os jogos para observá-lo. Numa noite, quando vai a uma boate com sua amiga, Nora conhece um homem misterioso chamado Julian, que a analisa de forma penetrante e mexe imediatamente com suas emoções, mas não deixa de notar que ele parece ser perigoso. Na formatura, ela reencontra com Julian, mas forçasse a pensar que foi coincidência.

Na festa de formanda, Nora finalmente consegue conversar com Jake e no dia seguinte, saem para um encontro. Quando estão se beijando no parque, Jake é golpeado e Nora sequestrada.

Ela acorda presa em um quarto, em uma ilha deserta. Julian a sequestrou e diz que irá mantê-la permanentemente com ele, sem possibilidade de fuga.

"Perverta-Me"(18+) é o primeiro livro de uma trilogia dark questionável, incômoda e impactante, mas que trata com responsabilidade a Síndrome de Estocolmo. A narrativa é fluida e de capítulos curtos, que contribui para continuarmos a leitura, por mais difícil que ela vá ficando no decorrer de cada página.

Nora ao mesmo tempo que sente-se atraída por Julian, tem total ciência que esse sentimento é errado, tóxico e controverso, e transmite isto claramente em todo o livro.

Julian pode tratá-la bem e fazê-la se sentir especial em vários momentos, mas tem consciência que ele tirou sua liberdade, pureza e livre arbítrio, fazendo-a viver diariamente confusa.

Desde que temas questionáveis sejam tratados como questionáveis, sem romantização, considero a leitura válida, que é exatamente o que acontece aqui.

Separando ficção da realidade, posso dizer que por mais difícil que o romance seja, ele prende nossa atenção totalmente.

Tem ação nos momentos certos, diversas cenas quentes gráficas em situações complicadas, mas que dentro do contexto fazem sentido, e exalto o prólogo inicial, que é muito perspicaz, onde a autora nos engana totalmente.

Não é uma leitura que recomendo para todos, mas que me surpreendeu e me fez refletir bastante.

site: https://www.instagram.com/p/CWZQVB4rsR-/
comentários(0)comente



54 encontrados | exibindo 46 a 54
1 | 2 | 3 | 4