Não Confie

Não Confie Cris Matthiesen




Resenhas - Não Confie


46 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


MALU @amor_porleitura 14/09/2022

Maxine é uma ex pianista, que atualmente não consegue subir ao palcos, devido a suas crises de pânico.

Já não bastasse esse fato, ela terá que cuidar com a perda da sua grande amiga Eve, e passar a cuidar do filho dela, o Lukas.

Eles estavam estavam vivendo bem até Thomas, pai de Lukas , aparecer e resolver lutar pela guarda dele.

Thomas que até então, nunca havia ligado muito para o filho, pede para que Maxine confie nele, e ela que nunca antes precisou tomar decisões por conta própria , vê sua vida mudando, e muitas coisas precisando ser resolvida.

?Não confie é um livro que quando você menos espera acontece uma reviravolta e tudo que você acreditava, muda, ao longo da historia vamos conhecendo um pouco da vida de Maxine e seu passado, e vários segredos parecendo, tiveram algumas partes que me deixaram meio confusa e precisei voltar e reler, mas no final as coisas se encaixam e o final fica um gancho para o segundo livro .

Se você gosta de livros com reviravoltas, onde nada é o que parece, fica a indicação.

O livro esta disponível no KU.
comentários(0)comente



Gaby 24/07/2022

Maxine Mylano é uma musicista falida que não consegue mais subir nos palcos devido a ataques de pânico que acometem sempre que pensa em se apresentar em público novamente. Agora ela tem que lidar com a morte de sua melhor amiga Eve e cuidar de Lukas, cuja tutela passou a ser dela. Mas como ela fará isso sendo que nunca tomou decisões por conta própria, ou tendo dinheiro apenas para sobreviver? A jornada de Max se mostra ainda mais desafiadora quando Thomas, pai de Lukas, decide brigar por sua custódia apenas por capricho. Em meio ao caos que sua vida se tornou, Thomas pede que Max deposite sua confiança nele pois há perigos maiores que rondam a já atormentada protagonista. Como confiar quando se tem zero motivos para isso??

Esse livro deu milhares de nós no meu cérebro! Fiquei extremamente impressionada com a escrita envolvente da autora. Terminei o livro em três dias por conta das responsabilidades diárias, ou então seriam apenas 3 horas haha. Nessa história nada é o que parece, e você quer cada vez mais respostas conforme avança na leitura. Não quero revelar mais detalhes para preservar a experiência pessoal de cada um, mas esse é um livro deliciosamente surpreendente e bem escrito. Recomendo com toda certeza!
comentários(0)comente



Yasmim Braga 06/04/2022

QUE TAL UM THRILLER ENVOLVENTE E COM REVIRAVOLTA DE EXPLODIR A CABEÇA?⁣
Inicialmente conhecemos Max, essa ex famosa pianista que acaba de perder Eve (sua melhor amiga), lhe restando apenas ter que cuidar do filho dela, Lukas. Ao mesmo tempo que fará isso, ela terá enfrentar o pai da criança, Thomas Taylor, um gênio de biotecnologia e que nunca se importou com o filho. Até o momento.⁣A história começa simples, com o leitor se familiarizando com a vida de Max, com o temperamento de Thomas, cenas fofas com Lukas e outros acontecimentos suspeitos e estranhos que envolvem a mãe de Thomas. Porém, conforme vamos lendo, a leitura fica cada vez mais intrigante, pois o passado desses personagens acaba revelando segredos tensos, o presente se torna mais confuso e, ao chegar no final, temos um plot twist de chocar! ⁣
Sobre os personagens, Max, à primeira vista, aparenta ser mimada e confusa. Contudo é uma personagem cheia de camadas, pois quanto mais eu lia, mais ela me surpreendia por sua força, seu bom coração, sua humildade, empatia, sinceridade e gentileza. É uma personagem que eu gostei, admirei e pela qual torci o tempo inteiro. ⁣⁣
Temos a perspectiva do Thomas que, a princípio, também não parece que vai nos tocar, pelo contrário, fiquei bem irritada com ele. No entanto, ele acabou me conquistando, por isso digo: nunca julgue um 'livro' pela capa haha Thomas acaba se revelando um homem charmoso, sexy e misterioso. ⁣
⁣Enfim, é um thriller onde prende sua atenção do começo ao fim, com vários acontecimentos inusitados, personagens cativantes e, ao chegar no fim, você vai querer na mesma hora a continuação: Sem perdão (que também está no Kindle Unlimited). Super recomendo para amantes de mistérios e thrillers.⁣
⁣Obs: o nome do livro é pra ser levado a sério! Hahaha ⁣

site: https://www.instagram.com/yasliterarte
comentários(0)comente



Lu Resenhando 23/02/2022

Muito bom!
Esse livro me levou à uma dinâmica totalmente inusitada. Nem por isso menos encantadora. É fascinante constatar que mesmo totalmente diferente de outro livro que li da Autora, reconheço sua escrita singular.

A Maxine me encantou desde o início. Toda sua fragilidade e amor ao próximo, foi um contraponto para todos os eventos ruins que foram se desenvolvendo ao longo do enredo.

Thomas, o mocinho dessa história já levou mais tempo para saber como ele se encaixaria na trama. Mas quando isso acontece o livro da um guinada louca. Maravilhosa! E tudo começa a fazer sentido, ou não.

Mesmo com a dinâmica da história acelerada. Você se envolve do início ao fim. Tornando uma montanha russa de sentimentos, que revesam entre diálogos intenso, textos profundos, banalidades necessárias e acontecimentos quase que fantasios. Isso tudo numa sincronia perfeita.

Muitos fios entrelaçados, que quando começam a desembaraçar é bom por demais. E não posso esquecer do clima misterioso e dúbio, que cimenta e envolve tudo dando uma liga necessária.

Pra finalizar, digo que esse livro tem um final surpreendente para uns e frustrante para outros, pois ele termina basicamente em aberto para o segundo livro. Então leia o primeiro com o segundo engatilhado, e sua experiência será maravilhosa!



site: @resenhando
comentários(0)comente



Vince 14/02/2022

Amei cada detalhe!
NÃO CONFIE | CRIS MATTHIESEN @cristimatthiesenauthor

Olá, queridos leitores. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Trouxe hoje um livro que vai explodir a mente de vocês. Vou logo avisando que é plot atrás de plot e preparem os lencinhos, a genialidade da autora é incrível. Vocês precisam ler!

Disponível na amazon e também no Kindle Unlimited!

Esse thriller inesquecível e que não é para qualquer tipo de leitor, vai contar a história de Max, Thomas e Lukas e de como ela acaba se conectando por um motivo especial. Maxine é uma ex-famosa pianista, que acaba levando consigo também vários traumas. Ao perder sua melhor amiga, Eve, ela se vê numa situação mais complicada ainda, falida, sofre a síndrome do pânico e agora terá que cuidar do filho de Eve. Para piorar a situação, o pai de Lukas, Thomas, entrou na justiça para ter de volta em seus braços a criança de quem nunca cuidou. Max vê nele uma das piores pessoas no mundo e naquele momento ela vê uma improvável parceria. Ri, chorei, me emocionei e senti a raiva junto com os personagens com sentimentos totalmente transparentes. Uma verdadeira obra prima nacional que nos mostra que não devemos confiar em todo mundo! ?

"ela era uma estrela única e fantástica que se apagou"

Eu confesso que fui total na onda da história e me deixei cair nas pegadinhas que a autora faz com o leitor, pois nada é o que parece nessa história. Uma leitura bastante rápida e fluida, a cada página vem novidades, se tornando impossível largar o livro. É uma história totalmente original com aquele gostinho de quero mais. Estou super ansioso para a continuação e para as respostas que nele vou encontrar. E gente, não tem como não falar da autora @cristimatthiesenauthor , foi super fofa aturando meu surto após o término da leitora, haha.

Espero que tenham gostado da resenha e tenham a oportunidade de ler esse livro incrível. E quem já leu deixa ai nos comentários o que achou. Até a próxima e abraços literários!
comentários(0)comente



Karini.Couto 07/02/2022

"Nao confie" faz parte de uma duologia e apesar da quantidade de páginas, uma leitura rápida e intensa.

Alerta: contém gatilhos sobre estupro e violência.

Neste enredo, vamos conhecer Maxine uma pianista famosa, que se viu roubada pela sua empresária, que deixou suas contas sem saldo, sumindo do mapa! Além disso, Maxine vem desenvolveu Síndrome do Pânico, passando a ter medo de subir aos poucos, nada bom para sua carreira, que está em declínio.

Como se não bastasse tudo isso, ela vê tudo pior quando sua amiga Eve vem a falecer por conta de um câncer deixando seu filho; o pai de Lukas (filho de Eve) é ausente e Eve deixa a guarda para Maxine, que se apega ao menino como se fosse seu!

No decorrer do enredo, o pai de Lukas aparece querendo a guarda do menino e oferecer melhores condições de vida, mas Maxine percebe que Thomas, não é afetivo, e isso começa a gerar uma discordância em alguns pontos, pois afinal, filho vai além de cuidados financeiros e básicos.. e acaba gerando uma possível disputa entre eles pela guarda do menino.

Bom, nisso que surge Thomas e no meio do caos da vida de Maxine, também começam a brotar segredos do passado envolvendo os quatro, amiga falecida, Lukas, o pai e a própria Maxine, sinceramente, não imaginava nada do que surgiu e com isso, fiquei mega curiosa para saber o que viria a seguir. E então as brigas entre Maxine e Thomas serão deixadas de lado para que possam se proteger! E quando falo isso, não é apenas sobre Lukas, é sobre Maxine e Thomas também. Tem um lance bem doido, diferente e instigante aqui!!

Esse enredo tem muitos mistérios e reviravoltas inesperadas, e isso de certa maneira me surpreendeu, mas foi necessário bastante atenção para acompanhar o ritmo eletrizante da autora, que escreve de maneira incansável e ávida, nos deixando com um turbilhão de sentimentos! Um thriller envolvente, que me instigou!
E aí final, não pensem que a Cris (autora) dá um sussego, pelo contrário, ela me deixou doidão, só pensando "preciso ler o próximo", e graças a Deus, eu já tinha o próximo livro da duologia em mãos!

O livro pode parecer confuso em um primeiro momento, e muitas coisas irão ficar sem resposta aqui, e em se tratando de uma duologia, teremos, respostas e mais reviravoltas com certeza, pois uma coisa é certa, a autora quer sacudir o leitor e por a gente para pensar e sentir cada sensação a cada reviravolta que ela lança!

Gostei bastante de tudo que li, mesmo algumas coisas, bem fora da caixinha, que não se vê por aí, e é justamente por isso que eu curti! Não sou convencional em leituras do gênero!
comentários(0)comente



Jéssie Anicésio 17/01/2022

Livro super confuso, cada capítulo com pontas soltas, tive que voltar, ler e tentar entender, mais para o final a história começa a fazer sentindo, porém eu não sou adepta a histórias complicadas e me deixa cansada.
Linguagem simples e capítulos curtos ?
comentários(0)comente



Tha_Bulhões 15/01/2022

Não Confie é uma duologia, de leitura rápida, a escrita da autora é fluída e os mistérios que ela criou nos prende ansiando desvendá-los.

Max é uma cantora com pânico de subir aos palcos. Vê sua vida mudando 360° graus quando sua melhor amiga, Eve, morre.

Sozinha, praticamente falida, Max se torna guardiã de Lukas, filho de Eve.

Sua vida complica ainda mais quando Thomas, pai de Lukas, aparece querendo conviver e ter a guarda de seu filho.

Eve previu cada passo de Thomas, deixando um DVD gravado para Thomas e uma carta para Max.

Uma história cheia de mistérios e alguns gatilhos, como estupro e violência.

Confesso que essa história me deixou confusa em muitos momentos. São diversos fatos que acontecem e senti falta de serem mais explorados.
comentários(0)comente



Entrelivros_efilho 22/11/2021

❝Arrependimentos não ia mudar merda alguma, então que usasse a regra simples: ao amigos, tudo; aos inimigos, a lei.❞

Que história mais estranha, imprevisível e fascinante. Eu nunca tinha lido uma história tão louca onde no começo eu não estava entendendo nada e no final, eu estava igual ao começo hahaha, mas brincadeiras a parte, vem que vou explicar tudo!
**Possui gatilhos para estupro moderado e violência.

Maxine é uma pianista famosa que teve suas contas zeradas pela empresária que sumiu sem deixar rastros e vem enfrentando crises de pânicos e medo de subir ao palco e com isso e sua carreira está indo de mal a pior. Mas como tudo sempre pode piorar, ela vê sua vida virar do avesso quando Eve, sua melhor amiga perde a batalha para o câncer e deixa à guarda do filho Lukas, sobre sua responsabilidade e ela logo descobre que Thomas, o pai do menino que é sua única companhia e que ela protege com todas as forças, está disposto a brigar pela guarda do filho.

Thomas e Max estão dispostos a lutar um contra o outro para ficar com Lukas, mas em meio a segredos e descobertas assustadoras, os dois acabam se unindo para proteger não só a vida de Lukkas, mas a deles também.

Acontece tanta coisa doida e umas até sem pé nem cabeça nessa história que o início foi confuso e eu não estava entendendo nada, o tempo todo eu me perguntava o que estava acontecendo e queria devorar as páginas pra ver como a autora iria pelo menos começar a amarrar algumas pontas e resolver alguns mistérios já que por ser uma duologia acredito que tudo irá se resolver mesmo no próximo livro, e a curiosidade está me consumindo porque o final desse primeiro livro não dá brecha pra respirar e tudo o que você quer é iniciar o próximo em busca de respostas.

A narrativa é em terceira pessoa e a escrita da autora como sempre objetiva e impecável, e o mais interessante é que mesmo com essas coisas doidas que acontecem conseguimos nos conectar com os personagens e torcer por eles.

Max é uma personagem divertida e por mais que tudo esteja desmoronando ela segue firme determinada em continuar lutando pela guarda de Lukas, que por sinal é uma criança encantadora e que dá todo um toque de fofura no enredo, e temos Thomas, que é um mocinho diferente do que estamos acostumados a encontrar por aí e apesar de não sabermos ao certo se podemos confiar nele ou não, ele nos conquista fácil com seus momentos de cuidado e gentileza com a Max, ele e Max são tão diferentes um do outro e ao mesmo tempo são feitos um para o outro, não sei como a autora vai fazer, mas espero que ela não me faça sofrer e finalize o próximo volume com os dois juntos e aquela coisa toda de final feliz porque eles merecem.

Uma coisa que gosto muito nos livros da Cris é que além dos seus personagens serem bem construídos é que mesmo em meio a mistérios, segredos e intrigas, ela desenvolve o romance na medida, sem pressa e de forma natural, ao mesmo tempo em que ficamos torcendo pelo casal, nos vemos envolvidos com os segredos e mistérios e tudo o que queremos é ler pra desvendar tudo, e já adianto que é surto atrás de surto porque essa história é cheia de reviravoltas de tirar o fôlego.

Quem curte uma mistura de gêneros com temas interessantes vai curtir essa leitura, ela mistura drama familiar com sci-fi, suspense, thriller psicológico, mistério e romance, e a única dica que posso dar pra quem for ler é, se prenda ao titulo: Não Confie!
comentários(0)comente



Detetive ð 11/11/2021

Ameii ler esse livro é sensacional
?Não Confie

Autora: Cris Matthiesen
Gênero: Thriller/ Suspense
N° de páginas: 196
Disponível: Amazon
Gratuito no kindle unlimited

?Sinopse

Maxine Mylano, a ex famosa pianista clássica, levava uma vida cheia de emoções e sucesso, mas atualmente está passando por uma fase difícil. Ao perder sua melhor amiga, Eve Lancaster, ela se vê numa situação ainda mais complicada. Está falida e sofrendo de síndrome do pânico, tendo que cuidar de Lukas, filho de 4 anos de Eve Lancaster. Ela precisa aprender na marra a fazer coisas que nunca fez, já que não consegue mais subir aos palcos. Uma jovem que, desde os 10 anos, foi mimada e bajulada por todos ao seu redor e agora só tem a companhia da pequena criança, quando o pai de Lukas, Thomas Green Taylor, reaparece na vida da jovem pianista tudo se complica ainda mais. Coisas ruins começam a acontecer e Maxine não sabe se Thomas é confiável....

?Citações

"A vida podia ser trágica às vezes, mas nos seus momentos em que a dor chegava muito forte, ela escapulia para um outro lugar."

"Sempre que estiver triste, faça uma prece."

?Opinião

Uma história com muito plot twist, que me prendeu do início ao fim.

"Não confie" superou o que foi prometido na sinopse, a história foi bem construída não houve erros de continuidade.
Eu fiquei chocada com os acontecimentos dessa história, é impossível não surtar.
A escrita da Cris é impecável, e mais uma vez fui surpreendida com sua maneira de escrever que conquista o leitor.

O que mais me cativou foi a forma como a história foi narrada, a narração é em terceira pessoa, e é uma história que traz temas super importantes que me fez refletir muito.

Os personagens foram bem caracterizados são personagens fortes, determinados....
A ambientação da história é fantástica e o final me surpreendeu e é claro que já iniciei a leitura do segundo livro.
Um concelho: Não confie

Indico esse livro para leitores que amam se surpreender.
??O livro contém gatilhos
comentários(0)comente



@emcadacapa 08/11/2021

Muito bem desenvolvido!
Eve faleceu e deixou a guarda de seu filho com Maxine, mesmo não conseguindo entender essa decisão da amiga, Max procura sempre melhorar para cuidar bem de Lukas. Até que um dia, o poderoso Thomas aparece e ele quer o filho. Um embate está prestes a se iniciar e você não sabe em quem pode confiar...

?? ALERTA: Menção a estupro.

Max foi uma grande cantora que após uma grande traição desenvolveu medo do palco. Thomas é um executivo de sucesso do ramo da biotecnologia com um grande segredo. Ambos vão descobrir mais um do outro enquanto um grande amor é colocado a prova. Tudo, principalmente, pela segurança de Lukas.

Não Confie é um livro que aborda romance, amor incondicional, segredos, mistérios e uma boa dose de ficção científica. Todos esses temas se convergem de maneira perfeita nas palavras da autora, Cris Matthiesen. Aqui temos um dos assuntos que mais gosto do sci-fi, clonagem humana, dentro de um drama familiar muito bem construído.

A trama a todo momento mantém o leitor preso a tudo que acontece, seja nos momentos de intriga, nos de ação e até nos de carinho e humor com o fofo do Lukas.

O final desse primeiro livro é, ao mesmo tempo, triste, angustiante e nervoso? Ele faz você querer pegar de imediato o segundo volume para poder saber como esse história vai se desdobrar.
comentários(0)comente



Mariana (@livroscomcha) 02/11/2021

Uma leitura surpreendente
L Maxine era a melhor amiga de Eve Lancaster e depois de uma fatalidade Max agora é a Tutora de Lukas, filho de sua melhor amiga Eve. Além de muitas coisas que aconteceram na sua vida, ela agora tem que lidar com Thomas, o pai de Lukas, que nunca se importou com o filho e de uma hora para outra decide que quer a guarda do próprio.

? Gente que enredo babadeiro! Primeira vez que eu li uma obra da Autora e fiquei besta com todos os acontecimentos. Não leio tanto Suspense/Mistério, mas o da Cris me impressionou.

? Max era muito famosa antes de começar a sofrer ataques de pânico e ser roubada por quem mais confiava e agora vive contando os centavos a cada dia que passa.

? O fato de Thomas ter aparecido na vida deles, se tornou um mistério, pois começa a acontecer várias coisas ao mesmo tempo, fazendo com que a gente fique sem saber quem esta falando a verdade, quem é a vítima e o vilão.

? A gente começa também a descobrir algumas coisas do passado de Thomas, fiquei foi besta com algumas descobertas viu e não vou falar para não da spoilers.

? Sinceramente to ansiosa para ler o segundo volume Sem Perdão, que em breve irei ler e trazer as minhas considerações dessa duologia incrível!

?? Infelizmente possui um gatilho triste de Abuso Sexual. A Autora não da todos os detalhes, mas cita o fato.

? A obra é narrada pela Max e Thomas, mas também vemos alguns bônus, como o da mãe do próprio, a mulher esconde algumas coisas babadeiras!
comentários(0)comente



skuser02844 08/10/2021

Surpreendente
Eu, sinceramente, não sei como começar essa resenha! Vivo dizendo que quero me aventurar em outros gêneros, e me aventurei! Esse thriller psicológico tirou meu fôlego a cada capítulo! Que grata surpresa foi essa leitura.
.
.
Narrado em terceira pessoa, dinâmico, recheado de flashbacks e plots, o livro conta a história de Maxine Mylano e Thomas Green Taylor.

Max é uma concertista que está com fobia de palco. Para piorar, sua única amiga faleceu e deixou a guarda do filho Lukas para ela cuidar. Se não fosse suficiente, Max está falida e tem que lutar pela custódia de lukas.
Não que seja um problema, ela ama o menino como se fosse seu, e não vai aceitar perder a guarda de jeito nenhum. Os acontecimentos só fazem unir os dois, o problema é que o coração diz pra confiar enquanto a mente diz não. O que fazer?
.
.
Apenas leiam! A cada capítulo eu criava novas teorias. Pra quem gosta do gênero e pra quem não gosta(ainda), se joga! Em 27% do livro eu tava assim ?, em 32% eu soltei um palavrão horrendo! ??? Eu não tava preparada pra tantos plots e tantas emoções!

@blogcheirodelivros
comentários(0)comente



Naty @livrossaofilhos 20/09/2021

O maior cliffhanger que já li
Eve melhor amiga de Maxine, morre de câncer e deixa a guarda do seu filho Lukas pra Max. Ela era um estrela, mas agora tem crises de pânico e sofreu um golpe da ex agente, o que a deixou em uma situação bem ruim.
?
Pouco tempo depois da morte de Eve o pai de Lukas, Thomas Green Taylor reaparece e ele quer a guardo do filho, para o qual nunca ligou. Mas um acidente faz com que Maxine e Thomas façam uma parceria improvável e quanto mais eles convivem mais eles descobrem os segredos e tramóias de todos os lados.

Essa história é incrível, cheia de segredos, mistérios e reviravoltas, você fica sem fôlego a cada capítulo e não consegue largar de tanta curiosidade. A autora tem uma escrita muito fluída e instigante, que faz você querer abraçar alguns personagens e querer matar outros.

A cada capítulo acontece uma coisa diferente e você fica pensando em várias teorias e esperando o que virá depois, é uma história surpreendente e muito intrigante em todos os aspectos. Quando começou a falar de clonagem eu surtei, como boa entusiasta de ficção científica que sou.

O final é surpreendente e me deixou louca pra começar o próximo! A nota da autora no final é emocionante. Esse livro é incrível do começo ao fim e eu super recomendo a leitura.

GATILHO DE ESTUPRO: A personagem sofre um estupro e é narrado de maneira breve, mas pode ocasionar gatilho em pessoas sensíveis. A autora avisa isso no começo do livro.
comentários(0)comente



Jacqueline 06/09/2021

Por essa eu não esperava
ATENÇÃO: Este livro pode conter gatilhos de estupro, violência física extrema e experiências de quase morte.

Ok, por essa eu não esperava.
Após a morte de sua melhor amiga, Eve, Maxine se vê longe dos palcos e a beira da falência total com o filho de 4 anos de sua amiga, Lukas. O que ela não esperava era que o pai do garoto, Thomas, iria vir a tona movendo uma ação pela guarda do garoto.
Não Confie aparenta em seus primeiros capítulos ser uma história que envolverá um drama e um romance estilo enemies to lovers, mas quando as ações da mãe de Thomas vem a tona, a narrativa toma proporções que eu nem poderia imaginar. A curiosa que habita em mim entrou em paranoia para saber o conteúdo do DVD, da carta de Eve e todos os segredos que envolvem a trama.
Apesar da relação entre Thomas e Max ser desenvolvida muito rápido e eu ainda não ter entendido o motivo para todos o acharem tão mal, a história é muito boa e fluída, um drama beirando o sobrenatural tenso que instiga o leitor a devorar as páginas até a última página, além de fazer-nos agradecer aos céus que a continuação da história já foi escrita pela maravilhosa Cris Matthiesen.
O livro ainda conta com uma seleção de músicas no spotify incrível para que o leitor tenha uma trilha sonora na hora da leitura, deixando ainda mais imerso nessas palavras envolventes.
comentários(0)comente



46 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR