É assim que acaba

É assim que acaba Colleen Hoover




Resenhas - É Assim Que Acaba


48571 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


jeancarlosns 18/11/2024

E tudo acabou muito bem pra mim!
Esse foi meu primeiro contato com a Colleen Hoover e é claro que eu já tinha ouvido falar dela e de suas obras, os que amam, os que não gostam e até os que detestam. A autora divide bastante as opiniões a cerca do que escreve, mas confesso que me surpreendi com a leitura.
Não vou discorrer sobre o livro até porque ele já é bem conhecido, talvez o mais famoso da autora ou polêmico, como queiram classificar. Vou apenas dar minha humilde opinião sobre o mesmo.
Eu vinha de um período longo sem ler nada, nem mesmo os gêneros que gosto, mas sempre acompanhando os lançamentos de livros, novos autores surgindo, os livros que estavam no maior hype e no boca a boca e por ai vai...
Com a chegada do filme baseado no livro e toda a repercussão que teve, tanto negativa como positiva, a curiosidade sobre ele cresceu e eis que fui ler o tal livro.
Resumindo para que não fique algo muito longo, não sei como, mas o livro me pegou e quando eu vi estava tão envolvido na história que nem parecia que tinha ficado um tempão sem ler nada. Tanto foi que nem fui lendo ele de uma tacada só, fui lendo aos poucos, bem pausado mesmo para não perder nem um detalhe da história.
Drama nunca foi meu gênero favorito, apesar de eu ter lido alguns, mas esse me conquistou de verdade e ainda não consigo explicar porquê. Só sei que tanto a história como os personagens, a forma de escrever da autora, o jeito que ela aborda os temas no livro, tudo combinou de uma forma muito boa para deixar a leitura bem cativante (apesar dos temas serem bem pesados e provavelmente mexer com uma boa parte dos leitores que talvez tenham passado pelas mesmas ou parecidas situações).
Confesso que devido a tudo que já tinha ouvido falar do livro e todo falatório em torno do filme, eu imaginei que a história seria um pouco mais pesada, pelo menos foi a expectativa que ficou na minha cabeça e não que precisasse ser mais pesado ou explicito do que foi.
Enfim, o livro provavelmente vai funcionar para uns e para outros não, mas não se pode negar que tem uma história bem contada, bons personagens (bem humanos até) e apesar de um hora ou outra meio que ficar arrastada a narrativa, não chega a prejudicar o andamento nem a conclusão do livro.
Pretendo ler sim a continuação "é assim que começa" e espero que me cative tanto quanto o primeiro.
Julia1317 18/11/2024minha estante
Lê Verity?


jeancarlosns 18/11/2024minha estante
É bom mesmo? Porque já vi tanta gente falando mal desse kkkkk.




LAviaCarvalho0 18/11/2024

Muito bem escrito
O livro fala de um tema super delicado e de uma forma que o leitor se conecta com o personagem! É um livro muito bom e que prendeu muito! Acho que todo mundo deve ler pelo menos uma vez na vida!
comentários(0)comente



annamp 18/11/2024

Continue a nadar
É impressionante como um livro consegue te causar tantas emoções. Eu achei que não fosse sentir muito, por já ter tomado vários spoliers, mas mesmo assim eu senti, senti a dor da Lily ao ser machucada por Ryle. Me apaixonei pelo Atlas e sua bondade. Quis com todas as forças acreditar que no final Ryle iria mudar, e me identifiquei com tantas partes do livro.
Assim como a Lily, esse ciclo parou comigo, nunca minha filha se um dia eu tiver, vai passar por isso.
Minha mãe passou.
Eu passei.
Morreu comigo.
E no final de tudo só continue a nadar e descanse quando encontrar alguém que te faça sentir segura.
Seja um Atlas na vida de alguém.
comentários(0)comente



Sarahh5 18/11/2024

É assim que acabou comigo
Fui ler esse livro já sabendo de tudo, não vi o filme, mas a boca do povo diz tudo, mesmo assim eu li e eu chorei, rir, desesperei, fiquei com raiva. Eu me sentir a Lily e assim como ela criei uma paixão pelo Ryle enorme e ver na primeira vez que ele " empurrou " eu pensei que foi sem querer foi na hora do momento. Mas teve a segunda, terceira. E não teve como passar pano, ele amou ela muito assim como ela o amou muito, ele foi a única mulher que ele se apaixonou ao ponto de ser pai, foi a única mulher que fez ele feliz de verdade o mesmo não vale para a Lily pois já tinha o Atlas, mas o Atlas não foi totalmente envolvido na história só contou como se conheceram e não teve muitas cenas por isso tem o segundo livro. Eu com certeza favoritei esse livro ele me fez chorar de madrugada na cena da filha no hospital eu quase infarte porque doeu muito, enfim esse livro foi inspirado na mãe dela e isso só me fez chorar mais, porque infelizmente ixiste mulheres passando por isso é tem medo de fazer ou denunciar ou não quer fazer por amor. O amor só existe na união e confiança. Escrevir pouco pq ainda estou dolorida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



najuki 18/11/2024

Resenha do livro ? É Assim que Acaba?.
O livro em geral não é horrível, mas não acho ele uma obra literária e nem perto disso. A autora ficou em cima do muro, tanto não aprofundou sobre relações abusivas, quanto não desenvolveu o relacionamento do Atlas e da Lily tão bem, não necessariamente ter feito os dois, mas poderia ter focado em algum. No final, os dois pontos ficaram rasos e o livro só é hypado pelo tik tok e por ser da Collen Hoover.
comentários(0)comente



Mônica 18/11/2024

Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, se mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade.
Ryle é confiante, obstinado, quem sabe até um pouco arrogante. Mas também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora.
Mas quando Atlas, seu primeiro amor, reaparece de repente, Lily não consegue tirá-lo da cabeça , assim como a ligação com o passado que deixou para trás. E sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco.
Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Archsun 18/11/2024

Sinceramente este livro é muito coisa em uma só
Este livro está entre meus favoritos por um motivo muito simples: identificação
As pessoas o criticam sem nem mesmo ler por não gostarem da autora e eu confesso que não sou o maior fã da Collen Hoover mas me admira ela ter escrito sobre algo que ninguém tem coragem de escrever, ir na internet levantar falsas bandeiras de apoio as mulheres que sofrem violência doméstica é muito fácil mas de fato ninguém se importa ou da a devida atenção
A verdade é que a mídia se esquece muito rápido dos fatos e a "revolução" se torna momentânea e depois que toda repercussão morre todas as mulheres que sofrem dentro de suas próprias casas vítimas de violência continuam morrendo por que uma hashtag não vai salvar a vida de ninguém
O que passei nem chega perto das vivências da Lily mas me pega muito a questão de enxergar pelo lado de quem sofre, todo mundo se pergunta por que a Mulher não larga aquele cara? Mas ninguém pondera a questão que o cara não deveria ser um babaca
O tema do livro vai muito mais além de gritar na cara da sociedade de que a culpa nunca vai ser de quem apanha, mas dar uma atenção ao fato de que não é tão simples assim largar uma pessoa só por que ela te faz mal
comentários(0)comente



amandagflores 18/11/2024

É assim q acaba mesmo...
O livro é bom, acho q ele é mais modinha , pois ele n é assim tão impressionante como eu esperava q fosse com todo os comentários de como era bom...

Enfim leitura simples e boa, temas importantes, tive muita raiva e angústia por algumas personagens,tem gatilhos sensíveis, leitura fluida, Lily é uma personagem incrível e merece uma vida boa, agora ler o segundo e ver onde a jornada da Lily se encerra !
comentários(0)comente



Laís Policarpo 18/11/2024

Impressões
Uma dos meus livros favoritos da vida. Personagens altamente cativantes. Me senti tomada pela Lily durante toda a narrativa
comentários(0)comente



Ketiih 18/11/2024

Simplesmente se tornou um dos meus livros favoritos
Esse livro me trouxe muitas emoções diferentes, me fez viciar na leitura, eu não via a hora de ter um tempo livre para ler mais páginas ??
comentários(0)comente



byisas 18/11/2024

é assim que acabaaa
Achei incrível! é um livro mt fácil de ler e que te deixa entretido até o fim. recomendo muito, mas para quem não gosta de ler sobre tópicos muito sensíveis não recomendo .
comentários(0)comente



Daianne.sgs 18/11/2024

Ruim demais
Eu li esse livro por curiosidade, e, é o primeiro que eu leio dessa autora.
Leitura rápida porque a escrita é extremamente trivial, não é poética ou com grandes elaborações linguísticas, discurso direto e raso.

Observe esse trecho do livro:
"— Quero te comer.
Fico boquiaberta. Depois me recomponho. Acho que estou sem palavras. Ele me olha com inocência.
— Você pediu meu pensamento mais recente, então contei. Você é linda. Eu sou homem.
Se você gostasse de sexo casual, eu te levaria para meu quarto lá embaixo e te comeria.
(Locais do Kindle 337-340). Edição do Kindle.

A literatura típica do século XXI para entretenimento. O tema não gostei como foi retratado de forma leve e romantizada. Particularmente não gosto de livros com sexo explicito. A protagonista extremante insípida, os diálogos não pareciam convincentes.

Enfim, dei duas estrelas porque o livro entrega o que promete: entretenimento simples e rápido pra quem gosta de ler.
comentários(0)comente



Weslainy.Almeida 18/11/2024

Assim que acaba
Ao decorrer do livro,o leitor se depara com várias supresas,além se que o livro msm aborda assuntos do dia a dia que são meio "esquecido" na sociedade,como a violência doméstica famíliar,a dependendo emociocional e entre outros assuntos bem mais pesados q esses até pq esses assuntos não são "leve",teve um final surpreendente,me emocionei,passei raiva e rir poucas vezes porém eu gostei,vi o filme e me emocionei tbm ?
comentários(0)comente



48571 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |