Rose 05/09/2020Vou confessar uma coisa, poucos livros eu vi uma pessoa sofrer tanto como a Fabiana. E também não sei como ela não enlouqueceu diante do que passou.
Quem leu Caminhando Entre Espinhos, viu o quão guerreira esta moça é. Mas quem pensou que o surgimento de Peter em sua vida iria trazer a paz e alegria, enganou-se redondamente.
Acho que quando a autora escreveu a história deste casal, ela estava em seu modo hard malévola, porque cada virada de página era uma paulada.
Antes de mais nada, vou deixar claro que Peter é tudo de bom em um só lugar. Aquele tipo de homem que nos apaixonamos de cara. Ele não tem nada a ver com os problemas que Fabiana ainda vai precisar enfrentar. Na verdade, ele a ajudou e muito, não só cuidando dela, como também fortalecendo o espírito e a autoestima desta jovem. Além claro, de oferecer seu amor e coração em uma bandeja.
Acontece que Fabiana tem um longo e difícil caminho pela frente. Não só com os dias infernais que passou, mas com novos problemas que surgirão em seu caminho. Todos ligados aos dias em que ficou presa.
A cada nova notícia Peter se mantinha firme a seu lado, tentando ser a rocha que ela precisava. Mesmo nos momentos em que sua vontade era diferente de Fabiana, ele não julgava, apenas tentava mostrar o quanto ela era amada e merecia este amor. Sem críticas, sem perguntas, sem cobranças.
Mas o que Fabiana passou é algo que não se esquece. A confiança que ela tinha nela mesma e nas pessoas já não existe mais. Ela perdeu tudo e todos que amava. Seu único porto seguro era Peter.
Peter mais uma vez vai precisar resgatá-la do inferno. Um inferno que pode causar a morte de todos. Será que este casal um dia vai ter paz?
site:
https://www.instagram.com/fabdosconvites