Denise.Marreiros 15/09/2020Começo dizendo que amei conhecer Serafina, sua luz, seu desejo de ser aceita e sua inocência me cativaram.
A vida de nossa protagonista não é como a de outras meninas de sua idade, ela vive com seu pai no porão da mansão dos Vanderbilt sem que ninguém saiba de sua existência. Ainda assim ela leva muito a sério sua missão na casa que é tão importante que não pode ser passada a mais ninguém. Seu trabalho é ser a C.O.R (Caçadora Oficial de Ratos). Isso faz com que ela conheça cada minúsculo cantinho da mansão, e em uma de suas caçadas ela acaba testemunhando o que pensa ser um assassinato cometido por um homem vestido com uma capa preta, e por esse motivo acaba se vendo encurralada por esse ser misterioso, após uma luta feroz ela consegue escapar mas outras crianças da casa não tem a mesma sorte.
Serafina sabe que precisa encontrar o assassino que não consegue reconhecer por estar sempre encapuzado. Ela precisa desvendar esse mistério antes que mais crianças desapareçam.
Convido vocês a conhecerem Serafina e também a desvendar esse mistério com ela nessa história apaixonante, repleta de aventuras e de muita coragem.
"Nosso caráter não é definido pelas batalhas que vencemos ou perdemos, mas sim pelas batalhas que ousamos lutar."
Ah Serafina, que imenso prazer tive em te conhecer!