Diane 10/10/2019Adorei!Sophia era uma moça de família nobre que tinha o sonho de ser modista, mas o seu pai não aceitava que ela seguisse esse sonho. Ela acabou fugindo de casa e sob o disfarce de Madame Charlotte, uma jovem viúva, ela passou a ser uma das maiores modistas da Inglaterra.
Com seu talento notável, ela acabou caindo nas graças das damas da sociedade londrina e se encontrava muito feliz com o sucesso conquistado. Mas ai o amor bate a sua porta, e quando ela se vê diante do Duque de Norfall, ela sente que seu segredo está em jogo.
Agora ela terá que decidir se deve se entregar a Phillip e confiar seu segredo a ele, ou permitir que essa rede de mentiras a impeça de viver esse romance.
"(...) não te amaria de verdade se eu quisesse que você deixasse de fazer o que te faz feliz apenas para me fazer feliz."
O segundo livro da série Amores Indecentes me encantou ainda mais que o primeiro. Primeiro porque o Phillip é simplesmente encantador! Tão cavalheiro e romântico, fica difícil não suspirar por ele. E o jogo de sedução dele com a Sophie/Charlotte é intenso demais. Ela é uma protagonista forte, empoderada, independente, daquelas que a gente adora torcer. E apesar de tentar esconder o seu grande segredo do Duque, acho linda a forma como ele a apóia.
A Phillipa, irmã do Duque, é uma ótima personagem também. Acredito que deva ser mais explorada em um dos próximos livros da série, assim espero. Ela tem muita história pra contar!
Um romance encantador, com o mocinho adorável e a mocinha empoderada, que juntos formam um casal explosivo e sensual, me ganha demais, adorei!