Raquel 22/02/2020Durante 7 anos Iris teve o casamento perfeito com Will. Na manhã seguinte ao aniversário de casamento, Will deveria embarcar em um voo com destino a Flórida. Porém ele estava entre os passageiros de um voo com destino a Seattle, que caiu mantando todos.
Iris não entende o que ele estava fazendo num voo com destino totalmente diferente, e vai atrás de respostas, desvendando o passado obscuro de Will.
Spoiler:
Ela descobre que ele mentiu sobre onde nasceu e cresceu. Que o pai dele está vivo e que a mãe morreu em um incêndio e não de câncer. E que ele era um garoto mau quando jovem.
No velório (em memoria) ela conhece Corban. Ele se apresenta como amigo de Will, revelando que ele estava indo à uma entrevista de emprego em Seattle. Pesquisando um pouco, Iris descobre que isso também era mentira.
Pouco depois o chefe de Will, noticia que ele é o principal suspeito em um sumisso de mais de 4 milhões de dólares da conta da empresa.
Quem era esse homem que ela tinha casado?
Amei esse livro (excelente troca do Plus). Algumas coisas são previsíveis, mas mesmo assim, foi fantástico. E o final, Iris me surpreendeu.