AndyinhA 12/10/2018Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON
Um livro muito simpático e fofo, assim posso descrever ‘Paris é sempre uma boa ideia’, apesar de hoje viver a 2h04m (de trem, bien sûr) da cidade-luz. Paris ainda vive na minha imaginação como um lugar para viver um romance inesquecível e ver a vida mudar radicalmente. Apesar dessa ideia estar nas entrelinhas do livro, a leitura é prazerosa e bem rápida.
É a ideia do bom e velho romance, personagens nada a ver que se encontram e descobrem algum segredo, tudo isso com a bela cidade e seus incríveis monumentos ao fundo. A fórmula é simples e a história tem uma pequena vibe investigativa, que só começa a se desenrolar mais para a metade do livro, então nas primeiras páginas a gente lê bastante sobre a protagonista - Rosalie e sua vida, sua loja e as expectativas.
Depois seremos apresentados à vida de Robert, porque ele está em Paris, quem é ele e como andam as coisas na sua vida nos EUA e o motivo da mudança. Ele, assim como Rosalie apostam em Paris para mudar o rumo das suas vidas e ver coisas positivas acontecerem.
Para saber mais, acesse:
site:
http://www.monpetitpoison.com/2018/08/ParisPoison.html