Aline Souza 18/02/2022
Perfeito!??
Reese está em um péssimo encontro, e resolve recorrer a sua amiga para se livrar dessa enrascada. O que Reese não contava era que um desconhecido estava ouvindo tudo que ela dizia na mensagem no corredor escuro do restaurante, e não deixou passar em branco, criticando a atitude de Reese.
Depois de ouvir tudo que o "ser lindo e inconveniente" tinha a dizer, os dois voltam para o seus respectivos encontros, que inclusive a garota do "Ser inconveniente" era tão linda quanto o próprio.
O que Reese não contava era que além de se meter em suas mensagens, Chase Parker também se meteria em seu encontro, fingindo ser o melhor amigo de infância de Reese.
Doideira, não é mesmo!?
Um encontro que tinha tudo para terminar da pior maneira possível, acabou sendo uma das mais divertidas graças a Chase e suas histórias fictícias!
Após a noite terminar Reese tem certeza que nunca mais encontrará Chase, como poderia? Em uma cidade com mais de 8 milhões de pessoas!
.
?? Às vezes, você não sabe o que está faltando... até encontrar.?
.
Eu sou suspeita pra falar dos livros da Vi porque sempre gosto de tudo que ela escreve.
"O Chefão" é uma leitura fácil e rápida, que uma vez que ler a primeira página você não vai conseguir largar. Uma história linda de amor que vai fazer a leitora suspirar.
Pelo título pode até parecer ser mais um livro de CEO, mais um clichê de romance entre patrão e funcionária, mas vai muito além disso já que temos uma trama bem trabalhada.
Os personagens são divertidíssimos e passam por cada situação só de lembrar dá vontade de rir. Os diálogos entre Reese e Chase são divertidos e cheios de tiradas que me fizeram dar muitas risadas.
Não pensem que o livro é somente diversão porque não é. Chase e Reese têm um passado triste. Chase pensa que superou, mas quando chega o momento de ficar profundamente envolvido ele percebe que o passado ainda está presente.
"O chefão" tem romance, humor e drama tudo na medida certa.Vi Keeland mais uma vez arrasando!!
.
Até a próxima ?