Lud @quoteseplots 18/11/2024Reese estava em um encontro horrível e precisava de uma solução. Após um desentendimento à primeira vista, um homem lindo e misterioso acaba ajudando-a. Ela não esperava encontrá-lo de novo, mas a vida acaba colocando-o em situações únicas e inesperadas.
A atração deles é instantânea desde o início e a forma como eles tratam isso abertamente é bem legal, apesar de não poderem ficar juntos. "O Chefão" é uma comédia romântica bem do estilo da Vi Keeland que a gente ama ler. Devorei o livro super rápido e achei as interações divertidíssimas.
Como o próprio título já diz, a protagonista acaba trabalhando para Chase e isso é um impedimento, já que ela teve problemas com relacionamento no ambiente de trabalho anteriormente e isso a afetou muito. Agora ela está um local que está amando e voltando a gostar daquilo que faz, por isso não quer misturar as coisas.
Teria gostado mais se não fosse o que houve para a quebra do casal. O mocinho diversas vezes reforçou a questão de preservar o emprego da protagonista e que isso não atrapalharia as coisas se eles se relacionassem, já que essa sempre foi uma preocupação dela. E, no final, foi só os dois ficarem juntos que aconteceu tudo o que ela quis evitar. Achei injusto com ela e quebrou um pouco a magia do livro pra mim. Contudo, é uma percepção totalmente individual, que pode não incomodar você.
Apesar disso, é uma ótima história pra quem gosta de um romance leve, envolvente e rápido de ler.