Perigo para um inglês

Perigo para um inglês Sarah MacLean




Resenhas - Perigo Para Um Inglês


456 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |


Roanny.Oliveira 27/07/2021

"Sempre vou amar você"
Esse foi o livro da Sarah MacLean que eu mais me emocionei. Ele conta a história de Seraphina e Malcolm, duque e duquesa de Haven. O modo como se conheceram, e o sofrimento desde então. Como vemos no primeiro livro da trilogia, Sera e Malcolm, são um casal bem problemático, vivendo separados e se isolando com a própria dor. Porém, aqui vemos extamente o que aconteceu com o casal. O trágico amor...

Haven conheceu Sera em uma noite em que estava discutindo o amor com seu amigo, intrometendo-se na conversa, a mais velha das irmãs Talbot, refutou as respostas de Malcolm, enfrentando-o, o que surpreendeu o Duque. E o fascinou no mesmo instante. Dias depois Sera e Malcolm ja estavam apaixonados, mas a corte não foi feita, e os jornais reparam... Influenciada pela mãe, Seraphina arma uma armadilha para o amado, mas a Talbot não sabia que o duque já preparava um pedido de casamento.

O Duque de Haven nunca perdoou a esposa, e fazia de tudo para puni-la, principalmente por achar que a jovem estava em busca de seu título. O que não era verdade, mesmo assim Malcolm não acreditou mais em Sera.

Mas o duque não sabia que, depois de perder algo importante para os dois, também não poderia perder a esposa, um pensamento que se concretizou, pois Seraphina fugiu. E mesmo a procurando não conseguiu acha-la.

Mas Sera o achou. No meio da camara dos lordes, a duquesa de Haven entra para pedir a liberdade do divórcio. E Malcolm precisa reconquistar a esposa.

Um livro maravilhoso, suave e perfeito. Sarah MacLean tem meu amor todinho! Recomendo!!

Obs: Esses momentos:
"? Você lembra do que eu disse para você nessa noite?
? Você disse que amor é uma grande falácia.
Vários dos homens reunidos pareceram concordar.
? Isso mesmo. E menos de dez minutos depois, eu encontrei o amor."
"? Ela nasceu nesse dia no coração de um garoto. Sempre pensei que fosse a seu respeito. Que você se encontrou dentro de mim. ? Lágrimas arderam nos olhos dela. ? Mas conforme os anos passavam, eu percebi que foi um pensamento tolo. Porque... e ele? E o garoto que nasceu no mesmo dia, no coração de uma garota?"
"? Eu pensava que se a perseguisse por muito tempo, e até muito longe, e a mantivesse muito perto, poderia convencê-la de que eu tinha mudado. De que poderíamos começar de novo. Mas eu não posso fazer isso e lhe dar sua liberdade, que é tudo que você sempre me pediu, e tudo que eu sempre lhe recusei. Porque fui um canalha desde o começo. Eu nunca a mereci.
? Não, Malcolm.
? Sim, amor. Não vou mais perseguir você. Vou ficar feliz em procurá-la nas estrelas, à noite. ? Ele fez uma pausa e ela arfou, percebendo o que ele estava para fazer. ? Nunca vai existir outra para mim, mas não é minha escolha que importa. É a sua. E se você não quer isso, então eu prefiro libertá-la, como você desejou desde o começo. Para que possa recomeçar. Encontrar sua felicidade em outro lugar, com... ? ele hesitou, recomeçou: ? ...com outra pessoa. Alguém em quem possa confiar. Acreditar."

"Seraphina é para todas vocês."
Gabi Babita 27/07/2021minha estante
Sou simplesmente apaixonada por esse livro!


Roanny.Oliveira 27/07/2021minha estante
Eu também!!




Michelle Braga 20/07/2021

Quando as palavras não são ditas, há um grande risco de serem mal interpretadas. Seraphina e o Duque Haven não declaram o sentimento que tinha um pelo outro, o que sentia. Não basta somente demonstrar o que senti, o que pensa, preciso ser faladas, ainda mais no ano de 1836. A atração que um sentia pelo outro era mútua e com tanta intensidade.

Mas a transparência dos sentimentos feriram um ao outro, que ficaram anos na tristeza, no ressentimento, mesmo depois de casados.

O amor é um sentimento lindo e maravilhoso, que quando está lá só queremos saborea-lo, e foi isso que Duque Haven fez, foi atrás do seu amor e tentar reconquistar a mulher da sua vida, sua Duquesa.
comentários(0)comente



Luana Nabor 20/07/2021

Interessante como todos tem que complicar tudo. .
comentários(0)comente



Maripapps 20/07/2021

Perfeito!
É um história envolvente. Você fica com raiva do cavalheiro (aparece no livro 1 ou 2) mas você percebe que toda história tem dois lados. História de recomeço, perdão e amor. Lindo! Vale muito a pena.
comentários(0)comente



Taatyta 19/07/2021

É uma história de dor e recomeço
Sera sofreu muito e é visível desde o primeiro livro, onde vemos claramente Malcolm sendo um cretino, sendo cruel e maldoso com a esposa e com as cunhadas, tentando ate afundar a vida delas.
Quando Sera fugiu ela nao queria liberdade como ela tanto vendeu o livro todo, Sera queria um recomeço, uma nova oportunidade na vida onde ela pudesse escolher sua vida, sem o sofrimento e repudia do marido.
Ela estava perdida nela mesma, sem entender que ser livre e liberta era outra coisa (caso contrario ela teria passado o resto de sua vida na América)
acredito que ela sempre teve uma esperança, caso contrario nao teria voltado para casa.
Agora vamos falar sobre Malcolm, eu fiquei surpresa, eu nao torcia pelo dois, queria que Sera tivesse outro destino, mas Malcolm soube reverter a situação, o sofrimento dele era bem visível. Ele procurou a mulher por todo canto, ele não desistiu dela, mesmo com raiva, mesmo com rancor dela e da família.
Ele tinha pensamentos muito bonitos, mas cada vez que abria boca merecia uma surra.
Mas toda a história do livro só tinha um culpado e foi o Malcolm, ele começou do jeito errado, agiu do jeito errado, achou que podia fazer o que bem entendesse sem consequências e quando a consequência chegou ele só teve raiva de Sera.
Mas acredito que a autora reverteu bem esse personagem.
Foi uma historia ate que bonita (por ser uma ficção, se fosse na vida real seria uma tragédia completa)
Mas o que me deixou encantada mesmo foi Sesily e o Americano, as poucas cenas que eles aparecem juntos é incrível, ansiosa por essa leitura
comentários(0)comente



juliacatini 10/07/2021

um divórcio de época
Diferente de todos os outros contos, tanto de Sarah Maclean, quanto de autoras similares, esse romance é marcado pela realidade de um casamento infeliz. A maioria dos romances de época pontuam os casamentos por conveniência, os enlaces feitos por obrigação ou pelo medo da ruína e do escândalo.

Essa história é tudo isso e mais: escândalo, abandono, falta de amor e diálogo, raiva e um divórcio! Mas também é uma história de muita, muita paixão. E de como o amor pode não ser suficiente.

Gostei muito desse livro porque o achei de uma transparência e realidade crua, honesto em mostrar as dificuldades que surgem quando há desconfiança no matrimônio.

Dessa série, o melhor dos três contos. Só posso ficar ainda mais ansiosa pelas histórias a seguir, principalmente a de Sesily!
comentários(0)comente



Nernwie 09/07/2021

Perfeito. Orgulho da profissão.
Eu me arrependo TANTO por não ter lido esse livro antes, achei que eu não iria gostar desse casal depois da aparição deles no livro da Sophie, mas meu deus...

Esse livro foi um dos melhores romances de época que eu já li. Tudo bem que com UMA conversa os personagens teriam resolvido tudo... mesmo assim o livro foi tão lindo, eu espero que todas as ladys tenham um livro.

Não sei nem o que dizer além disso, eu amei, foi uma leitura incrível. SUPER recomendo :)
comentários(0)comente



anaelin 09/07/2021

seraphina seraphina
Gostei do livro, mas tá longe de ser um dos melhores da Sarah. Seraphina top muito top, Malcolm k já não tanto. Mesmo eu enfiando o feminismo no cu para poder gostar, o Malcolm se supera. Muda do nada sem pé nem cabeça, faz merda, diz merda, e eles nao conversam aaaaaaa odio. As irmãs perigosas são tudo, perfeitas maravilhosas. Enfim, legalzinho, mas tem melhores.
comentários(0)comente



Anne 08/07/2021

Série Escândalos e Canalhas finalmente concluída?
.
Nesse terceiro volume temos como protagonistas a Seraphina e o Malcolm, onde ela, após três anos casada e desaparecida, volta inesperadamente para Londres com um único desejo, o divórcio.
.
Confesso que esse foi o que eu menos gostei, mas ele não deixa de ser incrível, cativante, apaixonate, engraçado, um livro que trás esperança, no amor, na felicidade e principalmente na liberdade.
.
Não posso deixar de ressaltar que meus momentos favoritos são quando as Cinderelas Borralheiras estão todas juntas e fazendo a festa kkkkkkkk
.
Emfim, muito bom. Recomendo de coração toda a trilogia!
comentários(0)comente



Lu 08/07/2021

Emocionante
Este livro com certeza foi o melhor dessa série. Foi o mais chocante e consequentemente o que mais me prendeu. Nada a falar da escrita da autora, porque continua maravilhosa como sempre.
Eu achei o final um pouco corrido, mas nada que não atrapalha.
História emocionante de perdas, superações e principalmente de amor né. ??
comentários(0)comente



Jessica.Kumazaki 05/07/2021

Lindo!
Dos três livros da série escândalos e canalhas, esse foi o que mais me prendeu a atenção. Uma história de como os erros podem deixar marcas, como perdoar e amadurecer. Muito emocionante!
comentários(0)comente



beatrizaraujo_a 02/07/2021

Na minha opinião, esse livro é o mais diferente que eu ja li do gênero. Ele não retrata a conquista, os flertes e as partes iniciais de um relacionamento, mas sim a REconquista, o perdão e amor.
Eu amei esse livro, e pra mim foi o melhor da trilogia.
comentários(0)comente



Beatriz 30/06/2021

Perigo para um inglês
Esse livro foi muito interessante! Ele não é o que costumamos ver de casais se conhecendo e se apaixonando. Pelo contrário, eles estão se divorciando! O livro tem alguns flashbacks para você entender o que aconteceu para esse casamento falhar, e fiquei mais curiosa ainda com isso! Achei fofo o romance também!
comentários(0)comente



Bea 30/06/2021

Top 3 Romance de Época
Fui sem expectativa, somente interesse pelo enredo, e nossa, maravilhoso, chorei horrores, o que foi aquele final, eu já imaginava o resultado e depois veio aquele plot twist AAAAAAA. As irmãs perigosas são incríveis, e coincidem muito com minha ideia de mulheres ?fortes? no século XIX. Em relação aos principais, acredito que cada um obteve sua parcela de culpa, nenhum deles foi totalmente vítima e fiquei extremamente feliz com o crescimento pessoal de cada.
comentários(0)comente



florj 30/06/2021

Adorei
Amei! Super recomendo, não só esse livro como a trilogia inteira (se quiser pular o 2° livro não vai fazer muita diferença mesmo).

Eu comecei o livro com um pé atrás por conta dos acontecimentos do livro um, mas me surpreendi, principalmente com o duque. Ele se tornou meu protegido ao decorrer do livro, sério, amei ele!!

O meio do livro foi um pouco maçante mas nada que o final não pudesse superar.

? Você gostaria de saber por que mantive o nome?
? Sim. ? Mais do que qualquer coisa.
? Porque pombos têm um só parceiro a vida toda, e eu sabia que nunca existiria outro para mim.
comentários(0)comente



456 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |