Roanny.Oliveira 27/07/2021
"Sempre vou amar você"
Esse foi o livro da Sarah MacLean que eu mais me emocionei. Ele conta a história de Seraphina e Malcolm, duque e duquesa de Haven. O modo como se conheceram, e o sofrimento desde então. Como vemos no primeiro livro da trilogia, Sera e Malcolm, são um casal bem problemático, vivendo separados e se isolando com a própria dor. Porém, aqui vemos extamente o que aconteceu com o casal. O trágico amor...
Haven conheceu Sera em uma noite em que estava discutindo o amor com seu amigo, intrometendo-se na conversa, a mais velha das irmãs Talbot, refutou as respostas de Malcolm, enfrentando-o, o que surpreendeu o Duque. E o fascinou no mesmo instante. Dias depois Sera e Malcolm ja estavam apaixonados, mas a corte não foi feita, e os jornais reparam... Influenciada pela mãe, Seraphina arma uma armadilha para o amado, mas a Talbot não sabia que o duque já preparava um pedido de casamento.
O Duque de Haven nunca perdoou a esposa, e fazia de tudo para puni-la, principalmente por achar que a jovem estava em busca de seu título. O que não era verdade, mesmo assim Malcolm não acreditou mais em Sera.
Mas o duque não sabia que, depois de perder algo importante para os dois, também não poderia perder a esposa, um pensamento que se concretizou, pois Seraphina fugiu. E mesmo a procurando não conseguiu acha-la.
Mas Sera o achou. No meio da camara dos lordes, a duquesa de Haven entra para pedir a liberdade do divórcio. E Malcolm precisa reconquistar a esposa.
Um livro maravilhoso, suave e perfeito. Sarah MacLean tem meu amor todinho! Recomendo!!
Obs: Esses momentos:
"? Você lembra do que eu disse para você nessa noite?
? Você disse que amor é uma grande falácia.
Vários dos homens reunidos pareceram concordar.
? Isso mesmo. E menos de dez minutos depois, eu encontrei o amor."
"? Ela nasceu nesse dia no coração de um garoto. Sempre pensei que fosse a seu respeito. Que você se encontrou dentro de mim. ? Lágrimas arderam nos olhos dela. ? Mas conforme os anos passavam, eu percebi que foi um pensamento tolo. Porque... e ele? E o garoto que nasceu no mesmo dia, no coração de uma garota?"
"? Eu pensava que se a perseguisse por muito tempo, e até muito longe, e a mantivesse muito perto, poderia convencê-la de que eu tinha mudado. De que poderíamos começar de novo. Mas eu não posso fazer isso e lhe dar sua liberdade, que é tudo que você sempre me pediu, e tudo que eu sempre lhe recusei. Porque fui um canalha desde o começo. Eu nunca a mereci.
? Não, Malcolm.
? Sim, amor. Não vou mais perseguir você. Vou ficar feliz em procurá-la nas estrelas, à noite. ? Ele fez uma pausa e ela arfou, percebendo o que ele estava para fazer. ? Nunca vai existir outra para mim, mas não é minha escolha que importa. É a sua. E se você não quer isso, então eu prefiro libertá-la, como você desejou desde o começo. Para que possa recomeçar. Encontrar sua felicidade em outro lugar, com... ? ele hesitou, recomeçou: ? ...com outra pessoa. Alguém em quem possa confiar. Acreditar."
"Seraphina é para todas vocês."