eugilvanarocha 12/03/2018
Amei essa história
Vc tem um sonho? Se de repente vc tivesse a oportunidade de vive-lo o que vc faria?
Foi o que aconteceu eu com Melissa, ela era rica e famosa, ela teria que fazer uma grande tournée de lançamento de seu novo livro, mas tudo o que ela queria era morar em uma cidade pequena, ter uma família e viver tranquilamente. Quando menos ela espera aparece uma irmã gêmea (idêntica) que ela não conhecia e que tinha a vida que ela sempre sonhou e lhe propõe uma troca. Seria apenas por um tempo e ela poderia realizar um sonho e se livrar da tournée. O que ela poderia perder? Talvez seu coração...
A gente sempre fica pensando o que faria se isso acontecesse realmente, Melissa quase não teve opção, pois duas coisas contaram para ela embarcar nessa aventura, primeiro o medo de encarar o público, ela era muito tímida, e nem na faculdade conseguia fazer as apresentações de trabalhos, quem dera encarar um multidão de fãs adolescentes. Ela simplesmente entrava em pânico... Por outro lado ela poderia viver o sonho, saber como seria ter uma família, pois a única pessoa que ela tinha era sua mãe, mas essa nunca foi uma mãe de verdade, muito cedo ela teve que aprender a se virar sozinha.
Mas o que ela não contava era se apaixonar por essa família, e agora? Ela foi envolvida por cada um deles e não sabia como poderia retornar a sua vida real, como conseguiria viver sem as pessoas que invadiram seu coração de modo irreversível? E a gente mergulha num mar e emoções, a angústia de saber que isso era errado, pois aquela é a família de sua irmã, a dúvida de quem seria realmente sua irmã, ela era mesmo capaz de cuidar e amar seus sobrinhos? E Connor? E a pior delas, sua irmã voltaria mesmo? Como poderia resolver essa situação, sem magoar as pessoas que ama, ou sem sair magoada? Será que isso tudo valeria a pena, apenas para sentir o gostinho de amar e ser amada?
Mais uma história da Juliana Dantas que conquista meu coração, já entrou para a listinha de melhores do ano. Ela consegue prender a atenção do leitor até a última página, ela sempre tem algo escondido na manga para jogar na hora certa, você vai lendo e sua mente fica a mil tentando descobrir como a autora vai desenrolar a trama. Um final emocionante que me fez ir as lágrimas completa essa história.
P.S Uma das coisas que eu adorei, é que aqui temos duas pessoas idênticas mas o oposto uma da outra, enquanto a Melissa é totalmente maternal, a Melanie não tem nenhum instinto maternal, e isso faz brotar uma pergunta: Seria Melanie uma má pessoa por isso? Infelizmente, a sociedade acha que a mulher foi criada para ser mãe e se ela não quiser é cobrada e discriminada até mesmo dentro da própria família. Por que a mulher não pode ter essa opção de não querer ter filhos? De viver sua vida como bem entende? Deixo aqui essas perguntas para vocês refletirem.
site: www.livrosemretalhos.com.br