Apolo

Apolo Erika Martins




Resenhas - Apolo (Irmãos da Máfia Livro 2)


37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Wanat 30/10/2024

Apolo
Apolo, eu já te amava desde o livro do Adônis!
Sinceramente, ele é meu favorito (até agora rs), o cara daria a vida pela mulher dele e pelo Rapha, curti bastante ?
comentários(0)comente



Genyffer.Deyse 24/06/2024

Apolo e Milena
Apolo é chefe da máfia com seu irmão Adônis. Milena é uma médica numa vida "tranquila". Um dia, Milena se mete numa caçada de Apolo e ele não consegue tirar ela da cabeça.

O que eu achei?
A escrita torna a leitura fácil. Achei as cenas de ação, mas bem escritas que em Adônis.
Não é tão pesado quantos uns que andei lendo?
De forma geral, recomendo.
comentários(0)comente



Ariana169 06/02/2024

Como o livro do Adônis estou relendo Apolo pra poder continuar a serie.

Como o primeiro esse segundo livro também é uma leitura razoável e apesar de colocar a mesma nota para os dois de 2,5 estrelas acho que esse aqui é um pouquinho melhor mas não o suficiente pra ser 3 estrelas.

Diferente do primeiro nesse há uma passagem de tempo maior mas ainda não acho que foi o suficiente, visto que, durante essas passagens de tempo há pouca interação entre o casal, sendo elas bem pontuais, então no final não me convenço que eles se amem o tanto quanto falem.

Apolo é um protagonista mais carismático que o Adônis e isso facilita a gostar mais dessa leitura mas em compensação ele te dá uma sensação de criança mimada como a própria Milena chama ele em uma cena.
As frases repetidas em diversos momentos do livro, sendo falas principalmente do Apolo, tornam a leitura cansativa.

Gosto mais da Milena que da Giulia também e gosto como ela bate mais de frente com o Apolo.

Não curti que o final do Phillipo tenha sido nesse livro e logo no início da maneira que foi.

O irmão da Milena, nem lembro mais o nome, que personagem chato, sem utilidade nenhuma, foi muito bem feito ter que lutar com o Apolo.

E por último as vezes acho difícil acreditar que as pessoas não saibam quem os irmãos são mafiosos principalmente as pessoas que não são envolvidas mas que estão sempre muito perto como por exemplo: o pai e o irmão da Giulia que já estão na família há algum tempo e pelo visto não notaram nada.

Primeira leitura: Janeiro de 2020
Segunda leitura: Fevereiro de 2024
comentários(0)comente



@danisz92 20/12/2023

Não gostei muito da continuação dessa estória, o maior motivo foi pela minha dificuldade em digerir tudo e infelizmente eu passei a não gostar tanto do Apolo quanto gostei no primeiro livro, senti algo um tanto repetitivo e apelativo em sua personalidade. Tive raiva também da dinâmica do casal em si, da forma como o relacionamento deles foi desenvolvido, achei a Milena irritante e não consegui me conectar com essa leitura por esses motivos. A trama é boa, os personagens masculinos são de alugar um triplex na sua mente, mas, para por aí.
comentários(0)comente



Niiney 17/12/2022

Apolo
Apolo é o segundo no comando da máfia, sempre com os planos mais malucos para pegar seus inimigos e óbvio sempre tentando irritar seu irmão mais velho, Adônis.

Para tentar pegar um inimigo ele deixa ser levado em um sequestro, porém o mesmo não está sozinho, uma médica que passava naquela hora, Milena também foi sequestrada.

Depois daquele dia, Apolo não poderia deixar sua gatinha como ele chamava fora da sua vista.
comentários(0)comente



Livia.Santos 27/08/2022

Ameei este livro, tem um bom equilíbrio entre romance e máfia, prende a atenção do início ao fim. ?
comentários(0)comente



Arthenis0 10/08/2022

Melhorando
Não me aguentei, e li esse segundo livro, gostei mais deste livro, tanto dos protagonista quanto da história. Achei a protagonista Milena bem mais elabora que a Guilia, mais única. E esse livro me deu vontade de ler o próximo da saga
comentários(0)comente



Elizabete 07/08/2022

Gostei do livro, amava toda vez que a Lilian aparecia e não gostava das vezes que a Milena chamava o Apolo de idiota e ele dizia:com orgulho,era muito repetitivo.
comentários(0)comente



Leeh.Lety 29/06/2022

Apolo do sorriso fácil
Gente o que falar de Apolo?
Um homem que adora brincar na hora errada? Sim
Um mafioso sarcástico? Com toda razão
Um homem que mereceu o tapa da Milena? COM TODA CERTEZA DO MUNDO!
Bom vamos lá.
Apolo é o segundo na linha de sucessão (eita que parece que eles são príncipes KKKK) enfim. Sucessão no caso é na máfia. Aí lado do seu irmã Adônis, ele lidera a cidade. Com o passar dos anos um tal inimigo deixou Apolo entediado, porque sim. Ele gosta do perigo e da adrenalina da confusão, o que poderia ser melhor do que fazer seu inimigo achar que conseguiria surpreende-lo bêbado? Para Apolo maravilhoso, afinal diversão a vista. Ele só não contava que seu teatro de diversão com seu inimigo, envolveria uma inocente.
Milena é uma mulher de fibra que trabalha com o que ama, a medicina. Mesmo depois de anos trabalhando como médica, sua capacidade de sensibilidade com o próximo não a deixou morta, pelo contrário, ela ainda sente a dor de cada pessoa que morre em suas mãos, e numa madrugada difícil não foi diferente. Ela precisava respirar, para poder voltar e contar a família do seu paciente que ela não sobreviveu. O destino, talvez bem mau escrito, a colocou no caminho de Apolo, pena que não foi na hora certa.

O livro tem bastante história, inclusive vemos aqui a diferença entre o Apolo e o Adônis, ambos não poderiam ser mais diferentes. Enquanto um ao perceber estar amando se entrega o outro (Apolo no caso) se faz de sonso e meio que perde sua amada.
comentários(0)comente



Jhenifer.Moriconi 18/05/2022

É um ótimo livro, os mafiosos realmente são retratados como tal, e os personagens são bem desenvolvidos, mas, mesmo até então eu estar gostando da saga, eu não consigo me identificar 100% com a escrita da autora que faz uma narrativa quase que totalmente em terceira pessoa. Mesmo assim recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Joi @colecaodajoi 19/03/2022

Apólo
Ah que leitura mais gostosa

Aqui vamos conhecer mais do Apólo que tivemos poucos deslumbre no livro de Adônis

Eu amei como a autora desenvolveu esse personagem, mostrando mais seu lado brutal e mafioso, além do lado sarcástico e sensível.

Sim, a autora mantéu tudo que foi prometido!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leituras da Rafa 27/01/2021

Resenha do livro Apolo (Livro II Irmãos da máfia) - IG Literário @leiturasdarafa
Apolo Albertini é o segundo no comando da máfia italiana, ele é um homem calmo, bem humorado e que raramente perde a cabeça, sempre consegue o que quer e mesmo não estando presente ele sabe e vê tudo. Seu jeito calmo e irônico é conhecido, pois por trás disso existe uma violência enorme, um assassino a sangue frio e impiedoso que não deixa um inimigo e suas famílias vivos para contar a história.

Milena é uma médica do hospital universitário, profissional e que ama o que faz. Sua postura profissional não a impede de sentir empatia e tristeza por seus pacientes, sempre que perde um ela chora e se sente mal, então um dia ao sair para pensar em como a vida é curta ela acaba no caminho de Apolo, sendo sequestrada junto com ele sem querer por estar no lugar e na hora errada, então sua vida estará nas mãos do mafioso debochado e sanguinário... Ela será apresentada a máfia dos Albertini.

Apolo é meu mafioso favorito dessa série, seu jeito brincalhão, debochado o faz ser uma pessoa divertida, mas eu não me engano, ele junto com seu irmão Adônis são impiedosos e tem o mesma sede de vingança. Ele luta pelos sentimentos que nutre por Milena pois se apaixonar não está na sua lista de prioridades e muito menos ter um filho. Mas as coisas acontecem e o controlado Apolo acaba virando uma máquina de matar que me assustou bastante.

Milena e ele são uns cabeças duras, arrisco a dizer que Apolo encontrou sua versão feminina o ver perdendo a cabeça e se rendendo a Milena (como lavar a louça) foi engraçado e deixou o livro mais leve. Assim como Adônis, vemos as consequências de se nascer na máfia, o sofrimento de Apolo por ter sido criado de uma forma cruel e ter que preparar seu filho para assumir seu lugar o faz sofrer e perder a cabeça.

Foi um livro de amor, violência, partes engraçadas (Apolo é muito arrogante, irônico e brincalhão) e muito bate boca, além de ver como o amor faz a pior pessoa se tornar um leão protetor e enfrentar Deus e mundo para manter sua família segura.

Recomendo a série toda! Mas Apolo é muito meu crush!

site: https://www.instagram.com/p/CKNkhxkDEdl/?utm_source=ig_web_copy_link
comentários(0)comente



BrunaNascimento 09/12/2020

Uau, que escrita, narrativa e história maravilhosa.
Esse é o segundo livro da série e já estou amando.
comentários(0)comente



JoYulli 06/10/2020

Um Albertini
Apolo é o segundo no comando da máfia e por isso nunca quis filhos, mas após conhecer Milena uma médica linda e corajosa, o raciocínio vai abaixo e acabam transando sem camisinha. Agora o mafioso dentro dele briga com o seu lado mais "humano". A narrativa continua como no livro de Adônis e não consegui parar de ler. Super recomendo para uma ressaca literária.
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR