PS: I hate you

PS: I hate you Winter Renshaw




Resenhas - PS: I hate you


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Mendonça 16/03/2023

Razoável...
O livro tinha uma premissa até interessante, e a parte antes deles começarem com as cartas foi bem legal. Mas com as cartas, parece que tudo ficou meio corrido, principalmente quando ele voltou do Afeganistão...

O "plot" prometido mesmo, não durou nem 3 capítulos direito, achei bem fraquinho e a história ficou muito corrida.

Enfim, dá pra ser uma leitura "adicional", tipo quando vc tá lendo um livro mais maçante, e precisa de algumas pausas, recomendo ele pra isso.
comentários(0)comente



Natalie e Vivian @avidezliteraria 14/05/2018

Maritza Claiborne é garçonete. Em um restaurante com uma estranha regra: nenhum cliente come mais que uma panqueca. Isaiah Torres trabalha na marinha. Está de folga e tudo que ele quer são duas panquecas com café. Só que ele entra no restaurante errado e se depara com uma garçonete boca dura e nem um pouco disposta a violar as regras por alguém tão mal educado.

Se você tem uma queda por homens atormentados pelo passado, enigmáticos e um pouco problemáticos, Isaiah é o seu homem. Enquanto Mariza é falante ao extremo, meio tapada e quase sem filtro, ele é extremamente calado e fechado. Eles são totalmente opostos. Eles se atraem e se repelem na mesma intensidade. Até que uma série de acontecimentos pode mudar suas vidas.

Uma panqueca clandestina, um sorriso fortuito, um carro batido, um show, uma carona. E depois de tudo isso surge um plano: uma semana de diversão entre amigos, sem sexo, sem sentimentos, sem romantismo e sem mentiras. Mas nem todas essas regras são cumpridas.

Aos poucos, Isaiah se revela uma boa companhia, embora muitos aspectos de sua vida ainda sejam um total mistério para Maritza. A garçonete também consegue cativar o nosso combatente e chega a amolecer um pouco o seu tão escondido e alheio coração.

Mas nem tudo são flores. Ao final de uma semana, Isaiah volta ao campo por mais seis meses. E surgem as cartas entre amigos, terminadas com “Eu te odeio”. Alguns meses, eventos inesperados e perigosos, silêncios dolorosos, falhas de comunicação e está armada a confusão. Não de forma engraçada, mas de forma um tanto incerta e um pouco dramática.

Um estranho reencontro oito meses depois e alguns segredos parcialmente revelados, fazem uma tremenda confusão nos sentimentos da garçonete. Uma carta não enviada, as informações não tão confiáveis e a raiva tornam Maritza quase insuportável. E quando Isaiah reaparece de verdade, ele só mostra o maravilhoso protagonista que é.

O livro é bom? Sim. Maritza é irritante? Também. Isaiah tem toda uma aura de mistério que o deixa interessante, intenso, profundo? Com certeza. E no fim, quando a autora nos dá acesso aos seus sentimentos e aos segredos do seu passado, ver o que ele sofreu e quem ele se tornou só enche nosso coração de amor e afeição. Tanta ternura que você esquece o quanto Mariza foi tapada e irritante.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
comentários(0)comente



Pick a Book 28/03/2018

PS: I hate you
4 estrelas
​​
​​Esse foi meu primeiro livro da Winter Renshaw e eu achei tão fofo. Como não a conhecia, não sabia o que esperar, mas havia ​adorado a capa ​e​ a sinopse ​e​ quis conhecer o trabalho dela. ​F​ico feliz que o fiz. Ela tem uma escrita leve, fluida muito gostosa de ler. A história teve um drama, uma pitada de comédia e um romance gradativo de fazer a gente terminar querendo um amor assim.

Isaiah e Maritza se estranharam a primeira vista. Ela é bastante alegre e pronta pra fazer novos amigos. Ele mais fechado. Daqui a uma semana Isaiah volta para a o Afeganistão. Então para passar o tempo Maritza propõe que eles vivam uma semana de sábados. Isso mesmo. Como se todos esses 7 dias restantes fossem sábado: dia de passear, de se divertir, se conhecer. O que começa com uma distração acaba virando amizade. Mas como Isaiah partindo como fica a relação deles?

Por ser um livro de militar e a sinopse ser uma carta, pensei que os personagens, talvez, passassem mais tempo separados do que juntos. Entretanto a autora soube dosas as cenas, entre o tempo deles juntos e separados, sem torná-las cansativas. Pra falar a verdade o começo do livro me surpreendeu jã que dá pra sentir a conexão deles mesmo sendo somente uma semana.

​Só senti que um personagem ​não teve um final, ficou vago. Pra falar a verdade, pra mim, ficou parecendo que ele não fez muita diferença na história. ​Mas a história do casal principal é linda! Vale muito a pena. ​

Minha primeira leitura da Winter Renshaw deixou uma bela impressão. Com certeza irei ler mais trabalhos dela. Recomendo demais.

​​​* Recebi um ARC desse livro. Obrigada!​

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR