Sem Amor

Sem Amor Katy Regnery




Resenhas - Sem Amor


208 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


rubyjjane 28/01/2024

"Ela foi a minha magia. Ela me curou. Ela me devolveu a vida. Ela é, e sempre será, o maior tesouro da minha vida."
Eu tô tão, tão apaixonada por essa leitura. É uma história bem forte e bem triste em vários momentos (mas eu choro com absolutamente tudo que leio, então não é regra). Amei a escrita da autora, não a conhecia antes desse livro, mas gostei da forma que ela trabalhou.

Mas, principalmente, eu gostei da forma que eles de uniram, como aprenderam a se amar e a encontrar força um no outro para que pudessem seguir juntos. Cassidy é um amor. Ele cuidou tão bem da Brynn, foi um cuidado tão bonito e singelo. Eu amei acompanhar o final feliz dele. Deles.

Tenho algumas ressalvas sobre o plot que há no final, não tenho certeza da necessidade e acredito que há uma discussão sobre o assunto, mas como não entendo sobre isso não opinarei muito, mas um ponto para a autora porque foi surpreendente e eu não esperava. No geral, eu gostei, sim, da leitura e acredito muito que vale a nota 4.5 que dei.
comentários(0)comente



Pêpe 29/12/2023

Bom
Cassidy Porter é um homem atormentando, vive sozinho em uma cabana no meio da floresta.
Cassidy tem certeza que é igual ao pai Isaac Porter que foi condenado por ter assassinado 12 garotas.
Para proteger a si mesmo e aos outros, Cassidy não tem contato com ninguém, tudo o que come e precisa está tudo sob controle em suas terras, que herdou de seu avô.
Cassady estuda muito sobre seu DNA e se tem alguma evidência, se realmente possa vir a cometer os mesmos erros que o pai.
Tudo muda quando Cassady salva uma garota e passa a cuidar dela e óbvio que se apaixona por ela.
Mas as coisas tomam um rumo inesperado, com a aparição de Brynn Cafogan e o final tem um desfecho bem inusitado.
É bem bonitinho ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



beeresenhas 30/10/2023


"Empatia consumada nasce quando alguém que sobrevive a algo que quase lhe destruiu, reconhece essa viagem de volta do inferno nos olhos de outra pessoa."

"A alegria é exuberante. A dor é opressiva. O medo é compressor."

Primeiro livro que leio da autora e me apaixonei, Sem Amor é uma história profunda, emocionante e de partir o coração.

É um romance dolorosamente lindo e intenso que nos traz um misto de sentimentos.
comentários(0)comente



Mara 29/09/2023

Polêmico
Esse livro é basicamente sobre o filho de serial killer, que violentou e matou mais de uma dúzia de mulheres. Com medo da sociedade e dos genes do seu pai, ele se isola com a mãe e o avô em uma fazenda distante da civilização.
Mas acontece dele encontrar Brynn, ferida e cuidar dela, o resto é história.

Mas o que me deixou louca das ideias foi o livro inteiro deixar subentendido que se o cara era filho de um psicopata, logo ele seria também. Aí vem a pergunta, se ele fosse filho de um alcoólatra, seria também? Filho de um açougueiro? Filho de um dentista?
O que nos torna ser quem somos? A genética ou temos livre arbítrio?

Acredito que somos fruto de nossas escolhas, independente do sangue ou DNA, imagina ficar preso a vida dos seus pais por causa das escolhas deles????
Enfim, no final do livro, esse estereótipo de "filho de peixe, peixinho é" fica muito evidente. Leiam e tirem suas conclusões.


L91
comentários(0)comente



Fabi B 24/09/2023

A ideia da autora para a história foi muito boa, Brynn e Cass tem uma atração desde o início.
O romance demora para acontecer, mas sentimos a química crescente em cada capítulo e isso faz com a gente não pare de ler.
O que não gostei foi como a autora abordou o desfecho para a Cass não ser filho de um assassino em série e as repetições de como ele seria ruim se fosse filho de um assassino em série, porém, a escrita fluida e o romance foram muito bons. Cass e Brynn mereciam um final feliz
comentários(0)comente



Daiani.Cris 21/09/2023

Ouvi esse livro através do Podcast da Nuza Batemarque, mas na vdd a leitura aconteceu há alguns anos pelo Instagram, e apenas agora eu pude acompanhar,pois ela também compartilhou os vídeos no Spotify.
Por ter sido uma leitura pelo Instagram, e essa eu não ter acompanhado com o livro, eu perdi algumas partes picantes que ela não pode ler durante a "live", mas, eu confesso que isso não interferiu em nada na minha leitura, e eu até prefiro assim kkkkkk não sou muito fã desses romances muito atuais e cheios de partes íntimas rolando pra lá e pra cá.
A história do livro é incrível e te prende de um jeito que você torce pra chegar logo no final e descobrir o que aconteceu com o casal. E geeeeente... sim, podem se apaixonar, Cassidy é um personagem muito muito muito fofo. Adorei a história!
comentários(0)comente



Debzzing 05/09/2023

Quando iniciei esse livro, eu e minha mania de não ler sinopse, achei que ele seria parecido com um dos livros da Brittainy Cherry nessa temática de luto e tudo mais, fiquei até surpresa quando descobri que as origens do pai do Cass e curiosa em como a autora daria continuidade a história para entrelaçar o caminho deles e ao mesmo tempo desenvolver os personagens individualmente.

Não aconteceu.

Para ser sincera o livro é sim muito interessante da primeira metade até a cena onde eles começam a se apaixonar, o Cass (apesar de descrito como um anjo pela Bryss) acredita piamente que ele vai ser tão violento quanto o pai um dia foi, e é só questão de tempo, mas a forma que a autora explora esse lado dele não foi legal. Não acho que ele precisava ter gritado com ela ou se mostrado agressivo de maneira alguma, acredito que ele poderia sim ter se mostrado ansioso ou amedrontado com formas que não envolvessem, por exemplo, levantar a mão.

Eu vou perdoar o fato do luto da Bryss ter durado até o momento que ela vê um homem atraente, porque já haviam se passado dois anos, e é compreensível que ela já se sentia sozinha (e ela já havia falado isso antes de conhecer o Cass) e por isso foi palpável toda a avalanche de sentimentos entre os dois e eu gostava bastante das cenas deles juntos. Mas realmente não dá pra dizer que eles tiveram um desenvolvimento próprio aproriado, o Cass não tem um momento pra pensar depois de anos de isolamento, a Bryss só pensa nele (a ponto de coagir largar tudo por ele) e isso tudo em menos de um mês!

Meu problema de verdade, e isso me fez tirar uma estrela, foi o absurdo plot twist no final. Eu acredito que a autora se apunhalou ao dar aquele tipo de situação, digna de novela mexicana, para "libertar" o Cass de sua sina. Não gostei, se fosse de ser bom ainda não seria pela pressa em que tudo aconteceu e por isso a segunda metade do livro é quase uma mancha.

Ainda assim, eu gostei de ler, mas não sei se são os analgésicos que estão me fazendo ter um senso crítico maior que o normal ou se eu realmente recusaria ler esse livro uma segunda vez. Ela mandou o gato embora, imperdoável.

Recomendo se você gosta de casas na montanha, acredita que consegue viver em um lugar remoto sento quase totalmente biologicamente sustentável e se você odeia dias frios (especialmente os com nevasca).
comentários(0)comente



Cah 29/07/2023

Sem amor.
Sem amor é um livro que tinha tudo para ser um livro espetacular mais a autora acabou melando um pouco a história.
O trauma e o medo do Cassidy eu achei totalmente válido. Nesse quesito ela soube explorar com maestria.
Mais a Brynn eu acho que ela apressou demais as coisas para ela.
Numa hora ela está sofrendo pelo luto e num momento seguinte ela já está amando perdidamente o Cassidy.
Fora que em algumas partes ela é chata pra caramba.
Mais enfim terminei o livro.
comentários(0)comente



Isabela 28/06/2023

Li acreditando que seria mais dramático, o livro traz temas bem complexos, mas a autora deixa tudo superficial. Acho que a trama poderia ser desenvolvida de uma forma mais real, focando em outros aspectos talvez, já que a maior parte do livro é focado em romance.
Também me incomodou o fato de que, de certa forma, todos os problemas sejam curados com o amor, mesmo anos de traumas são resumidos ao casal ficar ou não juntos no final.
A ideia é legal, mas pra mim faltou algo.
comentários(0)comente



Anna 18/06/2023

Gente, alguém reescreve por favor? Podemos mandar pra alguém
Esse livro começou numa crescente, quando chegou até na parte do resgate eu ainda tava surtando por ser uma ideia genial, cenário incrível, história boa, personagem masculino moldado a meu gosto. Mas a história foi se construindo e cada vez mais eu ficava assim "não pode ser isso, mas não pode mesmo ser essa idiotice" e foi. E então começou a cair e cair e passou do chão e foi parar num ligar chamado "livros ruins dos quais não comentamos de tão bravas ficamos ao lembrar de uma história desperdiçada"

Pensa aí nessa resenha, incrível. A autora cagou com tudo, nem mesmo o romance pareceu algo ao qual se agarrar.
Se você quer ler algo meio nesse estilo homem isolado conhece uma garota, leia Selvagem da Mia Sheridan, vale muito mais, 100 mil vezes melhor.

E sério, se alguém reescrever esse aqui ou tiver algum outro livro parecido, eu vou amar ler.
comentários(0)comente



duda 15/05/2023

? Eu não sou Cassidy Porter ? ele diz, um pouco confuso, enquanto um pequeno sorriso inclina seus lábios.

? É estranho. Eu sei que ser Cassidy Porter sempre foi um fardo para você. Mas para mim ? digo, mantendo meus dedos entrelaçados atrás do seu pescoço ?, Cassidy Porter era um anjo. Um anjo da guarda. Meu anjo da guarda. Você me devolveu a minha vida de muitas maneiras.

? Então estamos quites... porque agora você me devolveu a minha
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karolina 22/04/2023

Sem defeitos
Depois de algumas leituras frustrantes, eu não estava nenhum pouco animada com as minhas leituras do ano. Ontem quando entrei no Kindle unlimited escolhi Sem Amor para ler assim que bati os olhos nele. Eu já havia ouvido falar desse livro, mas honestamente nem lembrava mais do que se tratava. Me apeguei devido ao título familiar.
Que decisão acertada a minha! Sem Amor veio exatamente no momento certo pra mim e já é um dos meus livros favoritos. Aqui conhecemos a história de Brynn, uma mulher de 30 anos que vive a vida como uma zumbi desde que o seu noivo foi assassinado dois anos antes. O caminho dela então colide com o de Cassidy Porter, um homem de 27 anos que vive isolado no mato por ser filho de um perigoso assassino em série.
Cassidy, a mãe dele e o avô acreditam que por Cassidy ter sangue de Paul Porter, em certo momento a genética falaria mais alto e ele se tornaria um assassino também. Ele prometeu a mãe e ao avô que sempre viveria tranquilo e que fugiria no menor sinal de que ele estava se transformando no pai. Cass jurou para si mesmo que jamais teria filhos, que jamais passaria o gene de assassino a diante.
Isso se torna um grande desafio quando conhece Brynn. A Brynn é linda, gentil e melancólica. Ela é tudo o que Cass quer e o que ele pensa que jamais poderá ter. A química e o amor são quase instantâneos entre eles. Brynn faz de tudo pra ficar perto dele e amá-lo, mas ele rejeita qualquer oportunidade de ser feliz, pois acha que não merece. Ele ama tanto ela que acredita que a única forma de mantê-la segura é mantendo-a o mais longe possível dele.
Lindo e emocionante, Sem Amor é uma leitura incrível. Me senti presa na história desde o início e só consegui parar quando terminei o livro. A leitura é fluida, dinâmica, tocante e fofa. É o tipo de livro que consegue alternar entre te fazer sofrer e aquecer o seu coração. Apenas o final me frustou um pouco porque fiquei decepcionada com uma decisão da autora, mas aceitei. No fim, concluí que a decisão dela faz muito sentido e agora tudo que consigo ficar é feliz por ter tido o privilégio de ler um livro tão bom.
Recomendo muito esse livro! Cass e Brynn já estão na minha listinha de casais favoritos ❤️
comentários(0)comente



Carol 30/03/2023

Muito bom
Comecei não esperando muita coisa, mas me surpreendi. O livro é muito bom! Uma leitura fácil que tem seus personagens marcantes. Cada um com sua dor, seus anseios e medos descritos de forma fácil do leitor compreender e se conectar.
A reviravolta do final me deixou bem surpresa. Amei o livro.
comentários(0)comente



208 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR