Sem Amor

Sem Amor Katy Regnery




Resenhas - Sem Amor


208 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Izidora 16/05/2022

Um dos livros mais lindos que já li.
"Dizer adeus não significa esquecer. Seguir em frente não significa que você nunca o amou."
"Ao compartilharmos nossa dor um com o outro, é possível que não a estejamos dobrando de tamanho, mas, sim, reduzindo-a à metade."
comentários(0)comente



Ana 01/05/2022

Eu até gostei da premissa do livro, e o começo estava muito interessante, envolvente, bem construído, prometia ser um baita livro... só ficou na promessa mesmo.

Não curti o romance, achei forçado, algumas coisas no desenrolar da trama me incomodaram bastante, e a reviravolta no final, foi até interessante, se não fosse pela mensagem que aquela resolução transmite ao leitor... quem leu o livro sabe do que estou falando, não vou comentar por motivo de spoiler.
comentários(0)comente



Suka 26/04/2022

Muito bom, bemm diferente esse romance
Realmente qcho q nunca vi um herói sendo filho de um assassino em série e totalmente antítese do pai.
Gostei do romance dos protagonistas em q fugiu daqueles cliches da mocinha virgem, do cara com Pau ernomeeee e todas aquelas coisas.
Confesso q o plowt tiwst deu uma confudida no início q foi apresentado mas depois q a Brinn explicar ficou bemm explicado.
Adorei o livro.
comentários(0)comente



Daiane Cardoso 24/04/2022

Emocionante.
Há dois anos, Brynn perdeu seu noivo em um atentado em uma boate durante um show. Por causa de um problema no seu carro, ela não conseguiu ir. Vive então de luto, reclusa em casa. Entretanto, após ler uma mensagem não enviada no celular do noivo para ela, momentos antes de morrer, Brynn tem um propósito, enterrar o celular manchado de sangue, no katahdin.

"Minha alma pertence ao Katahdin... Bem, costumava pertencer, antes de eu entregá-la a você."

Cassidy vive em uma cabana na floresta desde os 9 anos. Ele e sua mãe foram morar com seu avô materno, poque viver na cidade ficou insuportável devido a prisão de seu pai. Ele foi condenado por uma série de assassinatos. Raras vezes Cassidy vai a uma loja para comprar o que precisa, ele vive de forma simples.

"Vou viver tranquilo. E os terríveis genes de Paul Isaac Porter irão morrer comigo."

Durante o percurso ao Katahdin, Brynn é atacada e é salva pelo Cassidy.
Ela é levada para a sua cabana, tem seus ferimentos tratados por ele.
Aos poucos Brynn descobre que o sentimento dela por Cassidy, vai além da gratidão.
Enquanto ele fica em conflito sobre seus próprios sentimentos e tenta manter uma certa distância. Será que ambos encontrarão um novo começo?

"Ele toca as cordas do meu coração com tanta firmeza quanto me faz pensar."

"Ao compartilharmos nossa dor um com o outro, é possível que não a estejamos dobrando de tamanho, mas, sim, reduzindo- a à metade."

"Sem Amor" estava na minha lista de desejados há muito tempo. Baixei quando a editora deixou gratuito. A trama é maravilhosa! Leitura comovente, sexy, apaixonante. É narrado por Brynn e Cassidy. Ele é gentil, sensível, altruísta, um amor de pessoa. Seu maior medo é ser igual ao pai um dia. Brynn tenta superar a perda do noivo.Fiquei com o coração abertado pelos dois. A leitura entrou para os favoritos do ano. Cassidy vive com Brynn, todas as primeiras vezes de forma linda e romântica. Fiquei apaixonada pelo personagem. O plot wist é de cair o queixo. Vivi várias emoções. Super recomendo.
comentários(0)comente



laris.booksuni 17/04/2022

A história de amor do filho de um assassino
Eu sofri tanto com esse casal que parecia que fazia parte da história. Cass é assombrado pelo seu passado e os erros que seu pai cometeu, mas Brynn chega para balançar toda a vida tranquila que ele havia planejado para ele.
O amor que eles constroem durante os capítulos é tão intenso que torna impossível não se apaixonar junto. São os mínimos detalhes e ações que te fazem criar empatia com a personagem. É inevitável não sentir pena e até agonia com os pensamentos de Cass: seu medo de ativar o lado ruim dos genes de seu pai - um assassino em série.
Acompanhar toda a trajetória e o tempo contado deles juntos me fizeram sofrer com eles. Eu não queria que acabasse, assim como esse livro.
O plot foi algo que - apesar de não ser algo muito inovador - foi definitivamente inesperado na minha experiência dessa leitura.
Mas valeu a pena cada minuto que gastei lendo esse livro e no futuro com certeza lerei novamente!
comentários(0)comente



Vivi 09/04/2022

Sem Amor é um livro que fala sobre a cura de coração. Um coração que passou a vida toda sofrendo e se escondendo de todas as coisas boas que a vida pode oferecer. Fala sobre a força do amor verdadeiro e o quanto ele realmente trás boas mudanças para nossas vidas.
comentários(0)comente



Ale Lima 02/04/2022

Incomum
Esse romance possui elementos bastante incomuns pelos quais a autora descreveu o romance de dois corações partidos por fatalidades bem estremas. Só fiquei um pouco ?cansada? dos parágrafos em que Cassidy narrava seu drama pessoal para não seguir adiante com sua vida, mesmo sabendo que era peça fundamental para os conflitos que todo bom romance deve ter, bem diferente de Brynn que optou em colocar um ponto final em suas amargas lembranças. Em todo caso, é um romance bom de se ler.
comentários(0)comente



Moni 22/03/2022

O que acontece quando você não pesquisa sobre o próprio tema
Esse livro. Esse livro acontece. Uma história medíocre, clichê, batida e cópia de qualquer romance barato que você encontrar por aí.

Ao contrário do que o aviso de porta diz, eu não me apaixonei pelo Cass, nem pela Brynn e nem por ninguém. Todos os personagens são fracos, vazios e clichês, além de ter um quê de histórias machistas antigas, retratando a mulher como alguém fraca e que não toma atitude. Muito ruim.

A autora queria claramente passar uma mensagem ?você não é o que seus pais eram?, mas saiu tudo errado e ficou uma porcaria. Nada a ver com o que a sinopse promete

A autora quer pagar de inteligente e que sabe muito de psicopatologia mas nunca abriu um livro sequer pra pesquisar sobre. Parece que a história saiu do Wattpad e sua definição padrão e imbecil de psicopata. Como alguém que se interessa no assunto, fico ofendida por um alguém qualquer achar que uma jogada no Google te dá todo o conhecimento sobre psicopatas, sendo que tem milhares de pessoas que pesquisam sobre a patologia até hoje! A prepotência alcançou outro nível.

Livro chato, batido, sem graça, estúpido e brega. Já li um monte de livros de romance com plot mais básico que esse e eles dão de dez a zero nesse aqui.

?Sem amor? sou eu por esse livro. Sem graça e um desperdício de tempo.
comentários(0)comente



Cilaudia 13/03/2022

Mais ou menos
*CONTÉM SPOILER LEVE***
É um romance e como todo romance o casal fica junto, mesmo sabendo do final previsível, sempre queremos ler para saber o acontece até o felizes para sempre. Este livro tinha tudo para ser bombástico, maravilhoso mesmo, com n possibilidades para o desfecho final. A autora conduziu muito bem o livro até certo ponto e depois a coisa desandou. Não sei se ela se perdeu, se não quis tomar partido ou se não quis criar polemica, o fato é que o final foi muito, muito ruim. É obvio que o casal fica junto, mas a solução que ela deu para o final foi ridícula. Porém o que mais em incomodou no livro, foi o determinismo dela em relação a genética e hereditariedade, como se o fator genético fosse determinante na formação de caráter de um sujeito, como se o meio social não influenciasse a construção do caráter de uma pessoa, ou seja, filho de bandido, bandido será; filho de estuprador, estuprador será.
Enfim, se ela de fato pesquisou muito para desenvolver o enredo do livro, deixou passar algo de muito importante na construção do seu conhecimento para abordá-lo no livro. A história é interessante, o tema é um tanto polemico, mas a autora falhou ao tentar explorá-lo, e abandonar a exploração no meio do caminho, optando por um final mais fácil, mais comodo e que resolveria todos os problemas no que se refere a rejeição.
Indico mais para quem ficou curioso sobre a resenha e que gosta de romances medíocres, do contrário, não perca seu tempo! Essa é minha opinião!
comentários(0)comente



Katia Góes 07/03/2022

Uma linda experiência...
Olá pessoal, tudo bem?! Na resenha de hoje, venho comentar sobre minha experiência de leitura com o livro "Sem Amor", escrito pela Katy Regnery, publicado no Brasil pela Editora Charme em 2018 e a @estante_da_mandy quem me apresentou, inclusive, li em LC com ela e outras amigas.
❣️"- Dizer adeus não significa esquecer. Seguir em frente não significa que você nunca o amou. Estou te dizendo para deixar isso para trás. Estou te dizendo que você pode ser feliz."
Um livro lindo e intenso, um romance com protagonistas que nos apaixonamos imediatamente. O amor entre eles nasce e se desenvolve aos poucos. Eles são cada vez mais atraídos um para o outro. Logo nas primeiras páginas, as vidas de Brynn e Cass se juntam, e cada momento depois é preenchido com uma intensa química e uma empolgante montanha russa de emoções. A autora equilibra perfeitamente encontros físicos intensos com doces momentos românticos e comoventes.
❣️"Ela é um anjo, e eu carrego o diabo dentro de mim. Mas, neste momento — neste momento efêmero e roubado, quando eu deveria afastá-la —, tudo que posso sentir é reverência e gratidão."
O romance é excitante, envolvente e improvável, retratando duas pessoas quebradas, reunidas pelas circunstâncias, com a oportunidade de ajudar uma à outra a se curar. Uma das histórias de amor mais lindas que já li.
Sempre admiro o autor que consegue surpreender o leitor de alguma forma. É empolgante como Katy Regnery faz isso. Ela nos leva até certo ponto, e tudo que parecia se caminhar de determinada maneira, aí muda o caminho e abre um leque de possibilidades envolvendo os protagonistas com suas histórias. Haja coração!
❣️"Minha mãe e eu estávamos feridos e assustados quando fugimos para a floresta, e assim eu teria permanecido se não fosse por Brynn. Ela foi a minha magia."
É aquele livro que vale a leitura, um romance delicioso e delicado, que nos faz refletir sobre estereótipos e amor. Te cativa logo no início, te ensina e faz pensar, é aquela história que não é só amor, também é aprendizado. Se joguem nesta linda experiência!
Até breve... 😘
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



raffie 28/02/2022

Que plot foi esse
É aquele tipo de livro que fingimos que é uma situação super possível e nem um pouco esquisita/perigosa ? afinal ela passou um mês ou um pouco mais, na casa de um completo estranho.

Mas quem sou para julgar, não é?!

Adorei cada coisinha, a forma como foi tratada a superação do luto, principalmente. Era de partir o coração a culpa que o Cass sentia pelas ações do pai dele, e como ele se privava de uma vida completa por causa disso.

Admito que chorei mais pro final, quando o plot não tinha acontecido ainda. E que plot, hein! Pode até ser estranhamente clichê, mas eu realmente não esperava.

Enfim, vale a pena, principalmente por estar disponível no Kindle Unlimited.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
anaquerler 28/02/2022minha estante
Eu amo!!!!




Paloma 02/02/2022

Amei amei
?Somos jovens, mas velhos de alma. Estamos indisponíveis para outras pessoas, mas atraídos um pelo outro.?

O livro começa com Brynn perdendo seu noivo, esse acontecimento a deixa completamente abalada.
Cassidy, é filho de um dos serial killers mais brutais do Maine.
Mexendo nos pertences de seu noivo, dois anos depois de sua morte, Brynn descobre que os últimos momentos de vida de seu amado foram tentando contatá-la. Após esses acontecimentos ela tem o objetivo ir até o Maine escalar o Monte Katahdim, como forma de despedida.
Dentre acontecimentos recorrentes a essa escolha, Cassidy, que vive em uma cabana isolada no meio do monte, a ajuda no momento que ela mais precisa, cuidando da mesma e oferecendo abrigo. Precisando de cuidados, Brynn terá que passar um mês na cabana junto a Cassidy, e é então que o romance começa a se desenrolar.


Eu comecei essa história pensando que seria um clichê bem água com açúcar, e não poderia estar mais enganada. Chorei horrores!
O plot twist foi de cair o c* da bunda, nunca que aquilo iria passar pela minha cabeça. Totalmente imprevisível.
Eu adorei o livro. Os personagens são muito fofos e com uma química incrível. O final foi supreendentemente bom. Apenas leiam!
comentários(0)comente



Alice_K.C 31/01/2022

Tema um pouco diferente
Achei interessante a estória pelo fato de o mocinho ser virgem e viver longe da cidade e tal.
O livro é legal mas EU não senti muito emoção, o casal é fofo, tem bastante química e o plot no final me pegou bem de surpresa.
comentários(0)comente



208 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR