Daiane Cardoso 24/04/2022
Emocionante.
Há dois anos, Brynn perdeu seu noivo em um atentado em uma boate durante um show. Por causa de um problema no seu carro, ela não conseguiu ir. Vive então de luto, reclusa em casa. Entretanto, após ler uma mensagem não enviada no celular do noivo para ela, momentos antes de morrer, Brynn tem um propósito, enterrar o celular manchado de sangue, no katahdin.
"Minha alma pertence ao Katahdin... Bem, costumava pertencer, antes de eu entregá-la a você."
Cassidy vive em uma cabana na floresta desde os 9 anos. Ele e sua mãe foram morar com seu avô materno, poque viver na cidade ficou insuportável devido a prisão de seu pai. Ele foi condenado por uma série de assassinatos. Raras vezes Cassidy vai a uma loja para comprar o que precisa, ele vive de forma simples.
"Vou viver tranquilo. E os terríveis genes de Paul Isaac Porter irão morrer comigo."
Durante o percurso ao Katahdin, Brynn é atacada e é salva pelo Cassidy.
Ela é levada para a sua cabana, tem seus ferimentos tratados por ele.
Aos poucos Brynn descobre que o sentimento dela por Cassidy, vai além da gratidão.
Enquanto ele fica em conflito sobre seus próprios sentimentos e tenta manter uma certa distância. Será que ambos encontrarão um novo começo?
"Ele toca as cordas do meu coração com tanta firmeza quanto me faz pensar."
"Ao compartilharmos nossa dor um com o outro, é possível que não a estejamos dobrando de tamanho, mas, sim, reduzindo- a à metade."
"Sem Amor" estava na minha lista de desejados há muito tempo. Baixei quando a editora deixou gratuito. A trama é maravilhosa! Leitura comovente, sexy, apaixonante. É narrado por Brynn e Cassidy. Ele é gentil, sensível, altruísta, um amor de pessoa. Seu maior medo é ser igual ao pai um dia. Brynn tenta superar a perda do noivo.Fiquei com o coração abertado pelos dois. A leitura entrou para os favoritos do ano. Cassidy vive com Brynn, todas as primeiras vezes de forma linda e romântica. Fiquei apaixonada pelo personagem. O plot wist é de cair o queixo. Vivi várias emoções. Super recomendo.