Sem Amor

Sem Amor Katy Regnery




Resenhas - Sem Amor


208 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 2 | 3 | 11 | 12 | 13 | 14


mil_motivos_para_ler 23/12/2019

Que é isso!!?!??!
Que livro é esse!!!
Um livro lindo, intenso, surpreendente!!!
Acabei de ler ele a alguns minutos e estou simplesmente sem palavras para dizer tudo o que sinto, mas quis registrar aqui, no calor da emoção, o quanto esta história me surpreendeu positivamente. Amei! Super recomendo!!!
comentários(0)comente



Carol 01/11/2019

Mãe natureza e suas surpresas
Lindo lindo!!

Na natureza o encontro do essencial para se viver. Ela pode ser surpreendente - eu sempre achei - e talvez por isso tenha me identificado tanto com esse livro.

Achei um livro sensível com temas que ainda eu não havia explorado como genética, modos alternativos de vida e superação de morte em massa.

A vida como um sopro e o inesperado que ocorre no amanhã.

Demorei para ler e foi uma delicia enquanto lia. Um livro doce apesar da dor com questionamentos bacanas para se pensar.

.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Coruja literária 17/09/2019

Amei
Pensa em um livro que te leva a viajar, a se colocar no lugardo personagem, querer colocar ele no colo. Este é o livro, amei cada detalhe, a autora no deixa emocionada. E aquele livro que quando acaba vc sente que está faltando um pedaço de vc, pq vc queria mais.
comentários(0)comente



Ludy @emalgumlugarnoslivros 19/07/2019

Impactante, mas não muito.
Sem amor - Katy Regnery
368 páginas/Editora Charme


"Ignorar não fará a dor desaparecer, Brynn. Ignorar só irá impedir a sua cura."

Cassidy Porter é filho de um assassino em série; com medo de ter herdado os genes do pai, ele se isolou do mundo.
Mas seus sentimentos entram em conflito quando se vê diante de Brynn Cadogan, uma jovem com o coração partido.
Será que Cass irá se permitir ser amado?

Com um prólogo impactante, cheguei a pensar que Katy escreveu Sem amor para destruir corações - mas não foi exatamente o que aconteceu.
Sim, o início é devastador.
Tanto Brynn quanto Cassidy viveram situações dolorosas; ela ainda tem a chance de recomeçar, enquanto ele está cada vez mais isolado de tudo e de todos.
A história de Cass não é fácil. Desde pequeno ele sofre as consequências pelos erros do pai, e foi tão intoxicado pelo medo, que acaba se privando.
Brynn chega trazendo luz, e um infeliz acontecimento une esses dois por semanas.
E é aí que a história perde um pouco do encanto.

Acredito que a expectativa atrapalhou - afinal, li excelentes comentários sobre esse livro.
A maior parte da história traz apenas Brynn e Cass, então tudo gira ao redor deles. Em um determinado momento, senti que estava ficando repetitivo, como se Katy estivesse dando voltas e mais voltas, sem chegar a lugar algum.
As personagens tem uma carga dramática, mas que acabou ficando na superfície. Senti falta desse aprofundamento.
Katy começou com tudo, perdeu o ritmo por muitas páginas e me surpreendeu trazendo um plot sensacional.
Apesar das voltas, Katy criou uma linda história.
A escrita é prazerosa, as cenas íntimas são boas - na medida certa -, e o final foi o melhor possível.

Mesmo com os pontos negativos, Sem amor é uma leitura que traz personagens cativantes.
Impossível não desenvolver um carinho por Cass; sua inocência e altruísmo são admiráveis.
E o amor da Brynn é lindo, o mundo precisa de mais amores assim: que não desistem no primeiro obstáculo.
Além do mais, é um livro que fala sobre herança genética, culpa, perda e recomeços.
Se vocês curtem bons romances, vale a pena dar uma chance - quem sabe não se apaixonam.

#resenhaemalgumlugar

site: @emalgumlugarnoslivros
comentários(0)comente



Raquel.Vila 13/07/2019

Muito bom
Gostei bastante do livro, o Cass é um amor. No entanto, não gostei do final. Achei interessante sim, mas essa questão do DNA me incomodou muito.
Como não gosto de restringir minhas resenhas ao marcar spoiler, vou apenas dizer que eu gostei do casal desde o início, mas ainda assim, gostaria que o final fosse diferente.
Joseane 13/07/2019minha estante
Também gostei muito desse livro. Dei 4.5 estrelas por conta desse detalhe do Dna que tbm me deixou frustrada...a autora bateu muito nessa tecla e acabei nem favoritando por esse detalhe. Mas é um bom livro, vale a pena a leitura!


Raquel.Vila 17/07/2019minha estante
Achei que poderia ter dado super certo, se ela mantivesse a proposta inicial, o nascimento não dita a vida de ninguém.




@autora_lidianemastello 07/07/2019

Encantador
Terminar esse livro foi um pouco triste, é uma história tão linda, envolvente, cheia de amor que me deixou triste por acabar, quando faltava umas 50 páginas, já não queria continuar, porquê iria acabar.
Cassidy Porter, é o mocinho mais apaixonante que já vi nas histórias até hoje, com um coração puro, altruísta, ele se considerava um perigo para todos (por causa do seu passado), vivia sozinho até conhecer Brynn, um mês que passou ao seu lado, foi quase suficiente para aceitar que poderia amar e ser amado. ?"Ela foi minha magia. Ela me curou. Ela me devolveu a vida. Ela é, e sempre será, o maior tesouro da minha vida."
Brynn, é aquela mocinha que sofreu com uma perda, buscando seguir em frente, enterrar o seu passado ?"Dizer adeus não significa esquecer. Seguir em frente não significa que você nunca o amou. Estou te dizendo para deixar isso para trás. Estou te dizendo que você pode ser feliz."
Brynn se vê lado a lado com a morte, mas um anjo surgiu em sua vida e a ajudou.
?"Acho que, se Cassidy for meu futuro, serei a garota mais sortuda do mundo."
Uma história espetacular, para mim foi uma surpresa, onde os personagens principais foram encantadores, realmente gostaria de guardar os dois em um potinho, principalmente o Cass, história linda do início ao fim, onde fiquei torcendo o tempo todo pelo final feliz. Indico a todos que amam um romance doce e arrebatador.
comentários(0)comente



Isabela Cristine 24/06/2019

Uma História Pura de Amor
Ok, garotas, pensem no rapaz mais fofo deste mundo. O mais inocente, bondoso e doce que existe. Imagine esse pacote envolto em um homem lindo de morrer. Tá pegando a imagem? Agora imagine esse ser maravilhoso, envolto em extrema dor e tortura. Imagine esse menino confuso, sendo atormentado pelos atos de seu pai, um estuprador e assassino. Imagine desde garoto, sendo julgado por todos, até mesmo por sua família, dizendo que ele é o mal encarnado, que ele é um monstro. Imagine ele sendo perseguido, sofrendo bullying e tendo que morar isolado numa cabana para fugir de todos. Imagine ele crescendo, se tornando o homem mais puro de todos, mas com um grande peso em seus ombros, por acreditar em tudo que disseram que ele tem de ruim por dentro. Imagine ele angustiado por isso. Imagine ele tendo que prometer à sua mãe e seu avô que nunca se envolverá com ninguém, para que esse mal não floresça, ou pior ainda, que ele passe seus genes de maldição para uma criança. Imagine ele em profunda solidão na floresta, durante 27 anos. Imaginou tudo isso? Pois eu lhes apresento Cassidy Porter, meu sofrível mocinho.

"Quando ela sorri, até mesmo eu, condenado desde o nascimento, amaldiçoado desde o berço, sinto o coração rugir"

Talvez possamos tirar uma lição disso: palavras machucam. Podem ser banais para você quando fala, mas cicatrizarão na pessoa atingida. (Fiquei muito filosófica agora... Vamos voltar pro livro...)

Em "Sem Amor" - Katy Regnery, conhecemos Brynn, uma mulher vivendo em profundo luto pela morte do namorado. Depois de 2 anos sentindo esse vazio, ela decide viajar e fazer uma trilha até Katahdin, um dos passeios que ele mais amava, e assim dar um adeus definitivo a ele, para poder seguir em frente.

E é aí que tudo começa a azedar. No meio desse passeio, Brynn é atacada brutalmente por um psicopata, ficando à beira da morte. E ela acaba sendo salva pelo nosso querido Cass (Cass para os íntimos, ok? Vocês podem o chamar de Cassidy!)

Ele a leva até sua cabana, cuida dela com o maior zelo possível. Aos poucos, eles vão se aproximando... Ela fica intrigada com seu estilo eremita de vida. Com os pensamentos desdenhosos que ele tem dele mesmo...

"O maior terror existente nos recantos mais obscuros da minha mente é esse sempre - sempre, sempre esse: a possibilidade de que eu possa, talvez, me tornar alguém como meu pai."

Ele fica a cada momento mais apaixonado, mas morre de medo que seu lado mau floresça e a machuque. Então, ele toma uma decisão, não importa o que aconteça entre eles durante o período da recuperação dela, assim que estiver melhor, ela irá embora e nunca mais poderão se ver, para garantir a segurança de Brynn.

"Eu não a conheço.
Não tenho direito algum sobre ela.
Não deveria me sentir atraído.
Em alguns dias, ela irá embora.
Mas agora não há nenhum outro lugar do planeta onde eu preferia estar."

E eis uma linda história de amor: sensível, pura, dolorosa, linda. O amor para alguém que acredita ser indigno, que se acha assim por causa dos julgamentos maldosos da sociedade. A luta para amar e conquistar alguém, para fazer a pessoa enxergar o seu verdadeiro valor.

"- Ah, Cass - murmuro, enquanto meus olhos cansados nublam com as lágrimas. ? Quem disse que você deveria permanecer sem amor? Quem te fez acreditar que faria as mesmas escolhas do seu pai? E quem te disse que qualquer criança seria envenenada também?"

Prepare-se para se emocionar. Sim, você irá chorar. Sentirá seu coração sendo esmagado pelo sofrimento. Vai doer, vai machucar. Mas, queridas leitoras, eu só posso dizer que o amor deles curará nossos corações partidos.

"Ela é ar. É água. Sorrisos e suspiros suaves enquanto adormece em meus braços. Ela é calor. Ela é promessa e esperança. Ela é normalidade e companhia, meu talismã temporário contra a solidão. Ela se move como o ar ou a escuridão, me cercando, dentro de mim, do mundo e, ainda assim, pertencendo íntima e particularmente a mim. Ela é tudo que eu quero, mas não posso ter, algo mais e mais necessário à minha sobrevivência, o que significa que deixá-la ir irá me destruir. Sei disso. Mas, ainda assim, não posso desacelerar ou exigir menos."

P.S: Cass, eu quero te pegar e pôr num potinho pra cuidar.
comentários(0)comente



Sheila.Lauton 20/06/2019

Sem Amor / Transbordando Amor
Esse com certeza é o livro mais surpreendente que eu li esse ano! Com uma escrita cativante, um tema polêmico, um romance nada clichê!!! Quando tudo parece muito romântico e quase resolvido, dá uma reviravolta e tudo se transforma, num desfecho perfeito e surpreendente. O amor transbordou e me emocionou!!!!
comentários(0)comente



barbaracpereira 11/05/2019

Sem palavras pra esse livro! Muitooo lindo! Mesmo a histórja se desevolvendo lentamente é impossível parar de ler porque a curiosade para desvendar o mistério predomina. Foi lindo ver o casal se apaixonar e o final é chocante! Imaginei mil e uma possibilidades, menos a que a aconteceu hahaha Simplesmente perfeito!
Carol 07/08/2019minha estante
Tô protelando esse livro não sei porque?! Ahahah


barbaracpereira 07/08/2019minha estante
Nossa eu recomendo muito!! ? lindo e mto mto bom!!




Luciana764 28/04/2019

Intrigante
Uma história maravilhosa e envolvente , intrigante ,com final surpreendente , adorei demais , é um livro rápido pra ler
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Bru 29/03/2019minha estante
Exatamente isso! Tive essa mesma sensação quando li o livro.


Lud 16/04/2019minha estante
Exatamente isso aí, Mille!
A autora tinha uma história linda nas mãos e estragou o final... Já terminei esse livro há uns dias mas ainda fico revoltada quando lembro da falta de noção! Aff!


dani-nascimento 18/04/2019minha estante
Ao mesmo tempo que eu gostei do livro, também fiquei com essa sensação, meio que confirma que o que você herda isso geneticamente sem poder de escolha.




spoiler visualizar
Mille 29/03/2019minha estante
Sim, eu também não gostei. Pensei que iria conversar, ela iria falar que ele não é que nem o pai, mas não! Passei umas vinte páginas revirando os olhos.


Lud 29/03/2019minha estante
Eu também, Mille!!! Jurava que ela ia achar uma saída melhor para a situação, passar uma mensagem de superação, sei lá. Mas a autora foi uma sem noção!


Mila.Mesquita 30/03/2019minha estante
Kkkkkk


Thaísa 16/09/2019minha estante
Eu acabei o livro pensando: faltou coragem para seguir com a história proposta até o final...


Lud 16/09/2019minha estante
Exatamente!!!




208 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 2 | 3 | 11 | 12 | 13 | 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR