O colecionador

O colecionador Sérgio Fragoso




Resenhas - O colecionador


123 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 8 | 9


Phany 09/05/2021

Uau!!!
Eu estou impressionada com esse livro. É o meu primeiro livro nacional do gênero e desde que comecei esse livro, não consegui largar até que terminasse. Leitura fluida e muito bem desenvolvida, amei??
Sergio Fragoso 10/05/2021minha estante
Obrigado pela leitura e também pelo Uau!


Phany 10/05/2021minha estante
?????


Sergio Fragoso 26/05/2021minha estante
Agradeço por ter lido e fico feliz que tenha gostado.




Rose 28/03/2021

Nova York estava com mais um crime em suas ruas. Uma mulher foi assassinada. Apesar de estar nua e de sua calcinha não ter sido encontrada, ela não fora estuprada.

Mas o que parecia ser mais um crime para o detetive Scott, tornou-se uma caçada a um serial Keller que matava mulheres que usavam saias. A polícia não tinha nenhuma pista ou suspeito.

As coisas mudaram quando uma das vítimas sobreviveu ao ataque. Isso, e algumas linhas de investigação que o detetive resolveu seguir. Um tiro no escuro que poderia manchar sua carreira. Ainda mais quando a vítima que sobreviveu acabou sendo sequestrada pelo bandido.

Será que esta vítima teria sorte novamente? A polícia prenderia o criminoso?

Confesso que esperava um pouco mais do enredo. Acabei não comprando o motivo dos crimes, apesar que para um louco, não precisa ter um motivo... A passagem de uma cena para outra me lembrou os antigos desenhos da Liga da Justiça, não comprometeu, mas não me cativou tanto. A leitura é rápida e fluida, o resto vocês terão que descobrir lendo.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/
comentários(0)comente



Adria Raquel 18/03/2021

Em meu primeiro contato com a escrita do Sérgio sinalizo a fluidez da escrita o que faz com que seja uma leitura rápida e um bom passatempo.

O escritor teve uma boa ideia, um bom caso foi criado mas acho que faltou aprofundamento e mistério em relação a identidade do assassino. Houve vítimas desnecessárias e faltou emoção mas novamente sinalizo a escrita o que deixa praticamente impossível largar o livro...

Recomendo que você leitor de suspense/thriller/mistério venha conhecer o Scott e tirar suas próprias conclusões afinal vai da experiência de cada um e meu respeito pelo escritor é máximo e com certeza quero ler mais casos desse detetive que é tão renomado!
comentários(0)comente



Laine.Tereza 16/03/2021

Ótimo livro ?
Neste livro, encontramos novamente o detetive Scott com mais um de seus casos, e o crime que o chamou atenção dessa vez, foram dois assassinatos bem semelhantes.

Pensando que as mortes poderiam ter sido cometidas pela mesma pessoa, o detetive começa a estudar a possibilidade de estarem lidando com um serial killer.

Ambos os corpos encontrados até o momento eram de mulheres, totalmente despidos, e com apenas uma peça de roupa faltando (que não irei falar aqui kkk).

O livro tem o plot twist logo de cara sobre o assassino, o que acabaram com todas as minhas teorias ? e sério, eu precisei até voltar algumas páginas pra confirmar o fato, pois estava crente de saber quem estava cometendo os crimes.

É um livro super curtinho e a escrita do autor é bem leve, então é fácil conseguir ler o livro em poucas horas. Eu gostei muito da obra, e no geral estou gostando bastante dos livros do autor.
comentários(0)comente



Aline Araujo 10/03/2021

Você não vai parar de ler
Tenho certeza que você não vai querer largar essa leitura até juntar todas as pecinhas da investigação policial. Foi minha primeira leitura do autor Sérgio Fragoso e eu simplesmente adorei!! Eu li muito rápido, ansiosa pelo desenrolar da história. A trama aborda um maníaco que leva as peças íntimas de suas vítimas como um troféu (?mais uma para a coleção?), e por um tempo é apenas isso que a polícia tem como pista. A história vai ficando tensa conforme mais ataques vão acontecendo, mal deixando rastros. Eu senti uma angústia vendo a audácia do colecionador em fazer mais e mais vítimas como se ele fosse inalcançável. Vale a pena a leitura!!
P.S.: eu gostaria de um livro que contasse a história de vida e a cabeça do colecionador, seria tão instigante quanto esse livro.
Sergio Fragoso 11/03/2021minha estante
Obrigado! Fico feliz que tenha gostado. Agradeço se também conseguir fazer uma avaliação na Amazon.




Jessica.Rubia 17/11/2020

Amei
Me surpreendi bastante com a historia.
Me prendeu do inicio ao fim.
Ja tinha lido livros policiais mais nunca com serial killers.
A narrativa muito boa
Os personagens muito bem descritos.
Amo suspense e esse ai me surpreendeu.
Após mulheres aparecerem mortas sem calcinha o detetive tem que solucionar o caso. Sem pistas ele tera que solucionar os casos.
Algo em comum com as vitimas é que todas elas pegaram um taxi.
Cuidado nenhuma mulher está a salvo.
Super recomendo
comentários(0)comente



Daniela.Oliveira 17/11/2020

Adorei
O livro é muito bom, eu comecei a leitura e não consegui mais largar enquanto não finalizei. O livro é muito envolvente, teve momentos que eu fiquei com o coração não mão, e me surpreendi bastante com a leitura.
comentários(0)comente



Azula.Meireles 17/11/2020

Muito bom
Simplesmente amei o livro. É a primeira vez que leio um livro nesse gênero, por isso é algo que sai totalmente da minha zona de conforto, e amei. Gostei muito da forma que foi desenvolvido o mistério do colecionador. Bom, não posso falar muita coisa para não ter spolier, mas os mistérios em relação aos casos são descobertos calmamente e com fluidez. Isso foi algo que me agradou, pois o autor não jogou os acontecimentos, mas explicou cada ponto.
comentários(0)comente



AlechandraClio 17/11/2020

Primeiro contato com o esse gênero literário. Gostei muito como ocorreu as articulações e ações do serial killer e de como Scott estava sempre um passo de resolve o caso.
É uma história policial que temos um investigador renomado do departamento de Nova York, responsável pelo caso.
O autor trás uma narrativa com suspense, sem apelação aos atos do Killer. Mostra um lado carinhoso e dedicado a sua esposa. Não algo cru, como se um representante da lei não tivesse uma vida extra campo de trabalho.
A mente do assassino é mega contraditória. Por ser um psicopata , não consegui desenvolver apatia ao próximo. É um colecionador de calcinhas usadas, ao que lhe dar tesão além do normal.
Uma leitura que o Sérgio dar pistas falsas de quem é o verdadeiro Serial Killer.
Recomendo a leitura.
Obs.: Ha gatilhos e se alguém sofreu violência sexual ou tem sensibilidade muito grande ao ponto de se afetar com a leitura, fique ciente .
comentários(0)comente



Jessica Santos 16/11/2020

Bem legal
O colecionador, romance policial de Sérgio Fragoso.

Sendo sincera, como uma amante de romance policial este me deixou com muita expectativa, pois se tratava de um suspense onde o investigador Scott teria que desvendar o mistério por trás dos assassinatos de mulheres que assolava a grande New York. Onde os únicos detalhes que mais surpreendia era que as vitimas sempre eram encontradas seminuas e sem nenhum rastro de estupro ou furto.
E ao decorrer da estória, logo de cara apareceu um potencial suspeito a ser o assassino, pois eles tinham algo em comum, no qual era o forte desejo de guardar a calcinha das mulheres com quem saiam. Não nego que eu não me senti muito atraída pela estória já que tudo girava em torno das calcinhas. Mas o fato dele escolher suas vitimas por elas estarem vestindo saia e sempre entrarem no taxi por espontânea vontade, fazia com que não deixasse rastros coisa que dificultava ainda mais por na cidade ter milhares de carros do mesmo modelo.
Só que o assassino não cotava com a astúcia da querida Ingrid que conseguiu se manter calma mesmo estando em pânico por dentro e se fingir de morta, com isso ela conseguiu denunciar o criminoso, e com informações vazadas ela ficou em quarentena para que não corresse o risco de ser novamente vítima do mesmo.
Mesmo com a grande vigilância e por um puro momento de descuido, Alexandre no qual agora já sabemos sua identidade conseguiu sequestrar Ingrid, pois se revoltou por terem encontrado seu esconderijo e perdido sua grande coleção de calcinhas. E é onde se desenrola toda emoção da trama depois do depoimento de outra vítima.
comentários(0)comente



mimosliterarios1 16/11/2020

Um suspense policial incrível!
Um suspense policial bem construído, narrado em terceira pessoa, com personagens bem elaborados e leitura fluída.

New York é palco de algo perturbador, mulheres são encontradas assassinadas de forma semelhantes: sem as sua peças íntimas, mas não há nenhuma pista do criminoso...

O melhor detetive foi designado para esse caso: o detetive Scott. Agora ele precisa juntar as peças do quebra-cabeça e prender o assassino, antes que ele faça sua próxima vítima.

Nenhuma mulher está a salvo, um serial killer pode estar à solta...

O aclamado detetive Scott precisa queimar seus neurônios para solucionar as mortes suspeitas. Ele partilha com o leitor todos seus pensamentos, sendo assertivo, direto, apaixonado por seu trabalho, companheiro de sua esposa e está disposto a defender as mulheres a qualquer custo.

Fiquei surpresa, quando o autor nos mostra sua visão do assassino, seu passado, sua mente sombria, sua frieza, sua determinação e como traça o perfil da vítima.

O autor nos faz refletir sobre a sociedade machista, a mentalidade obcecada do assassino, os casos de violência contra a mulher e nos entrega um suspense policial incrível.

Recomendo está obra nacional e incrível, com detalhes que chocam por serem tão verossímeis.
comentários(0)comente



Regiane @agentejaleu 15/11/2020

Um colecionador peculiar
O detetive Scott não tem um minuto de sossego , o caso da vez  são mulheres encontradas assassinadas com o mesmo modus operandi: estavam nuas da cintura para baixo, a saia jogada próximo e com sinais de estrangulamento.

Sem pistas,  testemunhas , está cada difícil encontrar o culpado. Mas os um serial killer solto por Nova York. Quando uma terceria vítima surge, após conversarem com os familiares,  descobrem que todas pegaram um táxi antes do crime e que o maníaco levou as calcinhas das vítimas ?.

Então pelo menos já tinham uma norte para seguir: um homem num táxi de certa marca que atacava mulheres trajando saias e que as matavam e levava as calcinhas usadas. Scott descobriu em pesquisas que esse é um fetiche não tão raro. Vários homens postavam seus " troféus ".

Quando uma nova vítima escapou com vida,  finalmente Scott pode ter pistas que poderiam levar ao assassino. Mas não será um trabalho fácil. A moça não pode dar um relato claro para um retrato falado,  além de correr risco vida quando o assassino souber que está viva.

Leitura super fluída,  já li outros livros do autor é com p detetive Scott,  para quem gosta de histórias policiais eu super recomendo. Li 2 dias , o final é bem frenético.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dresa 13/11/2020

Ameii
A estória é maravilhosa, com seu suspense e o enigma que a todo momento queremos desvendar, a estória viciante estamos sempre querendo saber quem é o tal serial killer é o porquê das mortes...
comentários(0)comente



123 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR