Alessandra 18/12/2018
Sabe quando nem o mocinho e nem a mocinha te cativam?
Na verdade, rola uma enoooooorme vontade de dar na cara dos dois e gritar; ACORDA PRA VIDA BANDO DE IMBECIL!!
Nesta história temos o clássico mocinho que trata a mocinha como lixo e ela ainda sim, suspira para ele.
E a mocinha se auto proclama, uma mulher forte e avessa a coisas românticas. Ridiculariza filmes românticos justamente por isso, as mocinhas serem todas tapadas que perdoam o mocinho no fim.
Claro que ela é exatamente o que diz abominar.
Libby é uma maquiadora bem-sucedida, tem um negócio de aluguel de roupas, ajuda aos amigos proprietários de uma pizzaria – pais do Antonio – é uma mulher independente e trabalhadora, só tem um grave defeito, a queda por Antonio.
Antonio, um bombeiro gostoso e boa pinta, filho de Tony e Martina, donos da pizzaria preferida e amada por Libby.
Antonio se ressente com os pais pelo tempo gasto pelos dois na pizzaria, pois desse pequeno, o foco maior dos pais era o trabalho. E ele vê com horror a ideia de assumir um dia o restaurante. Pra ele não dá mesmo, ele tem urticária, siricutico, é um não não ao infinito e além.
Mas, com a doença inesperada do pai, Antonio é obrigado a dar uma ajuda aos pais. E Libby, que os ama e ama a pizzaria, vai ajudar também.
Antonio sempre destratou Libby, ele a considera uma materialista e não é material para a mulher perfeita que ele deseja... e sabemos porque né migas e migos? Clássico caso de ex safada, que ele projeta as canalhices na coitada da mocinha e pune a coitada pelos erros da ex.
Super justificável né? #sqn
Trabalhar lado a lado com Libby, mostra a Antonio que ele se enganou duramente com a moça e claaaaaaro, que aí ele descobre que sempre quis a mulher, e blá blá blá e claaaaaaaro, aparece outro cara na parada e claaaaaaaaaaaro, que ele vai reivindicar sua mulher!! Epa lá que nenhum homem toca o que é meu!!
Mas, Libby mantém um segredo de Antonio, seus pais vão vender a pizzaria e a moça vai comprar. Como contar isso ao pobre homem traumatizado que ela vai comprar o causador de suas mágoas? (tô sendo irônica gente kkkkkkk só pra esclarecer)
Sempre que Libby diz a palavra maldita “Pizzaria” Antonio tem piti e não quer ouvir... Até que ele ouve por outros meios e esse amor recém descoberto pode ir por beleléu.
Geralmente os mocinhos da Aurora são os machos alfas clássicos.
A mulher é MINHA, eu faço tudo por ela e tchururu, mas Antonio pra mim não passou de um mimado infantil e passou longe de macho alfa gostoso.
Libby foi uma imbecil ao aceitar os maus tratos dele por anos.
Gente, é só minha opinião sobre o livro, muitas pessoas amaram, por favor, leiam e me digam o que sentiram durante a leitura: Ódio e vontade de chutar as bolas de Antonio e sentar com Libby e falar para ela se valorizar? Ou amor por ambos e muito suspiro pelo casal?
Me contem tudo e não me escondam nada!
Beijoooos