Janise Martins 28/03/2019
Jock Row
Esse é, na verdade, o segundo livro, mas o tipo de escrita continua o mesmo, ou seja, tudo bem superficial e bobinho. Apesar, da leitura fluir, não tem nada que empolgue e interesse. Os personagens são neutros, quer dizer, sem graça. A ideia no geral até que foi boa, mas a autora não teve maturidade na escrita.
Scarlett tem duas amigas, das três ela é a mais sensata, e também a mais chata. Em uma festa ela queria ajudar suas amigas a verem que os caras que estavam com elas eram uns “bundões”, só que o que ela conseguiu foi ser expulsa da festa, por ser uma “empata foda”.
O encarregado de colocá-la para fora para foi Rowdy, o capitão do time de beisebol. Enquanto ela não queria ir embora eles ficaram conversando. Eles gostaram da conversa e continuaram se encontrar toda sexta-feira. E assim começou o envolvimento deles.
Basicamente é isso. Não tem segredo, mistério, ex, ação, fofoca, emoção, choro, alegria, nada, bem, minto: tem tesão, mas coisa bem adolescente. Ou seja, tudo beeem superficial, sem conteúdo. Por isso não lerei o próximo, para mim já deu!
E foi isso aí!
Bjoo.
site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/03/jock-hard.html