Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover




Resenhas - Tarde Demais


5017 encontrados | exibindo 346 a 361
24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |


Thaina 27/01/2023

tarde d+?
simplesmente perfeito ?
é mt difícil dizer qual livro da collen é o melhor ??
são todos incríveis por abordam assuntos difíceis mas q nos prendem do início ao fim?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Larissa @laridallabrida 12/11/2021

Uma história pesada porém muito comum
Acredito que todos já ouvimos falar de relacionamentos abusivos próximos de nós.

E ler mais essa obra da CoHo fez eu me arrepiar novamente.
Que história pesada gente.
Do início ao fim me peguei apreensiva e nervosa com o que iria acontecer na vida da pobre Sloan.

Um livro que prende demais.

Valeu super a pena.
comentários(0)comente



Carine.Alencar 27/03/2023

Que livro incrível!!

uma coisa que me deixou incrivelmente enojada e fascinada foi como mostrou a visão do abusador, é óbvio que olhando de fora você se pergunte "como???" mas é de uma sacada incrível mostrar essa parte.

é um livro que me fez sentir muitas coisas, quando você acha que sabe o que vai acontecer, acontece outra coisa.

muito bom recomendo pra cacete.
_Luiza_ 01/04/2023minha estante
só vejo gente falando mal desse, tava perdendo a vontade de ler mas vou tentar agora




Alessandra.Adams 02/11/2021

Infelizmente não me agradou.
Para mim, apesar de abordar uma temática extremamente importante, infelizmente, foi uma leitura maçante.
O livro É Assim que Acaba, de temática semelhante, ao meu ver, foi muito mais tocante, com personagens com mais carisma.
comentários(0)comente



Lorenna 16/05/2022

Sem palavras. Que livro PÉSSIMO.
Sinceramente, o que a Colleen estava pensando quando começou a escrever esse “livro”? E vou ainda além, foi ela mesma quem escreveu isso?

Estou profundamente arrependida de ter começado a ler essa porcaria. Sim, essa história é nada menos que um lixo. Nunca li coisa pior, tanto em questão de personagens quanto de escrita. Podre mesmo. Nem sei por onde começar.

A promessa desse livro é “**sombrio**, **intenso** e **assustadoramente real”,** sinceramente... não é nenhuma das três coisas.

“Presa em um relacionamento com Asa Jackson, um **perigoso** traficante, parece impossível, para ela, enxergar uma **saída”** primeiro, não caia nessa de que esse é um relacionamento abusivo. O problema de querer colocar assuntos que são “tabus” nas histórias hoje em dia está exatamente aí: não basta só jogar no Google para saber o que é e achar que pode escrever sobre isso. Tem um monte de palavras chaves erradas nessa sinopse.

Primeiramente essa personagem foi abusada sim, mas pela própria autora. É uma chuva de coisas chocantes pelas quais a Sloan passa com esse único objetivo: de chocar quem está lendo e levar o leitor a pensar que ela não tem saída, mas adivinha? TEM. Por que em nenhum momento ela deixa claro que ama o cara, que é um perfeito lixo desde o início, e para PIORAR (se é que tem como) nos primeiros capítulos ela deixa claro que tem consciência de que ele é uma pessoa péssima. Não é como se ela não enxergasse.

Aí a autora foi lá e criou um irmão doente para ser a coisa que mantém sua personagem presa a um relacionamento ridículo com o “traficante mais perigoso do lugar”. Asa Jackson por si só já é uma piada. É claro que teve muito trauma do passado para formar um caráter horrível, doses altas de machismo “só por que ele não teve uma criação melhor” e a Sloan sendo a psicóloga dele e tendo que aturar tudo.

Mas se tem alguém pior que o pseudo traficante é o policial disfarçado Carter. QUE PIADA. A mocinha apaixonada pelo policial infiltrado e ele cai na dela LOGO DE CARA, largando a missão com Deus (que era o sonho dele) e PASMEM, entregando seu disfarce na primeira oportunidade.

Gente, basta um filme policial na vida para qualquer ser humano saber que não é assim que funciona. Além do cara ser super novinho, o esquema de “maior traficante” do Asa também não se sustenta. É só ele falando que é traficante e pronto. O Carter está ali para supostamente ajudar em negociações (que nunca acontecem) e a super fragilizada Sloan vê nele uma “saída”. Sim, ela precisou que o Carter chegasse para achar que conseguiria sair daquela situação degradante...

E aqui a gente ainda não chegou nem no meio da sofrida narrativa. Mas eu juro que é só a Sloan reclamando da vida sofrida dela, o Asa tendo pensamentos no mínimo de um lunático que acha que é traficante e o policial disfarçado odiando cada minuto da missão dele e querendo entregar logo tudo por estar apaixonado.

A escrita é tosca, os diálogos piores ainda e chegando aonde eu abandonei, em 65%, uma troca de tiros do nada, Carter quase morrendo e Sloan dizendo que não ama Asa... Daí eu comecei a pular de tanto ódio mas pelo que vi a história nunca acaba. Tem um “epílogo do epílogo”!!!! Tem o Asa saindo da prisão e voltando a atentar a Sloan, um suposto final feliz, uma quase morte. Um looping de coisas horríveis.

Completa perda de tempo! Forçou a barra no romance, mas forçou ainda mais no tanto de coisa repulsiva só para tentar chocar. Chegou um momento da leitura que eu estava RINDO da completa falta de noção. Tô com um ranço tão grande que não quero saber de uma história da Colleen por pelos menos uns três meses. E estou realmente repensando se vou levar esse projeto para frente, não vou mais me forçar a ler coisas só pelo hype ou só para “testar” se vou gostar de algum. E daí que ela é talentosa escrevendo, outras autoras também são e eu posso gastar melhor meu tempo, que já escasso.

Esse livro só serviu para isso, para eu rever minhas prioridades.
Joao.Pedro 16/05/2022minha estante
Massacrou best


Resenhas tóxicas 18/05/2022minha estante
Também me arrancou várias risadas


suzaneraquel 29/05/2022minha estante
Arrasou




Maira.Pedroso 26/09/2021

Um caos...
Esse livro até agora foi o que menos gostei da Colleen, no início a leitura fluiu demais, estava amando (apesar dos gatilhos). Porém, no fim parece que ficou muito enrolado... Se estendeu demais a história com epílogos desnecessários. Mas no geral, gostei (não amei), o que é muito difícil de acontecer com um livro da Colleen rsrsrs Pelo menos pra mim.
comentários(0)comente



Larissa 17/03/2022

Esse livro é uma bomba da [*****]. Eu não sei o que sentir. É tão errado. Tem prólogo depois do epílogo. Tem epílogo do epílogo. WTF?
Joao.Pedro 17/03/2022minha estante
AMG que nota podre pra essa obra prima


After The Books 23/03/2022minha estante
até hj eu sou traumatizada com essa leitura




Maria19972 03/02/2024

Colleen Hoover entregando os melhores traumas.
Eu tinha certeza que o pior personagem escrito pela CoHo havia sido o Ryle... Até que decidi ler "Tarde Demais" e descobri que o Asa é mil vezes pior.

Houve partes em que precisei parar a leitura por não conseguir ler sobre as atitudes horrendas desse personagem.

Como sempre, Colleen Hoover entregando os melhores traumas.

Conforme vamos lendo o ponto de vista da Sloan, percebemos que não é somente "ir embora", há outros fatores na questão e, o pior deles, é a dependência.
Quando se é dependente de alguém, você está sujeito a passar por muita coisa.

Eu sinto muito por todas as Lily's e Sloan's que existem no mundo, desejo que vocês sejam fortes, que consigam sair desses relacionamentos tóxicos e que encontrem a sorte de um amor tranquilo. Vocês merecem todo o amor do mundo!
comentários(0)comente



Gonçalez_ 30/05/2022

Mt problemático e doido
Gente que surto foi esse aqui? KKKKKKKKK se terminasse no fim blz problemático mas interessante, mas esses prólogos foram outro nível de doidera a minha cabeça simplesmente ? A escrita da coho é incrível fatos faz a leitura ser super rápida, mas a história tem tudo oq é problemático em um só tem todos os tipos de trigger warnings possíveis. Foi uma experiência com certeza mt diferente do que já tive com outros livros da autora.
comentários(0)comente



goodlucklara 29/09/2021

dança gatilho dança
"tarde demais" é um livro que tem bastante gatilho logo de cara e que você só pode ler em um momento que está bem da cabeça.
(não tô bem da cabeça e mesmo assim li, não aconselho inclusive)

confesso que me estressei em umas partes e teve umas cenas que eu fiquei com nojo dos personagens.

a escrita da colleen é real, essa mulher consegue criar tão bem uma história que parece que você tá dentro dela.
comentários(0)comente



paula1344 27/05/2020

Finalmente terminei...
Foi engraçado começar esse livro logo depois de achar que havia superado o que me incomodava na escrita da CoHo.
Mas não consegui engolir tantas cenas desnecessárias que poderiam ser abordadas com mais seriedade do que realmente foram.
Não leria de novo e não indicaria pra ninguém.
Desculpa CoHo.
comentários(0)comente



morgan 18/04/2023

Hm
Esse livro não foi tão bom quanto eu esperava, e eu nunca senti tanto repúdio de um personagem quanto do asa, é um livro pesado e acho q realmente precisa de estômago
Ju 18/04/2023minha estante
É um dos livros da CoHo que ainda não tenho coragem de ler. Só a sinopse já mostra o quão pesado é.


morgan 18/04/2023minha estante
é bem pesado amg, recomendo ler tds os gatilhos antes




Sabrina.Pilar 10/06/2022

Ruim que só
Experiência péssima com a leitura. Recomendo não viu. Senti que meu tempo lendo esse livro foi roubado? além de ser entupido de gatilho e capítulos extras desnecessários eu ein
comentários(0)comente



Rafa 25/11/2021

CoHo?
já sabia que no final ia sair traumatizada ou enjoada com o livro só pelas resenhas que eu via sobre ele.
como diz na capa ele é um livro +18 e que traz assuntos muito delicados? a leitura foi muito difícil de ser concluída, eu parei várias vezes pra tentar absorver oq tava rolando e pensei mais de 10 vezes em largar o livro.
é realmente uma leitura pesada, não sei se me arrependi de ter lido, mas eu recomendo lerem qnd estiverem com a saúde mental e o psicológico em dia, pq realmente não é fácil.
mesmo ele sendo pesado, é uma leitura que te prende e que a todo momento você quer saber oq vai rolar, mas oq mais me prendeu foi o romance que acaba se desenrolando no meio? gosto muito da escrita da colleen hoover, mas nesse livro ela realmente não poupou detalhes.
enfim, tem muitos gatilhos e não sei se leria dnv, mas gostei do final?
comentários(0)comente



5017 encontrados | exibindo 346 a 361
24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR