Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover




Resenhas - Tarde Demais


5018 encontrados | exibindo 601 a 616
41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 |


Leti.Zanini 27/07/2024

Sensação de ter pedido um tempo precioso
Não me agradou a escrita em toda a obra, sequer a apresentação dos personagens cativou. Demorei muito tempo para concluir, tamanho marasmo que percebi.
O desenvolvimento achei repetitivo e sem encaixe.
comentários(0)comente



Gabriela.Silva 04/03/2022

Fui completamente influenciada a começar essa leitura e não curti, saiu total da minha zona de conforto, pesado ao nível de ter vontade de abandonar, minha experiência de leitura foi agonizante, não recomendo não.

PS: vários gatilhos de violência e 18tão
comentários(0)comente



clarynbooks 16/03/2023

Bem que ela avisou que era pesado ?
Já aviso que aqui vai ter vários spoilers.

No começo parece que você tá lendo uma fic escrita por adolescente, mas óbvio que a escrita da Colleen deixa tudo melhor!

Sloan namora Asa, um traficante f0dido e nojento, as coisas que ele faz com ela, ai que ódioooo, mas ela se sujeita pq acha que ele está pagando a clínica do irmão (ps: ele não tá). Ai aparece o Luke, policial disfarçado que está investigando Asa, usando o nome de Cárter e fingindo estar na gangue.

Sloan e Cárter começam a flertar e já logo se apaixonam sabendo que ia dar merda tudo isso. Asa começa a desconfiar dos dois e monta um esquema com homens disfarçados de Fbi pra Cárter confessar que é policial. E Luke cai na armadilha de Asa, leva tiro e os caramba. Só que Asa sai impune.

Acontece umas coisas lá, Sloan descobre que tá grávida, Asa invade o apartamento dela e de Luke, ela finge gostar dele ainda pra ganhar tempo, aí Luke chega e da um tiro em Asa que morre lá. E fim!

Só que? A Colleen coloca um monte de acontecimento no meio disso que VOCÊ NÃO TEM 1 MINUTO DE PAZ! Mas pelo menos na primeira página ela avisa kkkk então recomendo se vc quer ficar maluquinho das ideias! Bj
Luiza1139 16/03/2023minha estante
"As mil partes do meu coração" é assim tbm, ela joga um moi e um bocado de Informação na pessoa mas ainda é bom


clarynbooks 16/03/2023minha estante
To pra ler ele mana, eu gosto quando trata de assuntos polêmicos, gosto disso nela, mas as vezes ela exagera com os coitados dos personagens kkkkk


Luiza1139 17/03/2023minha estante
aii, vou te acompanhar. Quero ver tuas reações lendo ele


Jessye 18/03/2023minha estante
Amei a descrição kkkkkk,estava procurando resumos desse livro pra saber se eu vou ler mesmo ou pulo pro próximo de CoHo. Mas sua descrição me fez querer ler e ficar maluquinha dazideia!


clarynbooks 18/03/2023minha estante
que bom amg kkkkk ele é quase um dark romance, eu acho que vale a pena ler sim, mas tive momentos de quase chorar de raiva kkkk




beca 10/09/2022

Não leia esse livro se vc for menor de idade.
Acho que não é apenas pela presença de cenas eróticas, mas principalmente pelos assuntos que são tratados e detalhadamente narrados durante o decorrer do livro. São muitos gatilhos e é necessário uma maturidade e um sangue quente pra ler, pq de verdade, aborda temas extremamente delicado. A história é bem desenvolvida, mas tem muitos defeitos, eu !!particularmente!! senti um pouco de romantização em relação as ações do Asa principalmente no final e eu nn gostei nem um pouco disso. O final me deixou muito aflita pra terminar, mas eu consegui. É isso, eu não tenho muito oq comentar pq estou em choque ainda
Sinthia 10/09/2022minha estante
Eu abandonei esse livro. Não consegui continuar a leitura.




May Souza 17/09/2018

O que é esse livro?
Onde está a autora de É Assim Que Acaba?

Acho que esse livro supostamente devia ser sobre um relacionamento abusivo e as suas fases, mas sinceramente não foi isso que aconteceu.
O livro é narrado pelos três protagonistas. A Sloan que está supostamente presa em um relacionamento abusivo com Asa, que é completamente louco, narcisista e muito provavelmente psicopata e Carter que é um policial disfarçado que está investindo o maior esquema de tráfico de drogas nas universidades comandado pelo Asa.

Inesperadamente o único personagem que tem o mínimo de desenvolvimento na história é o Asa, nos capítulos narrados por ele a gente percebe como a mente dele é completamente doentia, ainda mais se eu for levar em conta que a todo momento a Colleen parece querer justificar o comportamento do Asa com o passado dele, e quero dizer aqui:não exista nada que justifique ele. Os outros personagens por outro lado são completamente rasos e praticamente vazios, o Carter e o pior policial da história, é impressionante como esse homem é burro e a Sloan também não fica atrás não, ela é uma pessoa nojenta, contraditória e sem um pingo de noção da vida.

O livro tem vários problemas, começando pelo relacionamento ridículo do Carter e da Sloan, eu simplesmente não suporto romances que começam do nada, acho que aquela coisa entre eles se desenvolve em poucos dias e o cara já coloca toda a operação em risco e eles já estão dizendo juras de amor, é completamente ridículo.
A relação entre todos os personagens é completamente doentia, não é só um ou outro, são todos eles. E agoniante ter que ler aquilo.

No livro também abre a questão de o que acontece com a Sloan, ela é um tipo de prostituta ou ela é estrupada? Eu sinceramente não vou entrar nessa questão porque no livro a autora deixa aberto a interpretações. E no começo eu falei de relacionamento abusivo, e nesse livro isso não existe, a Sloan está ali porque ela quer. Ela poderia sim ter ido embora e não voltado. Mas ela ficou por que era mais fácil desse jeito e sinceramente? Ela é completamente manipuladora, egoísta e fria.

E infelizmente o livro não acaba no fim, depois tem um epílogo, um prólogo, um epílogo do epílogo, isso foi completamente desnecessário e cansativo ainda mais que existiu uma cena que foi a coisa mais absurda e nojenta que eu já li. A Colleen errou feio com esse livro, ele é tipo uma fanfic mal escrita. Eu achei esse livro um desserviço a todas as mulheres. Ele é completamente desrespeitoso com qualquer pessoa

Infelizmente esse livro não foi pra mim, se vocês gostaram?

site: instagram.com/meperdinoslivros
comentários(0)comente



biondi0 28/03/2024

Ruim
Esse livro é horrível, se eu pudesse esquecer que li isso eu seria muito mais feliz. Nem acredito que foi a colleen que escreveu.
danielagarcia 28/03/2024minha estante
tive a mesma reação


Rafa 01/04/2024minha estante
Também tive a mesma reação




nitrevisan 28/03/2022

como você poderia perder se é a única pessoa jogando?
Às vezes a jornada de uma pessoa da primeira respiração até a morte não é parte de um plano maior.
Mais um livro intrigante da Collen.
Amei o desenvolvimento do livro mesmo sendo uma leitura bem angustiante por conta de tudo oque a Sloan passa,achei que faltou ter mais capítulos na perspectiva dela para nos ligarmos mais a personagem,mesmo com isso a collen conseguiu fazer com que sentisse a angústia,medo e pavor durante o livro em quase todas as situações.
comentários(0)comente



thalita 02/09/2021

Insuficiente
Comecei esse livro com altas expectativas por ser o meu primeiro da Colleen Hoover, mas terminei ele um pouco decepcionada.
Já sabia que se tratava de assuntos ?pesados? mas não foi algo que me incomodou muito, mas a forma que ela desenvolveu esses tópicos nesse livro não me agradou muito; num resumo achei que esse livro foi ?corrido? e com algumas partes muito desnecessárias, o que é contraditório no meu ponto de vista. O melhor desenvolvimento foi o do Asa, achei ele bem realista, o que me levou a ficar angustiada em algumas partes das narrações dele.
O romance da Sloan com o Luke foi o que mais me incomodou no livro todo, foi muito rápido e sem contexto. É um livro arrastado, onde as coisas só vão se concluir nas últimas páginas, e achei o final muito ruim e previsível. No geral, não gostei do livro, estou decepcionada e não recomendaria ele pra ninguém. Espero que as outras obras da Colleen Hoover me façam mudar de ideia sobre ela.
emanuele 02/09/2021minha estante
sim bb verdade concordo com tudo


Gabs 19/09/2021minha estante
Nossa sinto mt por vc ter começado a ler os livros da Colleen por esse pq esse é horrível comparado a outros que ela escreveu


Gabs 19/09/2021minha estante
Na verdade ele já é horrível sozinho, fica pior comparado a capacidade da autora de escrever coisa boa




Sininha 08/12/2021

Falando sério: é um choque de realidade e muito ruim. A forma como a autora retrata a situação e detalha tanto as coisas que eu, sinceramente, senti repulsão é assustadora. Mexeu muito comigo esse livro, estou arrasada que essas coisas acontecem de verdade, mesmo que o livro seja ficção.
comentários(0)comente



Biah 14/01/2023

Então...
Livro pesado demais, já começa muito pesado e não tem um segundo de paz enquanto lê. Se tu tá procurando algo leve, não leia esse livro. Sem contar os plots desnecessários, quando vc finalmente acha q acabou boom mais história, tipo pq? Mas gosto de escrita dela e gostei mto do casal, eu amo tanto o Carter q não tenho nem palavras. É isso, não sei fazer resenha fml
comentários(0)comente



Alana N. 28/09/2018

Um dos livros mais errados que eu já li.
Depois de muito ouvir falar dos grandes feitos literários dessa autora, a curiosidade decidiu me consumir e, agora que deu uma amenizada no hipe, eis que dei uma chance. Mas, sinceramente, ela não caiu no meu gosto.
Parte de mim tentou me convencer que era apenas eu sendo do contra, mas na verdade talvez eu não queira não gostar por haverem tantas pessoas que defendem tanto essa autora/obra. É como se nós tivéssemos que gostar porque vai haver alguém que vai dizer que não gostei por “não entender a história” ou “não ter entendido onde ela queria chegar”. Talvez seja isso, talvez não. Mas, oficialmente, essa história não foi do meu gosto e explicarei o porquê.
Antes de mais nada, sei que existem VÁRIOS relacionamentos abusivos por aí, que diariamente VÁRIAS mulheres são violentadas, que constantemente NADA acontece e que as pessoas precisam falar mais sobre isso para que esse quadro mude. Mas a forma com que a autora abordou isso, ao contrário do que muitas pessoas dizem, não foi crua, ela foi... Errada!
Na maior parte do tempo ela estava achando uma maneira de justificar os atos do Asa (abusador), mostrando o quanto ele sofreu na infância e tudo mais. Tudo bem, coisas acontecem com pessoas e as mesmas geram consequências, mas NADA JUSTIFICA! Sem falar que ele é, de longe, o personagem mais bem desenvolvido dessa história. Ou seja: basicamente o foco é o abusador e tudo isso de uma forma “romantizada”.
Outro ponto que me incomodou demais, foi o fato de que os dois relacionamentos apresentados nessa história são incabíveis, ridículos e, principalmente, problemáticos. Muitas coisas são forçadas demais e outras nós simplesmente temos que engolir para tentar fazer a história funcionar. E isso não é legal.
De um lado temos um relacionamento 100% abusivo e problemático. E do outro nós temos um instalove proibido e problemático.
Sem falar que a Sloan (vitima), é retratada de uma forma que o leitor é quase induzido a pensar que tudo que aconteceu com ela foi culpa dela! Meu Deus do céu, eu achei isso TÃO errado que quase me fez largar o livro bem antes do meio.
Então essa combinação de romantização do agressor, um apontamento constante de culpa por conta da vitima e um segundo romance completamente forçado (como se apenas um homem pudesse salvar uma mulher de um relacionamento abusivo, curando um “relacionamento” com outro), me fez não conseguir gostar dessa história.
Talvez eu seja cega demais, mas não consegui ver essa história “crua e intensa” que tantos viram. Na verdade, tudo que encontrei nesse livro foram assuntos muito sérios sendo tratados com descuido e até leviandade. Mas enfim... Gosto é gosto.

site: https://umapalavraenadamais.blogspot.com/
Natália 26/10/2018minha estante
Olá Alana, tudo bem ? Gostei bastante de sua resenha e alguns pontos me chamaram muito a atenção. Vou te dizer o pq. Antes disso, queria apenas falar que li o livro e em muitos aspectos minha opinião se assemelha da sua.

Primeiro ponto que destaco é o quanto acredito que todo este sentimento de revolta que foi gerado por conta da leitura do livro pode ter sido escrito para causar (justamente) este efeito. Hoje, com todo esse assunto de empoderamento feminino ( que eu sou SUPER A FAVOR/ inclusive luto diariamente por isso) , muitas pessoas não conseguem aceitar que, de fato, existam mulheres que "mantem" um relacionamento nestas condições. Infelizmente é o pensamento de muitas pessoas, seja do sexo masculino ou feminino. Mas, o que de fato acontece é que, em paralelo a todas agressões fisicas/ abusos sexuais, a vitima sofre de abusos psicológicos, a todo momento sendo "condicionada" a aceitar um relacionamento abusivo e, em sua maioria, acreditar que este é o tipo de "amor" que merece. Isso é muito triste e, sim, deve causar revolta, mas infelizmente acontece. E desta mesma forma, a vitima, na maioria dos casos, busca justificar para si mesmo os motivos aos quais levam seu companheiro a agir como tal. A pessoa não quer aceitar e, por conta disso, tenta encontrar desculpas que justifiquem tal ato.
Isto é inaceitável, obvio. Mas é o que acontece em 90 % dos casos. E a partir desta leitura vamos criando uma opinião sobre o assunto. Vamos conhecer a mente de um abusador, e isto é muito bacana. Afinal, o que leva uma pessoa a agir desta forma com outra? Nos leva a ter outra perspectiva, entretanto, em momento algum isto deve neutralizar os atos do individuo.
Acho que isto foi o ponto mais interessante da estória para mim. Tentar entender o que se passa na cabeça do abusador, quais são seus anseios e suas motivações para manter um comportamento tão doentio. E olhe, ASA tinha sérios problemas, isso se torna mais q notório.

Sobre o fato de parecer ser culpa da Sloan, nossa ~suspiros tristes~ isso é o que eu mais vejo nesta sociedade machista e o fato de causar revolta é MARAVILHOSO, pois se incomoda, se causa inquietude, se gera desconforto, chama atenção para assuntos importantíssimos e em consequência disso mudanças.

Abraços


Alana N. 13/11/2018minha estante
Natalia,
Desculpa a demora e tudo mais. As vezes só entro aqui para atualizar mesmo e dificilmente olho os comentários nas resenhas. Me retrato.
Acredito sim que a autora tenha previsto causar impacto, mas acho que do jeito errado. Na verdade, na minha percepção, ela apenas colocou elementos polêmicos para chamar a atenção (afinal problemas trazem visibilidade), sem se preocupar em calcular o efeito que ela poderia causar.
Quando terminei esse livro tudo que eu conseguiria pensar é: O que será que uma pessoa que passou por um relacionamento abusivo pensou/sentiu quando terminou esse livro? O que será que uma pessoa que está VIVENDO um relacionamento pensou?
E eu realmente não me senti confortável com as possibilidades das respostas. Porque sejamos sinceros, ela não trabalhou direito a vitima, quase a culpabilizou, fez parecer que apenas um homem pode te salvar de outro e ainda teceu argumentos que amenizavam os atos do agressor.
Principalmente para quem está vivendo um relacionamento abusivo esse último elemento (justificar os atos do agressor), pode fazer com que a pessoa questione sobre tentar sair desse tipo de situação ou não.
Enfim... Para mim foi polêmica por polêmica, que acabou gerando um desserviço.




Jessica.Ferreira 23/09/2024

Tarde demais
Pela segunda vez termino uma leitura da Collen com a sensação de que não gostei tanto. Novamente a história dos personagens são comoventes, mas nesse livro faltou muitas coisas. Tem muitos furos, na minha opinião, reviravolta e cansativa. Queria que acabasse logo. É uma pena.
Maria15897 23/09/2024minha estante
Eu também tenho essa sensação com os livros dela, só o verity que eu li tudo e amei, mas outros abandonei




Lud @quoteseplots 30/08/2021

Agora entendo porque tantos não gostam
Preciso iniciar deixando claro que o livro é um dark romance e possui gatilhos, muitos gatilhos. Não tem como eu dosar esse livro da mesma forma que eu analiso os romances contemporâneos comuns. Ele não foi feito pra isso. Ele é para te deixar desconfortável mesmo, com raiva e até confusa, às vezes.

Pensando nisso, eu, como uma amante de dark romance, digo que a Colleen Hoover foi genial, ainda que eu tivesse vontade de vomitar em alguns povs do Asa. O diferencial do livro está em justamente em podermos conhecer o agressor, fazendo-nos entrar na mente insana do cara.

Sloan é uma garota que passou por abusos e está em um relacionamento doentio no qual não consegue sair por várias razões. Seja por medo, por dependência financeira e até mesmo emocional, o livro deixa claro a situação dela como vítima na história. Chegou em um momento da vida dela que, ainda que soubesse que o que vive está errado, por não conseguir sair, precisa fingir que ama Asa, até mesmo por sua própria sobrevivência.

Sua sorte parece mudar quando ela conhece Carter, um policial infiltrado e seu colega de classe, aparentemente um novo cara que vai trabalhar no tráfico com Asa. Apesar de não querer se envolver com mais um que mexe com dinheiro sujo, Sloan é atraída pela simpatia dele e em como ele realmente a vê. Depois de tantas opressões, é compreensível ela se conectar com alguém que finalmente a trata bem.

se pararmos pra pensar, Sloan poderia estar se enfiando em mais uma enrascada, já que ela não sabe que Carter é um policial. Mas para a sorte dela e dos leitores, não é o caso.

O romance é rápido, eles logo se veem loucos um pelo outro e tendo que arrumar formas de se encontrarem escondido de Asa. Além disso, Carter tem que tomar cuidado para não fazer a operação desmoronar por causa do seu envolvimento amoroso.

Agora sobre Asa... acredito que ele é o mais peculiar e um dos que tem o maior desenvolvimento e construção da história. Apesar da Collen Hoover explanar a infância problemática dele, eu gostei que sempre ficou claro (e foi repetido diversas vezes) que isso não justifica suas atrocidades e nem mesmo o faz merecedor de perdão. Podemos ter pena dele quando criança, mas jamais romantizar o que ele fez com Sloan e tantas outras mulheres no presente. Ele é louco, espertíssimo e nojento. Ao ponto dele mesmo usar a possível insanidade para tentar fugir das consequências. Ler os primeiros povs dele foi de doer o estômago, mas depois consegui fluir a leitura rapidamente, não é à toa que li o livro em um dia.

Fiquei muito surpresa com o desenvolvimento da autora no dark romance e como ela conseguiu construir a história e mostrar todas as nuances dos personagens. Mas nem deveria ficar, pois é a Collen Hoover. Apesar de não gostar de todos livros da autora, eu tenho uma admiração louca pela sua escrita.

Se o livro tivesse terminado no primeiro FIM, eu teria dado 5 estrelas, sem dúvidas. Mas a autora optou por publicar da mesma forma que estava no wattpad, então preciso fazer uma crítica aos tantos prólogos, epílogos e "depois do fim" que ela criou. Se ela tivesse juntado todos e criado uma narrativa única para finalizar o livro, teria ficado ótimo. Até mesmo se ela tivesse cortado isso, o livro já estava muito bom. Mas a forma que deixou pareceu uma dramalhão mexicano cheio de recortes em que girou o enredo três vezes no mesmo lugar antes de finalizar de vez.

Isso funciona no wattpad, onde temos leitores ansiosos por publicação por capítulo, mas em um livro físico, não fica legal e, infelizmente, além de deixar a história lenta, perdeu créditos comigo.

De qualquer forma, foi uma ótima leitura, apesar de amarga, e não indico pra ninguém que não goste de dark romance pesado, duvidosos e com gatilhos. Para quem tinha certeza que ia odiar a história, fui pega de surpresa. Não me julguem.

comentários(0)comente



Lavi.Klidzio 29/07/2024

Não sei e nem tenho muito o que falar só que achei bem diferente a história comparado aos outros livros dela, mas gostei mesmo assim.
comentários(0)comente



Emilly 04/06/2021

"Eu dei isso a ele? [...] Ele simplesmente pegou."
Colleen mais uma vez destruindo meu psicológico. Quando comecei a ler esse livro achei que o nível de trauma que ele carregava seria maior ? claro, o livro é muito pesado, principalmente pelos gatilhos com estupro, violência, assassinato, etc, mas as vezes é preciso ler pra saber como aquilo te afeta. E no meu caso a sensação foi de estar enojada, desesperançosa e vingada no final.
A autora escreve extremamente bem, mas vou admitir que o livro só engatou mesmo de 50% pra frente e daí é uma desgraça por cima da outra e em todos os momentos eu desejei ser a torturadora do antagonista, a cada segundo desejando a morte dele de formas diferentes. Cheguei até a sentir pena dele quando era criança, mas as atitudes dele são injustificáveis.
Esse livro é um misto de traumas, falhas humanas e pessoas quebradas. Em muitos momentos eu quis jogar o celular na parede pra não ter que continuar lendo, mas em fim, li.
Sloan você merece todas as coisas maravilhosas que a vida tem pra te oferecer. Nunca mais aceite menos que isso. Finalmente você está livre. ?
Duda Prado 04/06/2021minha estante
Eu fiquei meio puta no final, queria descobrir de quem era o filho, meu lado maria fifi chorou


Emilly 04/06/2021minha estante
Kkkkkkkk mas a Colleen meio que entregou que era do Asa, aquele merda! Que ódio dele!


Duda Prado 04/06/2021minha estante
Realmente, mas eu tinha fé sabe, antes uma vaga esperança do que uma certeza sombria KKKKKKK


Emilly 04/06/2021minha estante
Ai mulher, te entendo! Leitores não tem um minuto de paz!




5018 encontrados | exibindo 601 a 616
41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR