isabellacoivo 02/10/2024
Eterno Ray
Boa meus polvos ?
Como vcs estão?!
Trazendo mais uma resenha para esse perfil, e dessa vez ela eh diferente, pois eh um estilo de livro q eu nunca li, e sinceramente, eu amei kkkkkk já quero outros do mesmo estilo
Eu achei muito bem escrita, e bem contada, mas existem seus pontos ?cômicos? como:
- o filme foi inspirado no livro (nesse) só que, o filme defende o lado dos irmãos, e o livro o lado do Ray, E O FILME FOI INSPIRADO NO LIVRO ? vai entender
- ?a história eh de 1977 (1900 e bolinhas) uma história relativamente antiga. E pensar que tudo que o Ray imaginava e não imaginava, aconteceu. Quando q ele iria imaginar q em menos de 1 km de distância haveriam 2 até 3 McDonald?s?????? Se ele já achou loucura quando um mesmo dono tinha 2 lojas. Pena q se foi cedo (com 82 rs) mas ele iria se orgulhar de tudo que conseguiu construir.
É um livro bem escrito e interessante, não é uma leitura massante embora apareça MUITOS nomes de lugares e pessoas e vc se perde ali no meio.
Mas o Ray era uma mente brilhante, uma mente genial que cresceu uma das maiores empresas do mundo, aos fucking 52 anos, pra quem pensa q eh atrasado na vida, ele vem e mostra q não, ninguém tá atrasado para o que é seu.
Ele sempre teve uma mente muito investidora, muito empreendedora e genial, feliz de saber que hoje consumimos o fruto do esforço dele.
O ruim da história eh que vc nao consegue ter 100% de certeza do que de fato aconteceu, pq existem TRÊS lados da história, vc nunca sabe se foram erros dos irmãos ou se foram erros do Ray, de toda forma, o McDonald?s tá aí pra contar a história.