Rafael

Rafael Faith Gibson




Resenhas - Rafael


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Queridolivro0 07/11/2024

Gostei da leitura, a saga é diferente do que estamos acostumados, são uma sociedade de pedra. Gárgulas de milhares de anos protegem a humanidade de monstros, seres que são fruto de clonahens que não deram certo.

O livro não é cansativo pois tem ação o tempo todo e por ser o primeiro livro da série tem ainda muitas coisas a serena descobertas.
comentários(0)comente



TiAAzev 24/10/2024

A ideia da autora foi boa, gostei de ser múltiplo POV, mas a escrita em si é bem fraca, os diálogos são estranhos, me incomoda demais sempre que estão conversando ficam se identificando com o nome, mesmo em momentos em que apenas dois personagens estão conversando.
A série é bem grande, não sei se vale a pena ler outros, minha vontade é zero, então paro por aqui..
comentários(0)comente



flaflozano 26/10/2023

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é 2/5
Drama: 1/5
Coerência: 1/5
Romance: 1/5
comentários(0)comente



Kt1984 22/02/2023

Legal
No geral foi uma boa história, mas poderia ter sido mais simplificado em algumas personagens e mais aprofundado em outras. Bem? vou seguir lendo a serie. Rafael e Kaya foram bem divertidos. Gostei da ideia pós apocalíptico mas o mundo atual parece idêntico ao anterior então não foi bem aproveitado.
comentários(0)comente



Gigia 12/05/2022

Rafe... o Rei
? Finalmente encontrei uma estoria diferente...
Eu confesso q estava me sentindo sobrecarregada de tanto lobo e vampiro rssss...
O Dragão de Terry Bolryder me deixou de ressaca... mas Faith Gibson me curou e me conquistou.

? A escrita dessa autora me lembrou muito minha "ídala" J.R Ward. Pois tem varias visões de várias pessoas... e ela termina o capítulo com uma frase fudida e muda de visão no próximo.

? A cena inicial já deu a dica de que a estoria seria bem "fora da casinha"... Clones... Explosões... mulher fugindo de marido enlouquecido...

? Eu tive que montar uma lista de personagens pra não me perder!!
É irmão demais rsss

? Rafael é o Rei do Gargulas nessa região. Com mais de 500 anos de existência, se viu perdido qdo sentiu os laços do vinculo de companheira se manifestar pela chefe de Policia Kaya... uma loraça de 1,80 "humana".

? Kaya tb sentiu o vínculo e achei q ela até q aceitou rápido que não adiantaria lutar contra esse sentimento.

? As cenas de amor são muuuito bem descritas... e não tem exagero tb. Eu gostei. É td muito "forte".

? O que eu notei foi q não é o centro de tudo. Tem muita coisa além do romance ...

¤ Tem aquela estória la do começo, a dos clones...

¤ Tem a estória dos mestiços... 17 filhos mestiços nascidos e separados pelo mundo...

¤ Tem o mistério dos assassinatos (que diga-se de passagem não foi solucionado)

¤ E ainda tem o tal do albino que não é albino... q ainda vai dar muito pano pra manga kkkkk

? Eu gostei tanto que já to indo pro segundo... ;)
comentários(0)comente



Caroline.Rocha 11/05/2022

Rafael e Kaya
.

Meu primeiro gárgula e o que dizer sobre isso me apaixonei ?

Rafael é o rei dos gárgulas teve que assumir o posto quando seu pai foi envenenado e morto. Passou 500 anos sozinho sem esperança de encontrar sua companheira já que fêmeas de sua raça são raras. ??

Kaya uma chefe da policia ????? vai desvendar uma série de assassinatos de policiais em uma das propriedades onde Rafael é dono fazendo seus mundos se colidirem onde acabam se conhecendo e a atração é mútua.

Aí ela descobre que é a companheira de Rafael mas como uma humana pode ser ??
Daí é uma trama super sexy ? que vou deixar pra vocês descobrirem.

Uma delícia de romance, uma leitura que flui vale muito a pena.. e mais uma espécie de shifer que posso dizer que adorei ?
comentários(0)comente



Laura 05/09/2021

Raphael Stone é o Rei dos metamorfos Gárgulas, sua família governa a mais de 700 anos. Quando múltiplos homicídios atormentam a sua cidade, Nova Atlanta ele vai ter de trabalhar com a chefe de policia Kaya Kane, uma dedica e competente mulher, que sem saber desperta em Raphael instintos que ele não achava possível.

A historia é complexa e com muitos personagens, é o primeiro livro da série e acredito que a autora quis dar o máximo de informações possíveis sobre o mundo em que se passa a história, o que é bom por um lado, mas ruim por outro. Foram muitas informações e as vezes eu tinha de parar e me localizar e relembrar algo, confesso que fiz algumas anotações enquanto lia.
Não foi ruim, a história tem romance, mistério e suspense, porém eu tive dificuldades de me conectar com os personagens e a historia mais profundamente. Talvez o problema seja comigo, pois eu estava lendo outros livros junto a esse, e eram ambos mais fáceis e me agradaram muito. Eu vou ler o segundo livro, sem ler outro e ver se as coisas ficam mais interessantes para mim.
comentários(0)comente



Tania 10/02/2021

Nunca tinha lido um livro que os personagens principais fossem gárgulas. Gostei por ser com personagens diferentes. Achei que no capítulo final aconteceu muita coisa, foi um atropelamento de acontecimentos, também tem muitos personagens e eu me perdi um pouco para localizar quem era quem na história....
comentários(0)comente



20/01/2021

Confuso.
A história é legal, os personagens são bacanas mas o desenvolvimento é confuso, muitos personagens, tudo bagunçado.
Espero que o próximo se desenrole melhor.
comentários(0)comente



Juh 21/11/2020

Quase lá
Olha o livro é bem bom mas peca no excesso de núcleos. Senti falta de um foco maior nos personagens, tecnicamente, principais. E isso me fez não sentir tanto apego por eles. É como um versão da Irmandade da Adaga Negra mas sem mt amadurecimento. Nota-se ser um livro escrito há mt tempo. Tem um "q" de Harlequin também. Alguns personagens me despertaram mais interesse do que os protagonistas e não achei que ficou tão bem explicado como funciona o mundo deles. Enfim, vou continuar a série cm crtz. Mas na esperança que os próximos sejam melhores.
comentários(0)comente



Amanda.Tavares 15/10/2020

Adaga Negra
Muito parecido com a Irmandade da Adaga Negra. Até demais. Depois desse livro, a série vai seguindo seus próprios rumos, mas esse aqui parece até plágio de tão parecido.
comentários(0)comente



Vanes 06/05/2020

Essa série é ótima, mas exige uma leitura muito atenta, pois a escrita mistura eventos do passado, presente e futuro (confuso?).
Faith Gibson, criou um mundo atrativo para os leitores do gênero paranormal, não é algo raso e simples, poucas autoras conseguem fazer isso. Todos os livros são profundos e longos, cada um trata de um membro da sociedade e o encontro com seu respectivo companheiro. Aproveitem a leitura.
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR