plsjessie 19/03/2024Meio fanfiqueiro mesmoO que me chamou a atenção pra ler o livro foi de fato o título, pois sou uma grande, grande fanfiqueira já tem uns bons 15 anos e só depois que descobri que o autor é o que fez o Kurt em glee, surpresa legal.
Devorei o livro em poucos dias, fiquei bastante envolvida e achei que os personagens são consistentes e gostei muito deles e da trama deles, especialmente do Sam, que me surpreendeu muito. Achei a ideia da própria Wiz Kids muito legal também!
Tem uma ou outra coisinha aqui e ali que não gostei tanto, mas nada que atrapalhasse o fluxo da leitura. Minhas reclamações de verdade é que achei o final muito corrido, e como gosto muito de personagens bissexuais, acho que senti um pouco de falta de um descobrimento do Topher nesse sentido, considerando que ele gosta de mulheres e está apaixonado pelo Sam também, acho que teria sido interessante algo nesse sentido.
No fim das contas, bem divertido, recomendo pra quem só quiser passar o tempo com uma historinha rápida mas tem que aceitar o absurdo da coisa um pouco.