Micaela 21/03/2024
Resenha
É um livro muito bom, o Donlea sempre cria livros que te prendem até o final, quando você descobre o maior plot twist da história e isso faz a leitura ser muito rápida e desafiadora.
A história de Grace é muito eletrizante, desde como aconteceu o assassinato e como ela foi condenada a passar anos na prisão, até tudo que o livro trás fazendo você se debater para tentar identificar se a personagem realmente estava mentindo e manipulando a Sidney, ou se ela era, de fato inocente. É uma montanha russa entre odiar a Grace, ter certeza que ela manipulava as histórias e se questionar como a cineasta não percebia, e ler mais um pouco e achar que Grace era mesmo inocente e não conseguir explicar como.
Até que no fim vem o gran finale do autor, você descobre a verdade e fica se questionando como não foi percebido isso antes?!
Apenas o final me deixou um pouco frustada, talvez porque meu senso de justiça não ficou satisfeito com o que acontece com os personagens no final, porém, o livro como todo é muito bom e eu recomendo.