Bia 13/08/2018
“Sarina Atwood era a única prata banhada a ouro que trabalhava em uma casa de platína cercada por diamantes.”
Primeiro, imaginem o cenário: cidade pequena, daquelas que todo mundo se conhece. Uma família tradicional, cujo dinheiro vem de décadas. Uma matriarca excêntrica. E é no meio disso tudo que nossa mocinha vai parar. Sarina acaba conseguindo emprego como assistente pessoal da Delsey Hawthorn (a matriarca), que tem fama de ser uma pessoa intimidadora e egocêntrica. Mas esse emprego, mesmo tendo que deixar sua família a cuidados do seu irmão, é a porta de entrada para outros melhores e tudo que ela precisa fazer é aguentar por um tempo.
Só que Sarina ser assistente pessoal da mulher mais rica da cidade também inclui aturar seu gênio forte, as grosserias, os pedidos nas horas mais loucas e os insultos camuflados. Mas, apesar de todos os problemas com sua chefe, existe o lado bom de estar morando na mansão dos Hawthorn. Ela tem a companhia de Javier.
“Sarina Atwood era a única prata banhada a ouro que trabalhava em uma casa de platína cercada por diamantes.”
Apesar de ele ser neto da Delsey Hawthorn, ele não é nem um pouco parecido com ela. Seu pai largou o dinheiro e o nome da família para viver na Colômbia junto da mulher que se apaixonou. Javier voltou para os EUA para estudar e trabalhar na empresa do seu tio, mas existe um prazo de validade nisso. Ele não vê a hora de voltar e tirar do papel seu sonho e do seu pai de abrir uma vinícola. Só que a amizade com Sarina se transforma em um relacionamento casual. E, quando for a hora de dizer adeus, pode ser que as coisas sejam mais complicadas do que deveriam.
“Ele me fazia sentir coisas. Coisas que eu não deveria.”
Mesmo a história principal girando em torno da vida dos dois e desse romance, existe um mistério a ser resolvido. O livro alterna cenas do passado, onde vamos acompanhar a jornada de Sarina começando nesse novo emprego, com o presente. E na atualidade ela, a família Hawthorn e os empregados da casa estão sendo mantidos como reféns durante um assalto.
[...]
Para conferir o resto da resenha, acesse o blog e aproveite e deixa lá seu comentário ;)
site: http://paginaebooks.com.br/2018/07/resenha-blogtour-the-hawks/