Dando Um Tempo

Dando Um Tempo Marian Keyes




Resenhas - Dando Um Tempo


154 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Mari Lago 07/11/2024

Comédia romântica pra passar o tempo
Eu sempre amei os livros da Marian Keyes! Esse, como todos, é um livro leve, engraçado, que te faz rir e chorar.. são histórias relaxantes, com situações cotidianas das famílias irlandesas, mas que no fundo traz muitas reflexões.
Foi o melhor livro dela? NÂO! Mas vale muito a pena!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Brokengirl 18/09/2024

Marian Keys, eu te amo!
Que história mais inesperada e engraçada. Os personagens secundários são um show a parte. É um livro bem longo que passa voando, você nem percebe o tempo passar. É como se tivéssemos acompanhando uma série de comédia.
comentários(0)comente



Nayara.Yamazato 16/07/2024

Mesma fórmula, mas sempre bom
Já li muitos livros da Marian Keyes e poucos me decepcionaram. E ainda bem que esse não é um desses poucos. Divertido, com um bom ritmo, drama na medida. A pegada é sempre a mesma, mas isso não é negativo pra mim. Transorma o livro em uma leitura sempre reconfortante.
comentários(0)comente



14/04/2024

Um dos penúltimos livros dela que li amei muito como sempre ela relata empoderada, e dando volta por cima que as mulheres tem força e coragem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana Caturelli 07/03/2024

Maravilhoso
Amy O?Connel é uma mulher que vive o casamento que muitos diriam ser perfeito. Hugh é amoroso, assumiu uma filha do primeiro relacionamento de Amy, assumiu uma sobrinha desgarrada, teve uma filha com Amy e é um ótimo pai. Responsável, nunca deixou as meninas passarem necessidade e foi sempre carinhoso com Amy.

Mas após a morte de seu pai, Hugh está estranho. E após os quarenta anos, está passando por uma crise de meia idade, e Amy assiste seu marido cada vez mais quieto e depressivo dia após dia. Quando ele compra uma passagem para uma viagem maluca e diz a Amy que está de partida, ela não acredita. ?Preciso de um tempo?, ele diz. Tempo?

Ele precisa de um período sabático, e decide que vai viajar pelo mundo por 6 meses. Sem as meninas, sem Amy. Precisa se reencontrar. E isso inclui conhecer outras pessoas, outras mulheres. Amy fica confusa. Dá onde Hugh tirou essa ideia? Isso vai destruir o casamento, vai minar a confiança que tinham um pelo outro. Hugh não pode simplesmente pegar umas férias de tudo e voltar 6 meses depois como se nada tivesse acontecido. Mas parece que ele está decidido e sua decisão não tem volta. Só resta à Amy aguardar e também, quem sabe, viver suas próprias aventuras durante os próximos seis meses livre de Hugh e de seu casamento.
comentários(0)comente



Andrea Janaina 05/03/2024

Adoro os livros da Marian Keyes
Adoro os livros da Marian Keyes! São histórias relaxantes, com situações cotidianas das famílias irlandesas, mas que no fundo traz muitas reflexões. Geralmente sempre voltada a vida das mulheres e o tanto que precisam dar conta.

A história conta sobre a vida de Amy, uma mulher na casa dos 40 anos, mãe de três filhas adolescentes: uma do primeiro casamento, uma do segundo e a terceira, uma sobrinha que ela cuida. Casada com Hugh, o parceiro ideal, companheiro para todas as horas, mas que entra em depressão após a morte de seu pai. Um dia ele pede um tempo no casamento para que possa viajar por seis meses pelo Sudeste Asiático para fazer o que quiser. Ela fica em choque e depois de muitos diálogos, concorda. Mal sabia Hugh que ela também aproveitaria para pensar sobre o assunto. Muitas situações acontecem pelo caminho e Hugh volta antes do combinado surpreendendo a Amy.

Já indiquei vários dela aqui nesta página. Recomendo mais um!
comentários(0)comente



aninhadelemos 01/03/2024

Não posso dizer que é o meu livro favorito da Marian, achei que faltou um tchan e também não concordo com algumas visões expostas no livro, mas em geral me agradou bastante!
comentários(0)comente



Belle 19/02/2024

Razoável
Não é o pior que já li, mas esse livro não me prendeu de nenhuma forma, talvez em 70% aos 80% eu fiquei ?animadinha??mas depois foi por água abaixo. Nenhum personagem é cativante, a trama não é tão interessante?
Fala sobre pessoas reais, mas todos tão comuns que não me fez sentir que valia a pena ter conhecido a estória deles ?????
Apesar de tudo, a escrita é boa, então não coloquei uma nota tão baixa.
Ah e tem plot de traição que eu particularmente odeio ?
comentários(0)comente



Vanessa 18/02/2024

Mais um clássico ao estilo Marian Keyes. Leitura fácil, envolvente, leve, com todos os elementos de um bom romance.
comentários(0)comente



Thainara Ramalho 18/02/2024

Dando um tempo
Nem sei o que dizer desse livro.. em muitos aspectos eu amei, e em outros tantos eu odiei.

Amy e Hugh, certamente só eles se entendem.
comentários(0)comente



JessicaRodriigues 22/01/2024

Razoavelmente bom
Tenho sentimentos conflitantes em relação a essa leitura, foi boa , mas faltou aquele "tchan" que encontro em outros livros da autora.
O início foi arrastado, senti que alguns capítulos poderiam ter rendido mais, muitas vezes eles terminavam sem me dar maiores detalhes do que aconteceu, e o próximo já engatava num novo dia, uma nova situação. E tinha muita coisa acontecendo com a Amy, os pais, muitos irmãos, filhas , amigas trabalho e marido, muitas pessoas sendo citadas e muitos diálogos, mas nada que aprofundasse essas relações. Vários plots que pareciam estar ali pra encher linguiça.
Exemplo, o tal vídeo que a Neeve resolve postar, completamente fora do nicho de blogueira dela.
O final foi sem emoção nenhuma, só com um clichê pra dizer que terminou...
Mas eu sou fã, então consegui enxergar, em determinadas passagens, aquele humor diferenciado da Marian Keyes, a forma como ela aborda situações cotidianas, e isso salvou a leitura.
comentários(0)comente



Re Nader 25/11/2023

Decepcionada
Fiquei um tempão namorando os títulos dela.
Todo mundo sempre disse que ela trazia temas ótimos, que eram livros incríveis.
Fiquei foi decepcionada com os personagens fracos, com a passividade, com a quantidade de traições e outros assuntos negativos como aborto, omissão paterna e materna, drama financeiro, falta de amor próprio, egoísmo... por aí vai.
Uma sequência de catástrofes e de problemas psicológicos.
Um livro imenso que se não fosse tão repetitivo teria umas 150 páginas a menos.
comentários(0)comente



Capitu.Jamaittes 03/11/2023

São tantos assuntos sensíveis tratados ao longo da história: relacionamentos, confiança, traição, paternidade, velhice, saúde mental, aborto, ataque virtual, amor, perdão... Meu favorito da Marian Keyes.
comentários(0)comente



154 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR