Vih @quemevclivro 20/07/2021Eu entendo tudo q foi me dito sobre esse livro, de que era cansativo, chato mas lindo, no entanto esse livro não era pra mim, achei a carga dramática pesada demais, em muitos momentos eu achei q a protagonista precisava de um atendimento psicológico, bora tenha sido basicamente narrado pela Sarah, fica a idéia de que era mais sobre o Eddie e sua mãe, do que sobre ela própria. É lindo!? Sim, é lindo e tem quotes incríveis, que me fizeram refletir horas, e estavam até para além da minha compreensão.
É sobre perdas, recomeços, como o amor pode transpor barreiras, como também ser cruel e doído.
Talvez não tenha sido para mim pelos seguintes motivos:
*Estava confusa em relação aos capítulos em tempos distintos, com informações esparsas que deveriam está em um capítulo e ficava a frente, e teve o fim em q tudo acontecia de modo q parecia q se passaram anos, quando a história estava compreendendo apenas um período entre 10 e 9 meses.
* O suspense q talvez não devesse ser um suspense.
*As relações famílias tóxicas em alguns momentos.
Que fique claro, não foi uma leitura fácil, fiquei triste durante toda a leitura, e aquele epílogo até deixou o meu coração quentinho, mas esse vai ser um daqueles livros q não lerei novamente, não sei se tenho saúde mental pra tanto sofrimento.