Lola 26/03/2022
O que achei de " O Príncipe Cruel"
Pra começar,na maioria dos livros de fantasia,o começo é sempre bem arrastado sem graça e confuso,porém na minha opinião eu achei o começo desse livro bem interessante. Não achei parado,claro é meio difícil de entender o início e tals mas não achei confuso,eu tava de ressaca então foi um livro que FINALMENTE a leitura fluiu.
O livro vai contar a história da Jude,uma menina humana que tem uma irmã gêmea chamada Taryn e uma irmã mais velha chamada Vivienne (Viviene nao sei) ou mais conhecida como Vivi. E com sete anos de idade ela vê seus pais sendo assassinados na sua frente LITERALMENTE,e o cara que assassinou eles é bem tipo "Oi tudo bem eu assassinei os pais de vcs e no caso da Vivi só a mãe pq aquele homem não é pai dela pq eu sou e vc não é mortal então vc vai viver no mundo das fadas comigo e vou levar Jude e Taryn mais por obrigação. Prazer meu nome é Madoc ?" A história mesmo começa sendo contada com a Jude com 17 anos,e oq ela mais quer é se encaixar,ela quer poder e mostrar que ela também pode ser top mesmo sendo uma humana. Basicamente essa é a "normal" história de vida dela.
Jude é muito top cara muito poderosa minha personagem favorita do livro com certeza,o Cardan era muito cruel no início do livro mais dps ele fica PERFEITO JURO. Surtei no beijo deles.
Teve milhares de plots e eu nao adivinhei nenhum deles,a escrita é perfeita,a história é sensacional,os personagens são muito bons e eu amei.
5 estrelas e favoritado!!