Henrique 24/12/2019
Toradora! 2
Neste segundo volume temos a apresentação de mais uma nova personagem para o elenco. Ami Kawashima, amiga de infância de Kitamura, se mostra a primeiro momento, como uma personagem unidimensional e pouco interessante. Porém, durante seu arco, é possível perceber uma personagem muito mais complexa e com muitas possibilidades de ser futuramente mais bem explorada na trama.
A forma como a personagem permeia o livro faz com que divida a posição de personagem principal com Taiga. Uma escolha interessante, visto que sua personalidade conflita bastante com a de Taiga e torna algumas situações muito divertidas e/ou intrigantes.
Também há, ao final do arco principal, um pequeno conto muito divertido demonstrando a visão de um calouro, membro do conselho estudantil, nesta escola que possui personagens tão peculiares, sendo ele mesmo um destes personagens...
A escrita continua simples e bem fluida, sendo possível ler bem rapidamente. A edição da NewPop apresenta alguns erros de grafia e palavras fora de ordem, também, durante o conto, há um parágrafo inteiro repetido sem sentido algum. O que é um incômodo, mas, para leitores menos exigentes, não é nada de mais e não afetará a experiência.