Bruh Silva 04/05/2020Meu medo de amarNinguém imagina, que o primeiro amor pode machucar tanto. Nem Lauren imaginava.
? ?(...) Se privar de ser amada, não é cuidar de si. Machucar o coração de outras pessoas não é ser superior.?
Quando Lauren conheceu Steven, ela logo se encantou pelo garoto. Em pouco tempo, eles já estavam namorando, e Lauren imaginou que esse amor fosse mútuo e para sempre.
Mas ao descobrir uma dupla traição, a jovem se retraiu e se fechou para o amor. O medo de se machucar de novo era tanto, que Lauren teve medo de amar novamente.
Até que ela conheceu Lorenzo, um garoto incrível, que iria tentar de todas as formas possível, mostrar para Lauren que o amor verdadeiro não machuca, e sim, cuida, protege e faz feliz.
Esse livro vai falar sobre o primeiro amor, e uma das piores deceções que podemos ter, a traição. E nesse caso, a personagem foi traída pelo primeiro namorado e a melhor amiga.
O livro trás personagens jovens, que vão amadurecendo no decorrer da narrativa.
A autora também fala sobre amor próprio, perdão, empatia, relação familiar e amizades.
Embora o livro tenha uma linguagem fácil, eu senti um pouco de dificuldade para me conectar a história. Talvez, pela dor em excesso que a protagonista sentiu ao ser traída... (Ok, meu coração, anda meio peludo).
Mas no geral, é um livro gostoso de ler, que deixa uma mensagem de superação, amor, sonoridade, amizade e recomeço incrível!
? Então, eu super indico sim, esse nacional.
? Livro concedido pela Autora.
E vocês, já conheciam esse livro? Já leu algo parecido com essa história?