Injustiça: Deuses Entre Nós - Ano Três

Injustiça: Deuses Entre Nós - Ano Três




Resenhas - Injustiça: Deuses Entre Nós - Ano Três


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Rinaldo 14/03/2021

Injustiça Deuses Entre Nós - Ano Três
A batalha entre heróis continua...Super Man versus Batman...e quem tem a razão? A Intolerância ao mal...ou o.livre arbítrio.
comentários(0)comente



Léo 06/05/2021

Voltamos a programação
Que início. O terceiro ano é a volta da escrita em alto nível e com excelentes quadrinhos.
Enquanto no ano dois houve uma pequena queda na qualidade, o ano três volta com tudo. A primeira parte da história é o ponto alto. Há uma leve queda após o meio, mas nada que faça a leitura desinteressante.
Aproveitem
comentários(0)comente



S. Buhatem 12/08/2022

Injustiça - Deuses entre nós: Ano três
Li num piscar de olhos! Assim como os outros, é muito bom mesmo!
O Constantine, como sempre, alegrando a galera com seus comentários, isso fez com que tivesse um diferencial dos outros, que ao meu ver são mais sérios.
Gostei de saber mais sobre outros personagens que até então não tinham aparecido ou que não tinham muito destaque.
Tá me surpreendendo muito!
comentários(0)comente



My Lena 17/12/2022

Surreal!
Já era de se imaginar que o homem morcego não seria o suficiente não é mesmo? Quem diria que os heróis necessitariam recorrer a ajuda de magia. Será que o homem de aço vai conseguir se livrar dessa?!
comentários(0)comente



Dan Nilo 26/01/2023

Magia pra todo lado
Bem 3° ano, passado a guerra dos lanternas esse ano foca totalmente nos heróis e vilões mágicos da DC, cada um tomando um lado da história, Obviamente John Constantine rouba toda a cena e eu diria que é praticamente o protagonista nessa história de guerra. Mas o que ainda é complicado, é alguns personagens deliberadamente matar outro, e logo em seguida se arrepender/pedir desculpa, tão tomando o partido de assassinos, ENTÃO ASSUMAM.
comentários(0)comente



Pizza Fernandes 06/06/2023

A história agora passa a focar no lado místico do universo DC. O grupo do Batman decide apelar para mágia para conseguir derrotar Superman, Constantine se torna um personagem central na trama junto com Zatanna e Senhor destino e temos nesse volume o retorno da Mulher Maravilha. A série continua seguindo um caminho divertido apesar de que nesse ponto ja está um pouco previsível mas é interessante ver cada volume abordando uma área diferente do universo DC
comentários(0)comente



Ricardo.Barroso 31/12/2023

Nessa edição, o foco são os personagens místicos/mágicos e os outros ficam à margem, tanto como peça de roteiro quanto em nível de poder. Constantine, sarcástico como sempre, domina a cena e consegue dobrar até o Batman para que faça o que ele quer. De modo geral, acho que ainda não chega no nível do ano Um, já que a história se apoia em personagens cada vez mais fortes, mas que não são tão populares e eu mesmo não sou tão apegado. Não há muita construção de tensão ou reviravoltas e ao final parece que tudo girou no mesmo lugar. Em um dos capítulos é mostrado um rumo alternativo para as histórias, o que permite uma compreensão melhor sobre a dinâmica dos personagens.
comentários(0)comente



Maycon127 04/01/2024

Magia na história
Depois da batalha dos lanternas, a magia entra em ação no mundo. onde o batman usa seus aliados pra ajudar ao combate do regime.

esperava muito mais desse arco, mais foi só ok.

nota: 5
comentários(0)comente



LetAcia927 23/01/2024

Inacreditavel
É inacredital tudo o que superman vem fazendo em nome do que ele julga "paz", tão obcecado que não percebe o que faz. E os heróis do lado do Batman só vão acabando... mais 4 se foram...
Essa HQ aborda uma das fraquezas do Superman. A magia. Aqui entram constantine e dr. Destino para ajudarem o Batman e eles acabam tendo que lidar com forças sobrenaturais.
Algumas perguntas em aberto: quem está como espectro? E onde foi a Hera Venenosa?
Aguardando o Ano 4.
comentários(0)comente



Wildsley.Mathias 05/11/2024

E vieram os magos...
Enquanto o Ano 01 focou no combate urbano e o 02 no cósmico, o ano 03 foca no místico; e Constantine é o escolhido para protagonizar essa nova escalada do conflito. Eu adoro a parte mística da DC e acho que não teria outro personagem melhor pra encabeçar essa parte do arco. A minha única crítica será ao esquecimento intencional dos roteiristas de que o Batman, no Ano 02, foi aleijado pelo Superman, pois nesse atual momento, o morcego anda pra cima e pra baixo como se nada tivesse acontecido.
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR