The Walking Dead: Retorno para Woodbury

The Walking Dead: Retorno para Woodbury Jay Bonansinga




Resenhas -


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Dear.Manoel.Neto 15/11/2020

Retorno morno para uma finalização emocionante
A conclusão da saga de Lilly Caul poderia ir para um caminho totalmente inesperado, mas escolhe ir para um mais óbvio, afinal, desde que saiu de Woodbury, Lilly tenta fazer com que as pessoas entendam, que precisam voltar pra lá, apesar de ser poético, retornar ao lugar onde tudo começou, o livro falha em introduzir novos vilões, sem carisma ou aprofundamento, numa narrativa maçante de retorno à Woodbury.

Mas não é de todo mal, tentam introduzir um personagem logo no início (brasileiro) com um passado interessante, porém sua adição na trama, fica fora de timing e mal explorada, deixando o personagem meio sem rumo, mesmo que ainda encontre alguns conhecidos, que aliás foi a parte que mais gostei.

Da metade para o final, felizmente o clima fica mais agitado, nos surpreendendo e chocando, com o destino de alguns personagens, como é de costume no universo de The Walking Dead, não é o melhor da saga literária, mas tem seu brilho e uma mensagem final de esperança.

?Desta vez, talvez, só talvez, Woodbury resista... Esta cidade antiquada, obstinada e bela, este lugar que eu, para sempre, de hoje em diante, chamarei de lar.?
comentários(0)comente



Richards 04/04/2021

Esse sim é um livro de TWD. Bem melhor que o anterior, com um bom desfecho para a saga.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda 06/01/2019

Retorno para Woodburry
Bom... não queria dar críticas tão duras ao livro, porém fiquei muito decepcionada. O oitavo livro da saga de The Walking Dead deixa muito a desejar com excessivos fillers e monótonas cenas de ação. Nada novo e instigante, comparado aos livros anteriores, é apresentado durante a história. A insistência cega de Lili em voltar para Woodburry se torna sem sentido. E como sempre, The Walking Dead cresce os personagens para depois matá-los. Além disso, nenhum personagem foi capaz de me impressionar ou pensar "nossa que legal que ele fez isso". Contudo, não vou só criticar e deixar algumas palavras para que outros tenham a curiosidade de ler. Os livros de The Walking Dead tem como zumbis peças importantes na história, o que torna a "praga" presente em todos os momentos. E este oitavo livro tem um desfecho consideravelmente lógico pelo momento de risco e vulnerabilidade em que eles se encontram. Portanto, considero o final como sendo um dos melhores até agora. Este foi o motivo pelo qual avalio o livro "Retorno para Woodburry" como regular.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Camille.Francisco 14/07/2022

Lily e egoísta e burra !
Ela tem uma fixação ( não e amor ou esperança e um caso psiquiátrico pela cidade ) aonde ela acaba com tudo a volta dela, bota tudo que ama em risco por uma cidade que fez mais mal que bem.
Em todo os livros foi isso: Morreu um monte de gente e aconteceu um monte de tragédias ,pedi pessoas importantes e outras pessoas perderam pessoas importantes mas o que importa e que eu estou com o ego cheio nessa cidade de merda "
Um bom líder não e assim.
comentários(0)comente



Gloria.Diana 09/03/2022

Decepcionante ?
Fim sem ponto final, se resume a isso, se perderam muito na narrativa, várias perguntas sem resposta, nam, decepcionante.
comentários(0)comente



Vanessa 10/11/2020

Persistência
Mais uma etapa da vida de Lilly Caul e de seu amor por Woodbury.
comentários(0)comente



Glau Anjos 18/09/2021

"Temos de superar e seguir em frente. Principalmente você, Lilly. Você é chefona. A [*****] do Moisés. Você é a líder do Êxodo." The walking Dead - Retorno para Woodbury. Jay Bonansinga

Tão bom quanto os anteriores, uma trajetória visceral, a sobrevivência sempre ameaçada
e tensão, do início ao fim.
comentários(0)comente



Boo 05/06/2020

Então... Eu nem sei por onde começar a falar deste livro.
Talvez pelo fato de que tem um brasileiro como personagem nessa aventura (o livro começa com ele!) e mesmo que este seja retratado de forma porca e feia como um traficante malsucedido, assim como uma pessoa que não sabe falar o inglês muito bem, devo admitir que gostei bastante desse colega!
Ou será que falo do quanto a Lilly e essa sua obsessão em voltar para Woodbury não fez o menor sentido?
Talvez, posso começar falando também dos personagens que nos cativaram mas que são brutalmente e convenhamos, desnecessariamente mortos.
Ou quem sabe devo falar da luta (ou o que quer que se chame aquilo) que rolou entre os personagens e o Dryden.
O ponto é que amo essa série e ver como ela decaiu nesse livro me deixou mega triste.
Recomendo a leitura? Sim, mas como um amiguinho aqui citou em outra resenha: leia apenas por respeito aos outros livros.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jj 18/01/2019

Acho essa série muito boa, contudo, devia ter acabado no 6 livro. A partir dele começou a decair, parece que o autor escreveu esses dois últimos (esse é o oitavo) visando lucro apenas. A história segue repetitiva e com detalhes desnecessários que tornam a leitora cansativa em alguns momentos; e tem mais volumes pela frente... vou lê-los por ''respeito'' aos primeiros 6 que são ótimos hahaha
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR