Larissa.@estantedalari22 05/01/2022
Resenha | me siga também no @estantedalari22 ?
??? Você pode fazer o que quiser. Neste momento, você é dona de seu destino. O primeiro passo você já deu, segurou a roda de sua vida. Agora, basta conduzi- la na direção de seus desejos.?
~Neste livro você vai ter um spin-off da série Amores Indecentes da autora Michaelly Amorim, onde vamos acompanhar a história de Lady Margaery que sempre fora uma dama exemplar, sempre seguindo a risca as regras da sociedade londrina, foi uma boa filha, debutou sem escândalos, se casou com um Conde, foi uma boa esposa, sempre cumpriu seu papel de condessa, sendo muito bem vista no seu círculo de amigos.
Após ficar viúva se dedicou a cuidar do mais novo Conde, seu sobrinho. E após vê-lo casar e formar uma família a ex-condessa decide tomar as rédeas de sua vida, não dando mais atenção ao que a sociedade diria sobre ela, resolvendo assim se aventurar em uma viagem em alto-mar.
O que a condessa não esperava era conehcer John capitão do navio Siren, um viúvo de temperamento forte e uma masculinidade sensual que irá mexer com os sentimentos da condessa viúva. Onde será que isso a levará?
Com certeza temos aqui uma história cheia de aventuras, sensualidade e coisas surpreendentes. Achei muito legal poder conhecer um pouco mais dessa personagem que foi muito importante lá no início da série e também em muitos outros momentos.
Sem contar no romance que se estabelece aqui, é algo que nasce gradativamente e evolui de forma linda.
A escrita da autora continua muito envolvente e fluída, e seu personagens como sempre bem elaborados.
Foi uma leitura muito gostosa e que acabou matando a saudade que eu estava de alguns personagens.
?Se você você ficou interessado em conhecer a série, todas as resenhas estão disponíveis no feed. Você pode adquirir os livros pelo site da editora FREYA e usando o cupom EDALARI5 você ganha 5% de desconto. As obras também estão disponíveis na Amazon Kindle Unlimited.
?Vocês gostam de ler spin-off? Qual esta sendo ou foi a sua primeira leitura de 2022?