Para Sempre Perdida

Para Sempre Perdida Amy Gentry




Resenhas - Para sempre perdida


123 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 7 | 8 | 9


Amanda 15/05/2020

Bom
Esperava mais desse livro, acho que criei expectativas muito grandes sobre a história. Achei que ficou um pouco forçada, e um pouco sem sentido. Não consigo falar mais sem dar spoilers.
comentários(0)comente



Carla.Marian 13/05/2020

Cheguei ao fim da história bem chateada pelo que aconteceu, brava com a Julie e com esperança de que os fatos relatados se tornem cada vez menos realidade na vida das pessoas.
Apesar de algumas vezes ficar perdida na narrativa, não saber qual personagem está contando a história, é um bom livro!
comentários(0)comente



Jess 10/05/2020

No começo, você acaba se perdendo na troca de narrador ao iniciar um novo capítulo, mas isso é essencial para entender a história.

O enredo é sensacional e aborda um tema que aconteceu com várias famílias, eu sempre vou bater na tecla de que um acompanhamento psicológico faz bem para todos, inclusive as crianças.

Obrigado Amazon por ter disponibilizado o livro gratuito pro Kindle ??
comentários(0)comente



Barbara Louize 09/05/2020

No meio do livro ele fica meio cansativo, mas depois tem uma reviravolta que te prende até terminar de ler.
comentários(0)comente



Mi_lendo23 05/05/2020

Valeu a pena. Um suspense que prende, com suas idas e voltas no tempo. Confesso que, no início, isso me deixou um pouco confusa tb mas com o desenrolar da história, tudo fez sentido.
comentários(0)comente



Marcela 04/05/2020

Para sempre perdida
Para sempre perdida - Amy Gentry
304 páginas, editora: Rocco
Nota: ??????
Este livro conta a história de julie, uma menina que aos 13 anos é levada de sua casa em uma madrugada, sua irmã Jane muito nova observa o sequestro de sua irmã as escondidas e isso marca sua vida e da sua família para sempre. Até que após 8 anos julie aparece na porta da casa dos pais, fraca e com muitos mistérios envolvendo seu desaparecimento, sua mãe que já não reconhecia mais filha fica envolta a muitos questionamentos e a partir disso acontecem diversas reviravoltas nessa história, o que será que aconteceu com Júlia a 8 anos atrás ?
Achei a história desse livro bem pesada, porém bem interessante, a altura aborda sobre religião, aborto e abuso sexual. Fala sobre os sentimentos em cada senário em que a personagem passa, porém a mudança constante de cenários e nomes para uma mesma personagem deixa a leitura confusa e um pouco demorada, entretanto para os amantes de suspense, esse livro vai te prender até o fim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alê 02/05/2020

História interessante. Achei alguns capítulos confusos, mas no geral é uma leitura que flui bem!
comentários(0)comente



Rose 02/05/2020

Uma noite qualquer do que seria mais uma entre tantas outras da família Whitater, a pequena Julie foi retirada de dentro do próprio quarto por um homem desconhecido. A irmã Jane foi a única testemunha do sequestro, mas criança só conseguiu sair de sua bolha de medo horas após o ocorrido.

A família fez o que era possível, colou cartazes, outdoors, fez campanhas, acreditou na polícia, mas nada trouxe Julie de volta. Sua ausência era um buraco que dividia e unia a família.

E assim como Julie sumiu de repente, em uma noite qualquer ela voltou… do nada toca a campainha da própria casa e conta sua trajetória até ali.

A família estava novamente completa… Mas 8 anos é muito tempo, sem falar de tudo o que Julie passou desde que foi levada. Ela é outra pessoa, não é mais aquela criança de 13 anos, risonha e confiante. Agora ela é uma mulher, envolta em um mistério e com muitas coisas escondidas.

Anna tenta de todas as formas ajudar a filha, mas é impossível fechar os olhos para alguns detalhes. Ainda mais quando um ex-policial lhe mostra o que ela não quer ver…

Na busca pela verdade, Anna termina de afastar Jane, um mal que ela tem feito nestes últimos anos. Ela não sabe como se conectar com a filha que ficou, e agora precisa se conectar com a filha que retornou.

Com todos os pontos sendo ligados, há uma pergunta que ela precisa responder: quem é esta mulher que diz ser sua filha desaparecida. De uma coisa ela já sabe, sua Julie está para sempre perdida, ela nunca mais seria a mesma, seja qual for a verdade que ela vai descobrir.

Um enredo tenso, onde uma mãe tenta descobrir a verdade sobre sua filha desaparecida. Alguns leitores podem ficar um pouco perdidos e até confusos com a narrativa de tantos personagens, mas se olharem com um pouquinho de atenção compreenderão que não é tão complicado assim. Seja como for, no final tudo fica ainda mais claro. Gostei muito do livro, mesmo que algumas partes tenham sido um pouco chatas, talvez fosse pela curiosidade de querer logo chegar ao final. Mas uma coisa é certa, o final compensou! O leitor é surpreendido quando já estava jogando a toalha. Uma ótima dica para quem gosta do gênero.


site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/
comentários(0)comente



Camila 28/04/2020

Bom, vale a leitura!
O livro tem altos e baixos, alguns momentos parece ficar um pouco confuso, principalmente nas trocas de personagens. Mas no geral é bom.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@mcaroliinaq 24/04/2020

O livro foi capaz de me manter muito interessada e intrigada ao longo das 300 páginas, mas, apesar disso, o exagero de nomes e situações me deixou desnecessariamente confusa em alguns momentos. No mais, acho importante ressaltar que o livro aborda algumas situações que podem ser gatilho para pessoas sensíveis ao tema.
comentários(0)comente



isaasantosf 23/04/2020

Confuso
A ideia até que foi boa, mas a autora nao soube trabalhar de forma clara. Li o livro em 2 dias, por que queria terminar logo pra saber o que tinha acontecido, e também por que estava achando chato e queria pular pra outro livro.


Quote: "É por isso que precisamos de Deus? porque as pessoas são horríveis, mesmo as boas."
comentários(0)comente



Luciana Dryer 22/04/2020

Instigante!!!
“Para Sempre Perdida” é suspense daqueles, de mexer com o nosso psicológico.
.
Anna e Tom Whitaker tinham a vida perfeita, duas filhas maravilhosas e amadas, Julie e Jane, que eram tudo para eles. Em uma noite, o mundo dos dois é destruído. Julie, na ocasião, com 13 anos, é levada de dentro de casa por um desconhecido. Jane, a irmã mais nova, presencia o sequestro de dentro do closet de seu quarto e só depois de três horas ela consegue sair do choque que a paralisou e chamar os pais. Já era tarde demais. Julie nunca foi encontrada.
.
Tudo mudou para eles, nunca mais foram os mesmos. Jane se tornou uma jovem um tanto rebelde, fechada, que queria na verdade, apenas chamar a atenção da mãe.
.
Depois de muita relutância ela decide não passar as férias na faculdade e volta pra casa para passar um tempo com os pais. Justamente nesse dia, uma jovem bate à porta da família Whitaker e diz ser Julie, a filha desaparecida a 8 anos.
.
A autora conta a história do ponto de vista de Anna e do ponto de vista da suposta Julie, que teve uma vida bem complicada, repleta de violência, drogas, sexo, prostituição e mentiras.
.
Anna não reconhece na mulher que retornou para casa a filha quase adolescente que perdeu. E começa para ela um mundo de descobertas e investigações, a busca pela verdade e pelos culpados. Tudo que ela sempre quis foi sua filha de volta. Mas compreende que os filhos crescem e se tornam adultos que os pais desconhecem.
.
Eu gostei bastante da forma como a autora construiu os personagens, consegui me colocar no lugar da Anna, sentir o que ela sentia, seu sofrimento pra mim foi tão real... Tudo que ela sentiu e teve que superar com a perda da filha. A relação familiar destruída pela culpa. O perder, literalmente o chão, sem saber o que de fato havia acontecido com Julie. A força que uma mãe nem sabe que tem até precisar usá-la para proteger um filho, achei essa abordagem bem forte e verdadeira.
.
O “vilão” da história também foi muito bem retratado, a maneira como ele chegava à suas vítimas, como às influenciava e as dominava, ao ponto de elas perderem sua própria identidade. Nos faz pensar no quanto somos frágeis, no quanto o meio e as situações que vivemos acabam por nos definir.
.
Um ponto negativo foi que achei algumas partes muito descritivas, mas entendi no final do livro, as razões pelas quais essas partes foram tão confusas pra mim. A confusão era da mente da menina que supostamente fora arrebata de seu lar, de seu porto seguro, tão brutalmente.
.
A autora nos surpreende com um plot twist daqueles no final da história, confesso que não esperava, e aplaudo a coragem que ela teve de nos conduzir para algo tão inusitado. .
O livro super funcionou pra mim, adoro suspense, adoro histórias que me tiram da minha zona de conforto, que me fazem refletir sobre a existência humana, sobre os erros e as tentativas de superação.
.
Super indico se vc gosta do gênero e tem paciência para ler a história com calma e senti-la!!!
comentários(0)comente



Cerqueira 21/04/2020

Me prendeu...
A tema do livro já é bem intrigante e te envolve já nas primeiras páginas. Apesar dos capítulos alternando a ordem cronológica me deixarem um pouco confusa no começo a leitura se desenvolveu muito bem.
Quando vi a media da nota aqui fiquei apreensiva mas ainda bem que não me deixei levar pelo "julgamento prévio".
Me surpreendeu o único porém foi o modo que se colocou a religião, não sei se caberia dessa forma, do mais muito bom.

comentários(0)comente



123 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR