Rose 02/05/2020Uma noite qualquer do que seria mais uma entre tantas outras da família Whitater, a pequena Julie foi retirada de dentro do próprio quarto por um homem desconhecido. A irmã Jane foi a única testemunha do sequestro, mas criança só conseguiu sair de sua bolha de medo horas após o ocorrido.
A família fez o que era possível, colou cartazes, outdoors, fez campanhas, acreditou na polícia, mas nada trouxe Julie de volta. Sua ausência era um buraco que dividia e unia a família.
E assim como Julie sumiu de repente, em uma noite qualquer ela voltou… do nada toca a campainha da própria casa e conta sua trajetória até ali.
A família estava novamente completa… Mas 8 anos é muito tempo, sem falar de tudo o que Julie passou desde que foi levada. Ela é outra pessoa, não é mais aquela criança de 13 anos, risonha e confiante. Agora ela é uma mulher, envolta em um mistério e com muitas coisas escondidas.
Anna tenta de todas as formas ajudar a filha, mas é impossível fechar os olhos para alguns detalhes. Ainda mais quando um ex-policial lhe mostra o que ela não quer ver…
Na busca pela verdade, Anna termina de afastar Jane, um mal que ela tem feito nestes últimos anos. Ela não sabe como se conectar com a filha que ficou, e agora precisa se conectar com a filha que retornou.
Com todos os pontos sendo ligados, há uma pergunta que ela precisa responder: quem é esta mulher que diz ser sua filha desaparecida. De uma coisa ela já sabe, sua Julie está para sempre perdida, ela nunca mais seria a mesma, seja qual for a verdade que ela vai descobrir.
Um enredo tenso, onde uma mãe tenta descobrir a verdade sobre sua filha desaparecida. Alguns leitores podem ficar um pouco perdidos e até confusos com a narrativa de tantos personagens, mas se olharem com um pouquinho de atenção compreenderão que não é tão complicado assim. Seja como for, no final tudo fica ainda mais claro. Gostei muito do livro, mesmo que algumas partes tenham sido um pouco chatas, talvez fosse pela curiosidade de querer logo chegar ao final. Mas uma coisa é certa, o final compensou! O leitor é surpreendido quando já estava jogando a toalha. Uma ótima dica para quem gosta do gênero.
site:
https://www.instagram.com/fabdosconvites/