Para Sempre Perdida

Para Sempre Perdida Amy Gentry




Resenhas - Para sempre perdida


123 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Bruna 24/09/2023

Esperava mais... Achei algumas pontas soltas que ficaram soltas no meio da narrativa. Acreditamos no que vemos e aí nos enganamos...
comentários(0)comente



klecia2 24/08/2023

Good as Gone
"É por isso que precisamos de Deus, porque as pessoas são horríveis, mesmo as boas."

Achei um pouco confuso no começo e fiquei meio perdida as vezes, porém é uma estória muito boa.
Estava no mesmo barco que a mãe, até a verdade ser esfregada na minha cara. Na verdade, não esperava por esse desfecho.

PS - Será que realmente conhecemos uma pessoa de verdade; por mais íntimos e próximos que sejamos dela... Ela é mesmo aquilo que mostra ser, aquela é sua personalidade???
comentários(0)comente



Carol.Ramone 06/08/2023

Um livro e vários sentimentos. Tristeza, raiva, decepção, felicidade, mais tristeza, traição..
Até gostei apesar de ter demorado a engrenar na leitura. Fiquei meio perdida as vezes.
comentários(0)comente



Monyque 25/07/2023

Pra Sempre Perdida é um thriller instigante, fluiu bastante e a tensão vai crescendo quando o mistério começa a ser desvendado. Fiquei muito impactada e ansiosa pra chegar nas respostas e li em apenas um dia rsrs.

Julie foi sequestrada aos 13 anos. Alguém entrou em sua casa sem deixar nenhum rastro e não havia sinal de arrombamento. Levou a filha querida de Ana e ninguém conseguia descorbir o paradeiro dela. Foi um caso que gerou muita repercussão na mídia. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tom e Ana tinham outra filha, Jane, dois anos mais nova que Julie. Após o sequestro da garota, o relacionamento de Ana e Jane ficou conturbado ao invés de mãe e filha se apoiarem uma na outra. Isso acontece por vários motivos e Jane se torna uma adolescente rebelde numa tentativa de chamar a atenção da mãe, mas é em vão. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Oito anos depois uma mulher de 21 anos aparece de repente na casa de Ana e Tom, em um estado deplorável, mas mesmo com um semblante marcado pela dor e desespero, os pais reconhecem seus filhos. Julie está de volta!

Os sentimentos estão divididos, estão felizes por sua filha finalmente estar de volta, mas também estão cheios de questionamentos. E as respostas são doloridas, mas não convenceram Ana, então ela começa a duvidar que essa mulher não seja sua filha e está decidida a descobrir, vai contar com a ajuda de um detetive já que a polícia resolveu dar o caso por encerrado. E nessa busca ela vai descobrir muitas coisas terríveis demais para ser verdade, o que a faz querer voltar atrás e deixar tudo como estava!
comentários(0)comente



Elisabete53 21/07/2023

Morna
Esperava um pouco mais desse livro, achei a leitura um pouco confusa e sem sentido, embora acredite que aconteça muitas vezes com as pessoas, o que aconteceu com a família dessa história, acho que poderia ser melhor contada.
comentários(0)comente



Lizandra24 28/06/2023

?
História sobre sequestro de criança sempre são muito fortes, porque sempre nos colocamos no lugar da vítima ou da família. Ficar muito tempo longe e ainda assim depois receber a notícia que aquela pessoa desaparecida está viva e ali na sua frente
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Patricia 18/05/2023

O livro possui uma linguagem fácil e estimulante, a personagem principal é bem construída e mantém o interesse, porém achei algumas situações forçadas e o final apressado. Apesar de ter lido rapidamente não foi o melhor suspense que li.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luana.Resende 03/05/2023

Incrível
Leitura incrível! Te prende do inicio ao fim. Te faz imaginar vários finais. A história começa com um sequestro da filha que um dia retorna pra casa. E a história tem uma reviravolta incrível!
comentários(0)comente



Gian 01/05/2023

O tipo de livro que eu mais gosto...investigação, suspense, plot twist e uma dose de adrenalina hahahaha
Este livro me lembrou muito "a paciente silenciosa", um história envolvente, com muita investigação, suspense e com mais de um plot twist (alguns que foram possíveis descobrir antes da hora).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Miguel.Martins 08/03/2023

Um dos melhores livros que já li
Encontrei esse livro por acaso no meu Kindle, provavelmente peguei em alguma promoção d ebook grátis. Como queria uma leitura só pra passar o tempo, resolvi arriscar e fui generosamente recompensado.

Confesso que comecei achando que seria um livro bem mais ou menos, com uma história clichê mal contada, tanto porque nunca tinha ouvido falar do livro nem da autora quanto porque a nota dele aqui no Skoob é bem baixa. Porém, a cada página fui me surpreendendo mais e mais.

Primeiro que a autora conta a história de uma forma que eu ainda não tinha visto, que de início causa certa confusão e estranhamento, mas depois que você entende, aplaude a criatividade. E pelo que vi, é justamente essa forma de contar a história a responsável pela avaliação baixa do livro. É como dizem, "o lixo de um é o tesouro do outro" kkkkk

A segunda coisa que me pegou é que a história é bem do jeitinho que os fãs de suspense gostam (ou pelo menos do jeito que eu gosto): cheia de reviravoltas, mas sem ficar confuso, irreal ou entediante (sim, por mais contraditório que seja, uma overdose de reviravoltas pode deixar a história entediante porque o leitor começa a esperar que elas surjam, então para de se surpreender).

E o terceiro ponto, que acredito tenha sido o responsável por deixar em mim a impressão de ser um ótimo livro, é que a autora não deixa basicamente nenhuma ponta solta. Pelo contrário, senti que a autora fez questão de deixar tudo bem amarradinho, nos mínimos detalhes, e faz isso de uma forma bastante natural, com pequenas informações aqui e ali, e não de um jeito óbvio e maçante. Se ficou alguma coisa pelo caminho, não foi o suficiente para estragar a experiência.

Enfim, recomendo fortemente a leitura pra quem gosta do gênero, mas fica o aviso de que é um livro com muitos gatilhos.
comentários(0)comente



bokksgirl 03/03/2023

Confuso?
A autora escreveu uma boa história mas enquanto focava em um assunto os outros se perderam pelo caminho.

achei que faltou falar mais sobre o call, a jane e também do reencontro da família quando a anna sai da prisão.

o final parece que foi feito as pressas, não ficou bom. indico só para quem quer ter algo rápido para ler.
Pedro 12/04/2023minha estante
Achei confuso também




123 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR