Para Sempre Perdida

Para Sempre Perdida Amy Gentry




Resenhas - Para sempre perdida


123 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


@Umpouquinhodemim 13/02/2023

Bom
Gostei do livro, tem vários gatilhos, atente-se. A mãe começa a desconfiar do retorno de Julie depois de logos 8 anos e você começa a fazer os mesmos questionamentos e quando se dá conta você já está no emaranhado de emoções e conflitos.
comentários(0)comente



Juliana 12/02/2023

Impossível não dar 5 estrelas pra esse livro!!
No início vc acha q sabe tudo, q a trama já foi entregue e q nn tem como ser diferente, até q página por página a autora mostra q ainda tem muito mais....
Trama envolvente, leitura contínua sem nem ao menos uma parte cansativa. Vale super a pena ler, se vc gosta de mistérios e reviravoltas!
comentários(0)comente



Thaly 05/02/2023

Foi tão falado sobre família desestruturada que sinceramente me pareceu uma família bem unida no seu "luto".
comentários(0)comente



sdsbp.star 23/01/2023

Julie? Violet? Starr? Gretchen? Karen?
Me confundi com todos os nomes kkkk
Amei demais esse livro, precisa de mais reconhecimento e mais gente falando sobre ele
Amei cada palavra e a narrativa da Anna é tão boa ?
comentários(0)comente



anaclarag 13/01/2023

um suspense que me prendeu
Para Sempre Perdida conta a história de uma família que passou por um acontecimento horrível: quase uma década atrás, Julie, a filha mais velha, foi sequestrada dentro de casa e nunca mais encontrada. Depois de todo esse tempo, ela bate na porta de casa - e de repente está de volta.
Mas o que começou como a reversão do pior acontecimento de sua vida - nas palavras de Anna, a mãe - logo se transforma em um pesadelo. Julie tem claras inconsistências em sua história e esconde segredos da família, o que a leva a questionar se aquela mulher é realmente sua filha, e se não, o que ela quer com essa farsa.
Eu encontrei esse livro na biblioteca e sabia que precisava ler: a dúvida se a mulher era ou não a Julie me deixou loucamente curiosa. E o livro não me decepcionou: a escrita flui naturalmente, os personagens são complexos e intrigantes e as relações familiares me pareceram bastante realistas. Existe inclusive um aprofundamento na relação entre a Jane (outra filha) e a Anna, mas eu confesso que gostaria de ter visto isso se desenvolvendo ainda mais, principalmente no final da história. A impressão que ficou em mim é a de que esse impasse se resolveu magicamente em prol do final do livro. Final, aliás, que ficou um tanto apressado e destoante do resto do livro. Outra coisa que eu, pessoalmente, não gostei, foi a mistura com temas religiosos no fim.
A história é narrada de duas formas diferentes - no presente, por Anna, e no passado. No entanto, o passado é narrado de maneira inversa do que geralmente acontece, começando pelo relato mais recente e chegando até o mais próximo do sequestro, o que eu achei genial e super necessário para que a trama continuasse interessante até o final.
No geral, é uma leitura instigante e que vale a pena. Recomendo!
comentários(0)comente



Jader.Silva 08/01/2023

Tinha tudo pra ser...mas não chegou nem perto
A história parecia muito instigante e que pareceria entregar um bom thriler mas ele derrapa em ao contar histórias que não se complementam sendo qua deveriam. ao invés ela apenas enche linguiça descrevendo coisas para encher roteiro. as partes mais interessantes são de fato as que deveria ser da história sobre o sequestro da julie e até a abstenção da mãe com a outra filha, mas fica só no raso, não desenvolvendo. a impressão que tenho é que a autora se perdeu ao contar a história e perdeu o fio da meada.
comentários(0)comente



Juuu 02/01/2023

PARA SEMPRE PERDIDA
O livro prometeu nada e entregou tudo. Eu amei!!
Comprei achando que iria ser uma história parada e sem sal, mas na verdade foi totalmente leve e surpreendente.
Poucas pessoas conhecem, acho que merece mais reconhecimento!
comentários(0)comente



Andrea Lacombe 17/12/2022

?Leitura com um suspense razoável. Alguns capítulos são fora da ordem cronológica e confusos, tornando-se desnecessários, além de deixar tedioso. Por fim, um desfecho fraco.?
comentários(0)comente



Jessica 11/11/2022

Para sempre perdida
Achei o livro ótimo, fiquei me perguntando quem era o sequestrador e o que aconteceu com a menina se a Julie que voltou realmente era a Julie verdadeira e por que levou tanto tempo para voltar, o livro responde todas essas questões.
comentários(0)comente



Larissa 14/10/2022

Que história!
Difícil descrever o tanto que essa menina sofreu viu.
Tem gatilhos!!!

Fanatismo religioso, estrupo, sequestro e uma mãe que visivelmente adora uma filha e negligencia a outra.

Gostei bastante da história.
Recomendo.
comentários(0)comente



Juan.Caio 18/09/2022

Uma livro bem interessante
O livro realmente é bem interessante, as partes que contam da vida de Julie é um pouco confuso pela maneira que é contada, mas chegou um determinado momento da leitura que eu consegui captar a mensagem de como as estórias estavam sendo contadas, não gostei muito da construção final, acabou estragando o desfecho do livro, mas no mais é uma boa leitura.
comentários(0)comente



Agata 24/08/2022

Montanha-russa de emoções
Esse livro me fez chorar, ficar com raiva, emocionada, confusa, uma verdadeira montanha-russa de emoções.
comentários(0)comente



Jess 17/04/2022

Para sempre perdida
Valeu a leitura, gostei.
Não trata da investigação policial, mas sim na história da família e da Julie. De como foi antes, durante e depois do sequestro. A forma que cada um lidou e como tudo realmente aconteceu.
A mãe desconfia dessa volta da filha, da história dela e desconfiei junto rs foi entrando mais personagens que fiquei sem entender na hora, mas depois tudo se encaixou e foi fazendo sentido, fiquei passadaa. A história me prendeu.
comentários(0)comente



bel_anjos_ 14/04/2022

Surpreendente
Até cerca de metade do livro eu não estava dando nada, mas a leitura foi ficando cada vez mais interessante e o final me pegou de surpresa literalmente. Muito bom!
comentários(0)comente



LihSininho 06/03/2022

Fascinante
Julie Whitaker retorna á sua casa, depois de oito anos de seu sequestro. Todos estão aliviados com sua volta, mas Anna, sua mãe, desconfia de sua história e de como chegou até ali, desconfia até mesmo se ela é realmente Julie e, por isso, decide investigar e sanar esse dilema.
O livro é encantador e nos prende, choca e nos faz repensar sobre como agimos em certas situações. Você também vai julgar, duvidar e querer chegar ao fim para saber a verdadeira história.
comentários(0)comente



123 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR