Limbo

Limbo Aretha V. Guedes




Resenhas - Limbo


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Geisa Kauana 24/04/2020

Um conto bem rápido mas que trás uma grande reflexão sobre o mundo e a maneira como vivemos.
Por ser rapidinho, vale a leitura.
comentários(0)comente



Lua 02/11/2018

QUE CONTO MARAVILHOSO
Limbo é uma história sobre o antes e o depois que o sol explodiu. A autora retrata a dor de uma forma tão apática e mostra o caos na sua forma mais bruta.
A desordem mostrada, o sentimento de angustia foi retratado tão fortemente que a pessoas se sente dentro da história.
Com pensamentos profundos e ao mesmo tempo confusos, a autora Aretha mais uma vez se superou, este pequeno conto que me prendeu da forma mais incrível possível, fiquei vidrada e melancólica.
É um conto deslumbrante e muito atraente, a história é rápido e muito fluida, uma excelente escolha para um fim de noite.

site: https://princesas-literarias.blogspot.com/2018/11/resenha-limbo-o-fim-pode-ser-um-novo.html
comentários(0)comente



Will 01/11/2018

É, sem medo de errar, perfeito!
O conto narra a história de um personagem sem gênero e nome definidos durante um momento de caos mundial: faltam apenas oito minutos e vinte segundos para a terra ser atingida pela explosão do Sol.

Numa caminhada cheia de reflexões, momentos inteligentemente assustadores e um plot twist de tirar o fôlego, Limbo nos mostra a fragilidade humana de uma forma que eu, sinceramente, nunca vi antes.

Limbo é um daqueles contos que você termina de ler desejando haver mais, mas que é tão completo que você se sente satisfeito - mas se a autora quiser, eu não reclamaria se virasse um livro um dia hahaha. O final aberto, coisa que eu amo, é surpreendente e perfeito.

Particularmente acho errado dar notas, até porque não há números o suficiente no universo para quantificar o quanto amei essa história!

comentários(0)comente



Pop Literário 01/11/2018

Reflexivo!
É um conto que te leva a reflexão dos seus atos com o próximo e com tudo ao seu redor. Limbo, mensagem é clara: preserve o que venha a ser do seu próximo, independentemente da religião. É necessário ter uma experiência ruim para ter uma reflexão sobre si e do que acredita. Eu acredito em todo esse universo que a autora criou.
Será que é necessário adiantar o fim para que a catástrofe seja menos impactante?! Essa é minha pergunta pra vocês.


Instagram: @popliterario

site: https://www.instagram.com/popliterario/
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR