joanna.tell 20/02/2023
Luna and the lie
Mais um da Zapata, essa sim sabe mandar um bom slow burn.
Tem tudo o que eu gosto nos livros dela, os principais se conhecem, são distantes, tem um pé atrás um com o outro, se tornam próximos, amigos e pá, últimas páginas pode ter certeza que vai rolar foguinho.
Luna é cheia de sorrisos, e é grata pelas coisas que conseguiu através de muita luta. Sempre cuidou bem das irmãs, nutre um amor sincero, maternal por elas. Esse é um ponto chave da protagonista, essa coisa de se dar bem com os outros, de ser gentil.
Bom, a coitada da Luna só sofreu, a kceta da família biológica dela não ajuda em nada, só maltratou a pobre, fez de gato e sapato, mas conseguiu construir uma vida.
Necas que vou gostar da irmã dela, não aparece muito, mas quando apareceu só me fez ficar com raiva, por conta das atitudes, também porque não gosto do pai da Luna.
Rip é um cara fechado, eu quando li não consegui enxergar toda a personalidade dele, mas isso já se torna um traço, da respostas curtas, não gosta da maioria das pessoas, não tem amigos, e bom, da pra notar em que partes do livro não aguenta tanto a Luna, perde a paciência.
Ele é de uma gangue, mas não é tão especificado, é mais explorado no livro " Under Locke" sobre as duas duas gangues rivais, sendo os Reapers uma delas.