Sem saída

Sem saída Cara Hunter




Resenhas - No Way Out (DI Adam Fawley #3)


433 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


edisik 12/06/2024

Continuo gostando mais do primeiro livro da Autora. Esse é legal, mas exagerou nas reviravoltas que deixam você meio perdido.
Nilsonln 13/06/2024minha estante
Olá! Tenho "Sem saída" e gostaria de ler. Posso ler sem ter lido os dois primeiros ou eles são sequências?


edisik 13/06/2024minha estante
Á desenvolvimento de personagens, mas nada que impede a ler Sem Saída.


Dheyvison Jr. 13/06/2024minha estante
Mal sinal hein! Já tô com um pé atrás agr


edisik 13/06/2024minha estante
Quanto aos casos tem começo meio e fim. Só que tem a interação entre os personagens que vai se desenvolvendo em cada livro.


Karla 17/06/2024minha estante
Eu tô lendo, mas é um pouco confuso, muitos personagens, gostei mais de No porão escuro


Karla 17/06/2024minha estante
Em um porão escuro


Sophia.Baccan 11/08/2024minha estante
Jura? Achei o segundo muito pior em questão de reviravoltas. Mas sim, concordo que o primeiro é o melhor!


Fernanda4153 14/10/2024minha estante
também sou mais apegada ao primeiro livro, comparei as outras leituras a ele e não consegui aproveitar tanto.


Creusa.Kohatsu 23/10/2024minha estante
Gostei muito do livro, suspense, reviravoltas e surpresa no final!


Danielle.Daniel 24/10/2024minha estante
Eu não li os dois primeiros. Estou gostando desse, mas me senti perdida no início. Não por desconhecer o que veio antes, mas para encadear tudo. Todo momento algo novo surge.




martinho.bia 01/11/2024

Sem saída
Em busca de respostas, Fawley vai descobrindo que nem tudo o que parece é e que uma verdade sombria pode estar na origem de tal "acidente".
comentários(0)comente



Valesca.Castelani 05/09/2023

Ritmo alucinante
O livro nos leva a um departamento de Polícia, e também a um crime que todos querem desvendar.
As vezes fica um pouco confuso.
Mas vale a pena a história.
O final é bem interessante.
comentários(0)comente



Nilsonln 27/10/2024

Sensação de pegar o trem andando
Sei que muitas pessoas amam a autora e seus livros, o que respeito e tentei entender, mas não consegui sentir o mesmo deslumbramento com a leitura de "Sem saída".

Não achei a leitura terrível, curti alguns momentos, principalmente as partes iniciais, os fhashbacks e as partes finais.

Achei interessante a premissa, alguns dos plots e partes da trama.

Porém, tive alguns problemas com a leitura do livro, que tem relação ao seu desenvolvimento e ao estilo narrativo.

Realmente não consegui gostar da dinâmica da narrativa, que achei muito confusa, misturada, burocrática e rasa, parecendo jogada de qualquer maneira.

A pretensa complexidade da história, excesso de personagens e as constantes mudanças de cenas me deixaram bem confuso e desconectado em muitos momentos.

Ajudaria se o livro tivesse a tradicional divisão por capítulos, penso que facilitaria o raciocínio para o leitor e deixaria a leitura mais organizada, dinâmica e imersiva.

Também não me agradaram as várias alusões a fatos e personagens relacionados aos dois primeiros livros, inclusive havendo spoilleres. Faltou tato e sensibilidade por parte da autora.

A investigação achei meio estranha, rasa e incompetente, parecendo um monte de gente atirando para todos os lados para ver se acertava em algo plausível. E ética? Não, esses investigadores parece que não se importam com ela. Nem vou comentar as problemáticas criadas pela autora, no mínimo questionáveis em alguns casos.

Na minha opinião, a autora perdeu a mão na inserção demasiada de mídias, documentos, entrevistas e telefonemas. Nada contra o recurso, muitos autores o utilizam, o segredo está no equilíbrio, o que, na minha opinião, faltou neste livro.
Às vezes menos é mais, certo?

Somente pela leitura de "Sem saída" não consegui me importar com nenhum dos personagens, mesmo porquê a autora deve ter escrito o terceiro livro esperando que todos tivessem lido os anteriores. Não foi o meu caso, aí me senti perdido na poeira.

Não descarto a possibilidade de ler os dois primeiros livros, o que poderia me fazer entender melhor a dinâmica dos personagens, suas histórias de vida e a relação entre eles. Mas, considerando o que me desagradou em "Sem saída", talvez eu prefira não insistir na autora.

Minha avaliação: Curti ?

Mídia de leitura: E-book Skeelo
comentários(0)comente



06/11/2024

Narrativa boa, caso nem tanto
Esse é o segundo livro da autora que pude ler e o que gostei no primeiro está presente aqui: o jeito de contar a história não só por meio da narrativa habitual, mas também com reportagens e documentos policiais, dá aquela sensação que eu adoro de estar vendo um filme ou uma série policial.

O caso específico desse livro, porém, não engata. Não sei dizer se as pistas e novidades sobre o crime foram mal distribuídas pelo livro ou se o caso mesmo não deu margem para um ritmo um pouco melhor.

Quando as revelações começam a acontecer, são uma logo depois da outra (nos 10% finais do livro), parece que a autora tenta fazer reviravolta atrás de reviravolta só pela surpresa e falha em desenvolver alguns pontos. Marquei no livro algumas passagens tipo "de onde veio essa dedução??" e "como isso não apareceu na investigação antes??". Algumas soluções pareceram jogadas ao invés de serem construídas ao longo dos outros 90% da história.

O livro me manteve entretida, mas esse final com clima de novelão meio malfeito não me agradou.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Natália 07/12/2022

quando você acha que já entendeu tudo...
Eu definitivamente já sou fã da Cara Hunter! Esse é o terceiro livro da "série" Adam Fawley e foi impecável assim como os dois anteriores, que no Brasil saiu pela Editora Trama como Onde Está Daisy Mason? e Em Um Porão Escuro.

No início do livro acontece um incêndio em uma casa e encontram apenas uma criança de três anos que já morreu e outra de dez que fica em estado grave, porém, não há sinas dos pais e a partir daí se incia a investigação.

No começo eu fiquei um pouco perdida porque são MUITOS detetives, e os pontos de vistas vão mudando, todos em terceira pessoa, exceto o do Adam Fawley que é o principal. Quanto a trama, é muito bem desenvolvida, repleta de reviravolta e depois de certo ponto fica frenético a ponto de você não querer largar o livro até terminar. Recomendo muito pa quem gosta de thriller.
Crissouzals 30/06/2023minha estante
Quais são os 2 primeiros?


Natália 30/06/2023minha estante
O primeiro é Onde está Daisy Mason? e o segundo é Em um porão escuro.




Cleber 02/11/2024

Lendo na maratona Skeeloween 2024
É o primeiro livro da Cara Hunter que leio e já fiquei instigado para ler os outros.
Essa reviravolta no final fez o livro ficar bem mais interessante.
comentários(0)comente



Lara.Scarlatte 06/09/2023

Cara Hunter tem um jeito bem específico de escrita, nos três livros que li foi praticamente a mesma experiência, um início e meio massante, sem capítulos, mudanças de cenários e personagens que de início me deixava perdida e nos 30% finais do livro começava um bom desenvolvimento sempre seguido de um plot muitoo bom. Mas no contexto geral não gostei muito, comprei os 3 livros de uma tapada só e fui ler pra ver se desenrolava algo bom em algum. Enfim, acredito que não vou ler mais os livros dela, porque pra mim a experiência não foi boa ?
comentários(0)comente



Cida Zientarski 29/10/2024

Sem saída (+18)
- Thriller Psicológico;
- Suspense;
- Mistério;
- Psicologia;
- Relacionamentos.

Realizei a leitura pela Maratona Skeeloween, organizada pelo @skeelo.br. (Tem mais duas leituras pela maratona, venham ler também). Fiquei tão envolvida pela história que acabei a leitura antes do cronograma. Principalmente do meio da leitura para cá, fiquei muito curiosa em descobrir o desfecho da trama. É o terceiro livro da série do detetive Adam Fawley. É uma história independente, não necessita ter lido os anteriores.

"Sem Saída" é recomendado para fãs de thrillers psicológicos que buscam uma história envolvente e cheia de reviravoltas. A autora Cara Hunter é uma excelente opção para quem gosta de autores como Gillian Flynn, Paula Hawkins ou Ruth Ware.

A escrita dela é habilidosa e envolvente, criando uma atmosfera de tensão e suspense que me manteve presa à história. O ritmo é rápido e intenso, com reviravoltas inesperadas que me manteve na ponta da cadeira. Leiam!
comentários(0)comente



Daiana59 09/11/2024

Sem saída
O livro conta sobre um incêndio que matou toda uma família.
Aparentemente o incêndio foi criminoso, mas não se consegue encontrar uma lógica.
O pai e esposo dessa família se encontra desaparecido e é tido como principal suspeito, até que encontram o corpo de um homem com todas as características dele, o que leva a crer que ele também morreu no incêndio.
Mas aí temos uma grande reviravolta.
O livro é bom, no começo estava meio perdida e confusa.
Mas ai tudo se acerta e o livro fica muito interessante.
Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Thamires Amorim 28/10/2024

"Sem Saída" de Cara Hunter
Este é o terceiro livro da série protagonizada pelo detetive Fawley. A trama começa com um incêndio em Oxford, onde duas crianças são resgatadas e o caso ganha complexidade quando é descoberto que a mãe das crianças está desaparecida, levantando a suspeita de envolvimento familiar.

O livro faz parte do desafio Skeeloween, então comecei com pouca expectativa e ainda bem que foi assim.

A autora segue a narração usando múltiplas perspectivas, incluindo transcrições de entrevistas, mensagens de texto e redes sociais, o que traz uma dinâmica realista à trama, porém muitas vezes são informações que são desnecessárias e aparentemente feitas pra despistar. Citam bastante os livros anteriores, nada que atrapalhe a história atual, mas te faz questionar muitas coisas e o final se torna aberto.

A edição que peguei tem muito erro, desde tradução a diagramação, isso atrapalha a leitura. O melhor ponto da história é que tem diversas reviravoltas e nisso lembra um pouco o estilo da Agatha Christie.
Neth. 28/10/2024minha estante
A não creio que é uma série ?


Thamires Amorim 29/10/2024minha estante
Pois é, até onde busquei são 6 livros publicados e somente três em português por enquanto.


Neth. 29/10/2024minha estante
??? quando eles lançaram o desafio, achei que era livro único ?


Thamires Amorim 30/10/2024minha estante
É que pode ser lido de forma independente, mas esse pelo menos teve muitas "lembranças" dos livros anteriores. Nas discussões sobre o livro, tiveram pessoas que já leram os anteriores e comentaram que tinha bastante.


Neth. 30/10/2024minha estante
Entendi




Ricardo 05/11/2024

Muito Plot!
A gente gosta de Plot Twist? Gosta! Mas se exagerar não fica bom! Esse é o segundo livro que leio dessa autora e pra mim tem o mesmo defeito do outro! Muito personagem secundário, o que deixa o livro confuso, e muita mudança no rumo da história, o que também causa confusão! Ele é bom, a história é boa, mas não precisa dizer dando tanta volta desnecessária! Mesmo com alguns defeitos, recomendo a leitura.
comentários(0)comente



San 31/10/2024

Boa leitura
Realizei a leitura pela Maratona Skeeloween, organizada pelo @skeelo.br (tem mais duas leituras pela maratona, venha ler também).

Fui envolvida pela história.

Principalmente do meio da leitura em diante, fiquei muito curiosa em descobrir o desfecho da trama.
Cleber 31/10/2024minha estante
Estou na maratona também, mas acabei me embolando nas leituras :)


San 01/11/2024minha estante
Os livros da Maratona desse ano estão muito bons.




Priscila 02/09/2023

Mais uma história eletrizante do Detetive Fawley
Já sou até suspeita de falar, pois, me apaixonei pela escrita da Cara Hunter desde o primeiro livro, e esse não foi diferente, gosto muito de como os acontecimentos são conduzidos e sempre nos surpreendendo ao decorrer da história. Ansiosa para o próximo.
comentários(0)comente



433 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR