Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Daisy Jones and the Six


24935 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |


Raira.Pinheiro 06/10/2024

Legalzinho
A premissa é legal, gostei bastante de Billy, Graham, Karen e Daisy. O resto tanto faz. Mas Camila... Ela sim é uma mulher fortíssima, uma mulher de fibra que lutou até o fim pelo seu casamento mesmo que eu não concorde de várias formas com o que ela aguentou. Penso que tudo o que fez foi pelas filhas. Eu teria deixado que ele fosse... E ainda no final, entender que era amor, mesmo que ela tivesse lutado pelo contrário. Tocante.
comentários(0)comente



Augusto263 06/10/2024

Eu conheci este livro há cinco anos, em 2019. À época, estudante do segundo ano do E.M., sentando sempre na frente, na primeira fileira, estava lendo um outro livro e, creio eu, que peguei na biblioteca do bairro, Irajá, um marca-páginas de Daisy. Recordo-me de um ou dois colegas terem pensado que se tratava de um ingresso pro show de alguma banda. Eu ri, pois achei aquilo muito gozado!
Iniciativa assim porque este relato brevíssimo corrobora pra opinião de quase todos que vieram a ler esta obra incrível de Taylor: a impressão que TUDO é real, de que a banda e cada personagem realmente existiram! A obra é linda e, embora tudo indique que a inspiração base foi o Fleetwood Mac, não pude transcorrer aquele documentário em folhas cknsiderando como sendo uma descrição da Janis Joplin.
Dou cinco estrelas!
comentários(0)comente



julia pasternak 06/10/2024

Adorei! A história é muito legal e envolvente, tens que fazer força pra lembrar que os personagens não existem na vida real. Não consegui gostar da Daisy o livro todo, achei ela chata e cansativa, cada pagina que passava eu torcia pro Billy não ficar com ela. Não amava o Billy mas amei a Camila, protagonista total, diva master, queria ser madura igual ela. Gostei bastante dos outros personagens e de todas as histórias que envolviam todos. Em geral gostei bastante!
comentários(0)comente



lssales 05/10/2024

Eu saí desse livro completamente apaixonado pela Daisy e com muito kin na Karen, super empolgado pra ver a série. Eu entendo que os personagens aqui não são dos mais queridos e amáveis, mas acho que faz muito parte da trajetória deles isso. Inclusive, terminei obcecado pelas músicas no spotify ???
comentários(0)comente



Caroline1472 05/10/2024

Simplesmente incrível
Acho que todas as ideias e impressões que eu tinha desse livro antes de ler foram quebradas.

Como já tinha lido Evelyn Hugo conhecia um pouco da escrita da autora, que é uma escrita leve e muito fluida. Só não devorei o livro mais rápido pq tava com outros problemas a resolver.

Mas partindo pra história fiquei apaixonada. Gostei muito dos personagens todos bem construídos e dilemas da vida. Dayse por si só é uma protagonista a parte, com uma dor imensa e tentando ofuscar se entupindo de drogas enquanto Billy se distancia das drogas pra se entender melhor.

Todos os personagens da banda são legais, a forma com que eles se contradiziam era engraçada. Mas dava pra ver que eles eram uma ótima banda no final de tudo.

No fim gostei muito, só o final que meio deixou a desejar mas tirando isso amei o livro!
comentários(0)comente



Déia 05/10/2024

Surpreendente
Comecei lendo o livro sem saber que era tão bom. Depois, descobri que tem a serie no prime video e simplesmente não consegui parar de ler, e depois assisti a série.

Vale muito a pena porque não é uma história óbvia. Você se envolve com todos os personagens, e no final das contas, ainda tem a série para fechar com chave de ouro.

Podem ler sem medo, entrou na lista dos meus favoritos.
comentários(0)comente



Isabella3288 04/10/2024

Daisy Jones and The Six
Odiei, a história é indiferente e os personagens não são nadaaa cativantes, além disso se trata de temáticas sensíveis e pode conter inúmeros gatilhos para várias pessoas
Camiele 05/10/2024minha estante
Isabela do céu???como assim odiou ?? entendo mas mulherrr ?? um livro tão bom, uma pena que não vc não gostou ?


Isabella3288 06/10/2024minha estante
Amgg, jurooo pra vc q tentei gostar, mas não deu pra me enganar. O livro é genial, mas a história deixa a desejar, quem sabe mais pra frente eu do uma chance né ??


Camiele 06/10/2024minha estante
???leia dnv, não é possível ?????


Isabella3288 07/10/2024minha estante
Vou tentar lakakakakaka aí te conto. Eu tenho uma amiga q ela tá lendo esse livro tbm, ela tá gostando bastante ??




Leh 04/10/2024

Sinceramente se tornou um dos meus favoritos, você se envolve muito com a história dos personagens, o livro faz você sentir várias emoções
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



manu 03/10/2024

Caos e música?
? a primeira coisa que eu pensei quando vi a forma que o livro é escrito foi "impossível ser bom" e cá estou eu, pagando com a língua!!!! UAU!!!!
? é como se você fosse imerso no mundo do rock n' roll e de repente todas as notícias sobre essa área musical fazem muito sentido hahah esse livro faz a gente viajar de uma forma que acabamos pesquisando o nome dos personagens pra ver se eles existem e ficarmos totalmente desacreditados ao ver que não.
? sem palavras pra essa autora, que perfeição!!! uma escrita envolvente, te faz conhecer os personagens e entendê-los e tô muito surpresa em como ela fez isso.
? recomendo super e leria de novo! #time camila para sempre ???
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jubs 03/10/2024

Nossa it girl dos anos 70
A banda Daisy Jones & The Six foi um fenômeno musical nos anos 70. Eles lotaram shows e venderam milhares de álbuns, mas a alegria teve vida curta e, no meio de uma turnê, a banda se separou. Nesse livro, exploramos e conhecemos mais profundamente os integrantes da maior banda do mundo, enquanto eles nos contam sobre sua vida e a banda: a formação, o que houve antes, durante e depois do sucesso estrondoso.

Com uma narrativa arrebatadora, Taylor Reid Jenkins consegue transportar seus leitores até os anos 70, de tal modo que parece que estamos vivendo aquela época junto com os personagens. A própria Daisy Jones - nossa Rita Lee gringa - é um fenômeno da natureza, uma mulher incrível e muito talentosa. Ao longo de sua história, acompanhamos a personagem através de seus altos e baixos, tanto na carreira musical quanto em sua vida pessoal.

Quanto ao restante da banda, eles também são incríveis. Achei o Eddie muito mais chato e resmungão no livro do que na série, o Warren me fez rir demais e a Karen Karen é incrível! Billy e Graham são ótimos também, no entanto, qual não foi a minha surpresa ao me ver absolutamente encantada pela Camila? Todo mundo fala dela como se ela fosse uma "corna mansa", uma personagem tonta ou rasa, mas ela não é nada assim. Na verdade eu acho que ela foi muito forte, e tudo que ela fez foi para garantir a segurança e a felicidade de sua família. Digam o que quiserem, nunca poderão me fazer odiar Camila Dunne.

Eu gostei MUITO de acompanhar a trajetória da banda e desses personagens tão maravilhosos e únicos. A escrita da Taylor Reid é absolutamente viciante e é impossível largar esse livro.
comentários(0)comente

Augusto263 06/10/2024minha estante
Também passei toda a obra pensando na Rita Lee e Janis Joplin. Ótima resenha!




Madtazss 03/10/2024

Só não digo que eu gastei dinheiro atoa pq tava muito barato e eu queria muito ler, mas gente... Não achei o livro ruim, a história é legal e a escrita é boa mas pqp, precisava fazer todos os personagens chatos e insuportáveis?

O livro tá longe de ser ruim, de verdade, mas não é essa maravilha toda não
comentários(0)comente



Sati 03/10/2024

Esse livro me surpreendeu, a forma que foi escrito e o desenrolar da história foram diferentes de qualquer outro livro que ja li e gostei muito. Apesar de querer que algumas coisas acontecessem?. recomendo, é uma leitura rápida, que prende o leitor e que deixa feliz
comentários(0)comente



pétula tratz 02/10/2024

Daisy Jones & The Six
"Às vezes parece que alguns de nós estão correndo atrás de nossos pesadelos da mesma forma que as outras pessoas correm atrás dos seus sonhos."
Provavelmente minha maior resenha porque o que tenho para falar nunca caberia aqui. Comprei sabendo que ficaria presa do início ao fim, dito e feito. Esse livro é um mix de sentimentos mas o mais presente para mim é a curiosidade, você se envolve com cada membro da banda, cada personagem apresentado, de maneira que você pode voltar a década de 70. A relação dos personagens é muito bem detalhada e apresentada de forma real, sem alterar nossa percepção de que as coisas podem dar certo, mas na maioria das vezes vão dar errado assim como a trajetória da banda.

Considerações finais; Vale muito a pena, principalmente para quem está de ressaca literária ou atrás de algo muito bom.
comentários(0)comente



24935 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |