Jubs 03/10/2024
Nossa it girl dos anos 70
A banda Daisy Jones & The Six foi um fenômeno musical nos anos 70. Eles lotaram shows e venderam milhares de álbuns, mas a alegria teve vida curta e, no meio de uma turnê, a banda se separou. Nesse livro, exploramos e conhecemos mais profundamente os integrantes da maior banda do mundo, enquanto eles nos contam sobre sua vida e a banda: a formação, o que houve antes, durante e depois do sucesso estrondoso.
Com uma narrativa arrebatadora, Taylor Reid Jenkins consegue transportar seus leitores até os anos 70, de tal modo que parece que estamos vivendo aquela época junto com os personagens. A própria Daisy Jones - nossa Rita Lee gringa - é um fenômeno da natureza, uma mulher incrível e muito talentosa. Ao longo de sua história, acompanhamos a personagem através de seus altos e baixos, tanto na carreira musical quanto em sua vida pessoal.
Quanto ao restante da banda, eles também são incríveis. Achei o Eddie muito mais chato e resmungão no livro do que na série, o Warren me fez rir demais e a Karen Karen é incrível! Billy e Graham são ótimos também, no entanto, qual não foi a minha surpresa ao me ver absolutamente encantada pela Camila? Todo mundo fala dela como se ela fosse uma "corna mansa", uma personagem tonta ou rasa, mas ela não é nada assim. Na verdade eu acho que ela foi muito forte, e tudo que ela fez foi para garantir a segurança e a felicidade de sua família. Digam o que quiserem, nunca poderão me fazer odiar Camila Dunne.
Eu gostei MUITO de acompanhar a trajetória da banda e desses personagens tão maravilhosos e únicos. A escrita da Taylor Reid é absolutamente viciante e é impossível largar esse livro.