Aline221 27/09/2024
Mais um livro que me fez eu ficar longe de drogas
Temos aqui mais um livro do Walcry Carrasco,que como eu digo sempre é um escritor,que escreve melhor livros do que novelas.Porém nessa história acontece uma coisa que eu odeio no mundo da literatura,que é quando eu ODEIO a protagonista,e essa aqui eu tive vontade de matar ela,lendo a história só pra vocês entenderem.
Temos aqui a história de uma família de classe média,em que o pai perde o emprego e assim a família perde absolutamente tudo,a casa,o carro e a estrutura também é eles acabam se mudando pra um bairro pobre.
A protagonista que é uma garota patricinha e mimada se revolta com isso e então adentra no mundo das drogas pra tentar "esquecer que virou pobre"( ranço eterno)e assim ela destrói toda a família dela,como todo viciado faz.
Nesse ponto a história é muito boa,eu mostrar quando uma pessoa entra no mundo das drogas,ela não só se destrói,mas destrói a família( e pensar que tem gente que defende o fim da descriminalização das drogas)
Eu já conheci pessoas com viciados na família e é impressionante como a droga destrói todos,desde o usuário a toda sua família.
Tirando a protagonista insuportável,egoísta e mimada o livro é ótimo.E sempre vou agradecer aos autores por escrever histórias assim e fazerem morrer de medo de chegar perto de qualquer substância ilícita.Obrigada Walcry.