Get a Life, Chloe Brown

Get a Life, Chloe Brown Talia Hibbert




Resenhas - Get a Life, Chloe Brown


146 encontrados | exibindo 136 a 146
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 10


nanda 12/07/2020

AMEI AMEI AMEI!!!!! Leitura n. 100 favoritadaa! Chloe e Red são fofos demais. Esse livro é tudo que uma história deveria ter sabe! Representatividade (protagonista negra e com deficiência), uma história onde o cara não é misógino, machista, pelo contrário, o Red é um cara incrível que teve sua cota de decepção e mesmo assim não precisou ser arrogante e tratar os outros mal, ele era gentil com todos. A Chloe, toda sarcásticazinha, conquistou ele e uma amizade muito linda nasceu antes de desabrochar pra um sentimento mais forte. Eu amei!
comentários(0)comente



Lys_97 06/07/2020

Perfeito, simplesmente perfeito
É isso. Perfeito. Se tornou um favorito da vida. Que romance perfeito! Que personagens maravilhosos e encantadores! Eu quero dizer que a Chloe e o Red tem um lugar no meu coração pra sempre. Aliás, eu nem consigo expressar em palavras como é refrescante ler um livro onde o cara não é um imbecil, estúpido, arrogante, prepotente, esc****, misógino...

E o que dizer da química desse casal? Fiquei arrepiada desde o primeiro diálogo entre eles. Os momentos entre eles são de tirar o fôlego. Consegui ver a evolução no relacionamento deles, todo o carinho que um vai cultivando pelo outro... foi incrível de acompanhar.
O Red é um desses personagens inesquecíveis. Que construção sensacional! Eu amei demais.

Me diverti MUITO durante a leitura. Altas risadas mesmo. Também me emocionei várias e várias vezes. Me apaixonei pela força da Chloe, pela superação do Red. Pela coragem de ambos a cada página. Como eu disse antes: perfeito.

Ah, e o fato da Chloe não ser uma personagem padrão foi tudo. TUDO. Representatividade importa!

Tem um gatilho no livro, mas a autora teve o cuidado de mencionar ele em uma nota logo no começo.

Já estou ansiosa pelo livro da Dani!
comentários(0)comente



alinenotalien 05/07/2020

Perfeição em formato de livro!
Get a Life, Chloe Brown foi minha última aposta no gênero romance e pelos deuses, como eu acertei na escolha! Foi claramente um dos livros mais fofinhos que já li em 2020 ? e vamos combinar que precisamos disso nesse ano ? e de longe uma das minhas melhores leituras.

Chloe Brown é uma mulher negra, gorda e deficiente. Ela sobre de fibromialgia, cuja doença a deixa com dores pelo corpo todo de modo crônico. Depois de uma experiência de quase morte, Chloe decide ser independente e "conquistar uma vida" sem depender (muito) da família.

Redford "Red" Morgan é pintor e, atualmente, o zelador de um condomínio. Sempre bem humorado e com um sorriso no rosto, ninguém sabe os prejuízos que um antigo relacionamento causou nele.

Todos adoram Red. Menos Chloe. E Red também não gosta muito de Chloe. Mas obviamente isso muda e temos um casalzão da porr* entre nós. É sério, eles são perfeitos juntos; um compreende o outro, eles se completam. A química entre eles é inegável.

Toda a leveza e o toque de humor do livro me conquistou demais, de um modo que eu não conseguia largar a leitura. Amei a Chloe e toda a sua força e luta. Amei o Red e todo seu humor. Adorei que a Talia tenha discutido assuntos importantes nesse livro, como relacionamento abusivo, e a leveza que ela tratou esses assuntos, porém nunca diminuindo a importância do tema tratado.

Get a Life, Chloe Brown definitivamente me conquistou e entrou na minha lista de livros favoritos de todos os tempos. Foi uma das melhores leituras do ano e da minha vida. Adorei a escrita descontraída e leve da Talia, e quero muito ler novos livros dessa autora. Livro recomendadíssimo!
comentários(0)comente



Jessica Hellen 02/07/2020

Precisamos falar de Chloe e Red
Esse livro foi uma recomendação da paperbackdreams, uma booktuber que geralmente odeia romances mas JUROU por esse livro.

Chloe Brown é uma web designer de 31 anos que precisa arranjar uma vida, depois de quase ser atropelada no meio da rua ela decide fazer uma lista de coisas pra deixar de viver na mesmice. A primeira dela? Sair da casa dos pais. Redford Morgan é um artista autoexilado que atualmente é o zelador do prédio onde Chloe aluga um loft. E a primeira vista eles se ODEIAM, Red odeia o sotaque sofisticado de Chloe e o jeito de princesa, já Chloe odeia o fato de Red ser carismático, animado e prestativo com todo mundo menos com ela. Mas tudo muda quando Chloe pede ajuda de Red com a dita lista e é aí que nossa história começa.

Um romance sensível e diverso que toca em assuntos como relacionamentos abusivos, fibromialgia, coragem e como superar traumas do passado sem esquecer o presente. Tem seu toque ligeiramente hot mas de um jeito que você sente que faz sentido. Gostei do livro, dos personagens e da escrita da autora. Definitivamente recomendo!

Bravery wasnt an identity so much as a choice.
comentários(0)comente



Joice.Figueiredo 28/06/2020

Meu new adult favorito???
Ok, eu comecei o livro porque a capa é simplesmente LINDA, e tem uma mulher gorda, negra e um cara cabeludo e de jaqueta de couro. Só por isso.

A leitura é uma delícia, os personagens são construídos muito bem, o Red tem várias camadas e conforme fui conhecendo fui amando.

Ah, a Chloe. Amei o fato dela ter sido muito mais que só uma personagem negra, gorda e com uma doença. Ela foi muito além disso. Inteligente, rica, independente e assim como o Red, com várias camadas.

Uma das minhas melhores leituras do ano!
comentários(0)comente



ana lorena 20/06/2020

aaaaaaaa
Não sei nem por onde começar tamanho minha emoção antes, durante e agora que terminei essa leitura.

Primeiro que o livro trás uma protagonista negra, gorda e deficiente e isso me deixou EXTREMAMENTE feliz.

Segundo é o fato da autora ter construído a história de maneira onde sua raça, corpo ou doença não fosse o centro de tudo e trouxe uma protagonista com muitas camadas e um desenvolvimento muito bonito.

Muito gratificante ler sobre uma mulher negra e gorda descobrindo e vivendo uma história de amor sem quaisquer limitações impostas pelas sociedade fossem a chave pra história. Tudo foi sobre amor, descobertas, confiança e cuidado.

Salvo milhões de elogios pro Red. Que homem maravilhoso, adorável, sexy pra caramba e fictício né só existe em livro um desses.

Li o livro o tempo todo com um sorriso no rosto. Amei, amei, amei.
comentários(0)comente



Stefie Ferreira 20/06/2020

Amorzinho
Romance fofo sobre se curar e se entregar ao amor. Personagens super divertidos! Amei a leitura.
comentários(0)comente



Bia Alper 11/06/2020

Achei minha autora de romance adulto?
Chole Brown é uma personagem tão incrível que eu estou completamente obcecada pela Talia. Poderia ser só um livro adulto com uma história boba que nos levaria para um lugar comum, mas o jeito que a autora consegue ser verdadeira em diversos sentimentos e não te enganar com filosofias baratas e ao mesmo tempo constrói um romance fofo que tem motivações bem interessantes para não acontecer logo me fisgou de um jeito.

Eu amei como o sexo aqui não é só o ato em si e como os personagens são depravadinhos as vezes. Amei como ela usa a doença crônica aqui de um jeito bem legal e constrói um background pra nossa personagem. O bom humor desse livro, de um jeito inteligente, tira o peso das coisas sem diminuir as importância delas.

Eu achei que as cenas de sexo duravam demais, mas como não sou uma leitora assídua do gênero não sei se é um problema. Não me incomodou de qualquer forma. Obviamente lerei mais da autora pois amei ceninhas de sexo críveis.

?Whether something bad is coming from your body or your brain, it makes no difference. Still feels like shit, right? Still hurts. Still needs fixing. They shouldn?t have dismissed you, even if it was in your head. When it comes down to it, everything we feel is in our heads.?
comentários(0)comente



Gabriela Araujo 07/05/2020

Um romance como há muito tempo não lia
Que escrita lírica e incrível.
Eu precisava desse livro, que é um acalento para dias difíceis.
Uma protagonista negra com deficiência que ganha um merecido final feliz e um companheiro incrível pra compartilhar a vida.
É nesse tipo de história que preciso mergulhar.
Lido em um dia, e triste por isso.
comentários(0)comente



BiblioGabby 03/03/2020

Um novo clássico da comédia romântica!
Esse livro se tornou instantaneamente um dos meus favoritos! Em primeiro lugar, a Talia Hibbert escreve maravilhosamente bem, ela consegue ser hilária e poética. Eis um exemplo:
??she saw him as poetry. He had this visceral quality, even when he was glaring at her, put especially when he painted. There was an honesty, a vulnerability about him that captivated her? ?? OLHA. ESSA. FRASE. Não é linda? Não era o que eu esperava ler em uma comédia romântica como outra qualquer. Essa frase aqueceu meu coração, assim como a história da Chlore e do Red.

Chloe tem uma doença crônica que causa dores constantes e a forçou a abrir mão de muitas coisas na vida. Ela finalmente decide retomar as rédeas da própria vida e para facilitar a transição para uma vida mais badalada, ela resolve fazer uma lista para ajuda-la a sair da zona de conforto. Rapidamente ela descobre que vai precisar uma mãozinha para completar os objetivos da lista ? entra Redford, o bad boy zelador do prédio, com quem Chloe faz um acordo para ajuda-la a atingir seus objetivos. Rapidamente descobrimos que Red também está aprendendo a lidar com seus próprios traumas e para ficarem juntos, Chloe e Red vão ter que encontrar um equilíbrio e aprender a lidar com a bagagem que cada um trás para o relacionamento.

A provocação entre esses dois é excelente, a química é incrível e eles são simplesmente hilários juntos. Sério, perdi as contas de quantas vezes eu ri alto lendo esse livro. A Chloe é inteligente, com um humor sarcástico e uma personalidade forte. O Redford, nosso ?bad boy? não é o que você esperava ? ele é muito melhor ? um ser humano generoso com um coração enorme. Ele é simplesmente um querido! E não posso deixar de comentar que a representatividade nessa história merece uma salva de palmas!

Super recomendo, para mim essa é uma comédia romântica realmente especial ? espero que gostem!

site: http://instagram.com/bibliogabby/
comentários(0)comente



Geysa 28/02/2020

Antes de iniciar a leitura deste livro, eu já estava com um pressentimento de que não iria gostar e realmente não foi um dos melhores livros que eu já li. Talvez este pré julgamento tenha atrapalhado a minha percepção. Achei o contexto muito simples e a narrativa entediante. Muito ?mais do mesmo? de rom-com.
bea with an E 22/01/2021minha estante
nao acredito que o pré julgamento tenha atrapalhado. Comigo foi o contrário: comecei a ler extremamente empolgado e com expectativas altas por conta da recomendação de uma booktuber gringa, mas o livro se tornou uma das minhas maiores decepções literárias :(




146 encontrados | exibindo 136 a 146
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR